Usuário Growroom Morello Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 Ae moçada do Hip Hop. Quem dae curte o som do Cypress Hill? Além de letras que falam pura e simplesmente de acender um beck e viajar, como "Roll it up, light it up, smoke it up", tem pra quem quer viajar no bong "Hits from the bong", e por ai vai. O que eu curto neles é que os caras tem a mesma visao da maconha que a maioria de nos aki do Brasil. Em "Hits from the bong", tem uma frase do B-real, acho que diz "Put the blunt down just for a second, don´t get me wrong it´s not a new method", bem aquelee momento em qeu ta todo mundo chapado e chega um brother querendo te aplicar num novo metodo de fumar, hehehe. Também tem umas musicas bem de consciencia, como "Tequila Sunrise", que a maioria deve conhecer, fala do tráfico, e fala a real mesmo, bem do ponto de vista dos "oprimidos", como nos aki no Brasil que estamos em contato com o tráfico quase o tempo inteiro. Sem contar a parte mais nervosa da banda, com musicas cheias de guitarra como "trouble" e "rock superstar", que manda a real dakeles que querem chegar no topo do showbizz e mandar em todo mundo com sua arrogancia, como vemos muito por ai. Bom, tem muito mais, ainda tem o cd "Grandes exitos en espanol", que tem algumas musicas deles traduzidas para o espanhol, a melhor desse cd é "Siempre peligroso", para quem quiser pegar. Bom, escrevi isso aki pra quem gosta da banda e pra quem quer começar a ouvir mais, ja que eu considero eles o Planet Hemp vindo do Mexico/EUA , muito bom. Falei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 o cara co certesa e eu tinha um som deles ao vivo em buenos aires uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu loco.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahmaica Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 ae cara curto mto mesmo cypress hill mas vey o melhor cd deles sao~o em espanhol!!po eh mto louco!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado June 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 Com certeza. Hip Hop em espanhol é demais cara, e os caras soltam o verbo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 cypress hill eh foda, eh mia banda favorita de rap, eu curto pra caralho, tem muito a ver comigo, eles fazem letras de acordo com a realidade latina, a cidade do méxico nao eh muito diferente de são paulo, saca? porra, eh simplesmente foda, eu tenho todos os cds menos o primeiro(raridade), tenho o dvd still smoking, eh foda.. eles ao vivo la chamam nego pra fuma no palco com akele bong grafix feito de acrílico com mais d 1 metro.. porra, akela musica boom bidi bie bie remixada eh muito foda, tequila sunrise eh uma das minhas favoritas, i wanna get high eh mt loka tb, hits from the bong eh a minha favorita, me fez fumar soh em bong durante quase 1 mes..heheh ah num ten mais o q falar.. nao existe banda igual.. ps - eu acho errado comparar com planet hemp, ateh tem bastante a ver, mas o som eh beem diferente, cypress hill eh o tipo de som meio indecifravel para caretas, sei la, uma galera q nao fuma acha mó estranho.. ja planet eh bem mais banda, apesar dos rap e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 yo quiero fumarrrrrr pontaaaaaa los grandes exitos en español o melhor de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_Freedom Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 Yo quiero fumarrrrrrrrrrrr....puentaaaaaaaaaaaaaaaa..... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 nao que eu lembre e i want to get high so high..............i want to get high so fuccking high..........................yo quero fumar MOTAAAAAAAAAAAAAAAA.la hora es correcto//////// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado June 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 É fumar MOTA. Sei la, nem comparei, mas em termos de atitude, mais ou menos som, eles tem o estilo do planet, mas logico que se tratam de bandas diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 huauhauhauhauhaahua nunca parei pra reparar q era mota!!!! mas eu continuo querendo fumar pontaaaaaaaaaaaaaaaaa para fazer jus aos dedos amarelos que lixas já não mais resolvem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 tenho todas as mp3 do cypress.... sao 56 no total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 yo quiero fumar MOOOOOTTTTTAAAAAAA mota és el mismo que marijuana , cabrón! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 i want to get highhhhhhh, so highhh cypress eh locao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 eh mota, mas abrasilirado pode ser ponta eu sei q eh mota pq da pra perseber em outras musicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mij C. Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 respirando marijuana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 Só bem loko o som dos caras!!!! Vixi to lokão.!.! "A cura de uma Nação. Erva como fruta Mantenha-sesaudável e com a mente alerta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandrake Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 cypress é loko......é loko... era loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 Realmente . O som do Cypress Hill é mto bom mesmo. Mais não são os melhores do rap gringo nao irmãos... Apesar de eu ser suspeito a falar que eles não são os melhores porque curto mto e tenho todos os cd's e inclusive o Dvd Still Smokin q é mto massa. Tem um show ao vivo que foi gravado em San Francisco no Fillmore. O pessoal aí falando de bong hehehe "hits from the bong", nesta musica eles chamam um kra da plateia pra subir no palco e dar uns puxos em uma bong de quase 1metro e meio na melhor erva do mundo diziam eles no show.... hehehehe muito! muito loko. e ainda tem uma pá de clipes que eu nao tinha visto em tv. aconselho a voces a darem uma olhada no dvd q é mto bom. e se alguem souber de outro dvd que nao seja o "Stil smokin" me avisem.... É.... existem mtos outros rappers gringos que fazem musica boa. Cypress tem o seu estilo, sua tradição, sua cultura. Não comparo muito com outras bandas nao porque só conheço outro grupo que faz um som tipo o deles que é o "Dellinquent Habbits" os caras até fizeram um show aqui em BH que eu tive o prazer de participar... aí... valeu pessoal falar de rap é muito bom . inclusive ... deixa eu ligar o som !!!!! huahuahauhauhauahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Cypress é demais! "Live at the Fillmore" é um puta disco, principalmente as músucas mais pesadas, como "Rock Superstar"... "Black Sunday" já é um clássico dos raps maconheirísticos... impossível você não começar a ouvir... "Iwant to geeett highhh.. sooo highhh... i want to get high, sooo highhhh...." e não querer queimar um... EXCELENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Eu sou Fã do Cypress Hill...não consigo ver um rap melhor que ele, mas gosto não se discute eles são os melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 cypress hill mto loko mesmo! matijuana locos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xevious Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Um cara veio aqui em casa, me pedir pra gravar um CD do Cypress Hill, que não conhecia. Peguei na internet e me apaixonei. Eu que tenho um programa de rádio passei a incluir eles na minha programação também dei um CD dos que fiz do Cypress Hill prum outro programa mais focado para RAP que o meu. Agora no meu bairro todo mundo já conhece eles e sai por aí cantando . . . "Hits from the Bong" . . . e por aí . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempCore_TTI Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Tenho 13 cds originais do Cypress, inclusive os 4 Singles, + 1 DVD. Pra mim é a melhor banda de rap gringo sem sombra de duvidas, não tem um cdzinho que eu ache palha, esse ultimo stoned raiders intaum é pedrada, mas aprecio mesmo os mais antigos. A galera ta dando destaque pro cara que sobe no palco pra fumar o Bong, mas esqueceu de comentar ki eles escolheram o mais mané que tava no show! hahaha...O prego primeiro me mostra (se achando) uma tatoo com uns 5 cm nas costas, enquanto q galera da banda tem os braços inteiros fechados! Se atrapalha com o bong, num segura o pega e a banda gritando um " Suck Ryan, Suck!", no final ele tenta dar um recado mas já é posto pra correr do palco com um sutil empurrão! hahaha Da pra c ligar a cara do B Real tipo imaginando um "que mano tonto!" O mais legal é ver no final do dvd a evolução do vocal, hahahaha, no começo da banda o mano era um palito, agora ta moh bombadaum, redondo da larica! Puppet Master tmb é show! Pra quem curte Cypress é indispensavel escutar a banda Soul Assassins, trampo paralelo do vocal e dj. (Tem altas no Kazaa) Pros fãns memo tem até joguinho, onde tu participa de uma corrida com um Low Rider e as arminhas cannabinóicas, pra jogar clique aqui http://cypresshill.com/game Ae homi fumassa, o primeiro cd é show! Tu consegue comprar ou baixar pela net, imperdível! inclusive é esse aki : Rolou a varios anos atras um show em Sampa e eu fui, foi pedrada na cabeça, e o legal é que a banda ainda não era tão famosa, e só foi quem curtia mesmo, muita marofa rolando! Showzinho inesquecivel! Pra galera que curte um Rap em Espanhol baixem ou comprem Control Machete que tmb é pedrada! Bom, é isso ae, Still Smoking! PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helloween Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 cypress hill eh mto loco, sonzinho mto bom pra ouvir chapado.. peguei varias musicas ae que citaram.. bem massa, ja curtia umas mas n conhecia mto.. ta mais do que aprovado o som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 rap é o som mesmo! cypress eh foda tenho o STill Smokin, da pra viaja nus clipe facil, tem um que é o ILUSION com o DRE mesmo que é punk a parada mas se quer musica de maconha mesmo pega BONE THUGS ~N~ HARMONY musicas pr exemplo - weed song - smokin buddah muito loco mesmo e clipe da weedsong kebra a banca só baseadao de kunk ah, e acho que ta no lugar errado o topico né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts