Ir para conteúdo

Cypress Hill - Falando de maconha com "otoridade"

Morello

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae moçada do Hip Hop.

Quem dae curte o som do Cypress Hill?

Além de letras que falam pura e simplesmente de acender um beck e viajar, como "Roll it up, light it up, smoke it up", tem pra quem quer viajar no bong "Hits from the bong", e por ai vai.

O que eu curto neles é que os caras tem a mesma visao da maconha que a maioria de nos aki do Brasil. Em "Hits from the bong", tem uma frase do B-real, acho que diz "Put the blunt down just for a second, don´t get me wrong it´s not a new method", bem aquelee momento em qeu ta todo mundo chapado e chega um brother querendo te aplicar num novo metodo de fumar, hehehe.

Também tem umas musicas bem de consciencia, como "Tequila Sunrise", que a maioria deve conhecer, fala do tráfico, e fala a real mesmo, bem do ponto de vista dos "oprimidos", como nos aki no Brasil que estamos em contato com o tráfico quase o tempo inteiro.

Sem contar a parte mais nervosa da banda, com musicas cheias de guitarra como "trouble" e "rock superstar", que manda a real dakeles que querem chegar no topo do showbizz e mandar em todo mundo com sua arrogancia, como vemos muito por ai.

Bom, tem muito mais, ainda tem o cd "Grandes exitos en espanol", que tem algumas musicas deles traduzidas para o espanhol, a melhor desse cd é "Siempre peligroso", para quem quiser pegar.

Bom, escrevi isso aki pra quem gosta da banda e pra quem quer começar a ouvir mais, ja que eu considero eles o Planet Hemp vindo do Mexico/EUA , muito bom.

Falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cypress hill eh foda, eh mia banda favorita de rap, eu curto pra caralho, tem muito a ver comigo, eles fazem letras de acordo com a realidade latina, a cidade do méxico nao eh muito diferente de são paulo, saca?

porra, eh simplesmente foda, eu tenho todos os cds menos o primeiro(raridade), tenho o dvd still smoking, eh foda.. eles ao vivo la chamam nego pra fuma no palco com akele bong grafix feito de acrílico com mais d 1 metro..

porra, akela musica boom bidi bie bie remixada eh muito foda, tequila sunrise eh uma das minhas favoritas, i wanna get high eh mt loka tb, hits from the bong eh a minha favorita, me fez fumar soh em bong durante quase 1 mes..heheh

ah num ten mais o q falar.. nao existe banda igual..

ps - eu acho errado comparar com planet hemp, ateh tem bastante a ver, mas o som eh beem diferente, cypress hill eh o tipo de som meio indecifravel para caretas, sei la, uma galera q nao fuma acha mó estranho.. ja planet eh bem mais banda, apesar dos rap e tal..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente .

O som do Cypress Hill é mto bom mesmo. Mais não são os melhores do rap gringo nao irmãos...

Apesar de eu ser suspeito a falar que eles não são os melhores porque curto mto e tenho todos os cd's e inclusive o Dvd Still Smokin q é mto massa. Tem um show ao vivo que foi gravado em San Francisco no Fillmore.

O pessoal aí falando de bong hehehe "hits from the bong", nesta musica eles chamam um kra da plateia pra subir no palco e dar uns puxos em uma bong de quase 1metro e meio na melhor erva do mundo diziam eles no show....

hehehehe muito! muito loko.

e ainda tem uma pá de clipes que eu nao tinha visto em tv.

aconselho a voces a darem uma olhada no dvd q é mto bom.

e se alguem souber de outro dvd que nao seja o "Stil smokin"

me avisem....

É....

existem mtos outros rappers gringos que fazem musica boa.

Cypress tem o seu estilo, sua tradição, sua cultura.

Não comparo muito com outras bandas nao porque só conheço outro grupo que faz um som tipo o deles que é o "Dellinquent Habbits"

os caras até fizeram um show aqui em BH que eu tive o prazer de participar...

aí...

valeu pessoal

falar de rap é muito bom . inclusive ... deixa eu ligar o som !!!!!

huahuahauhauhauahuah

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cypress é demais! "Live at the Fillmore" é um puta disco, principalmente as músucas mais pesadas, como "Rock Superstar"... "Black Sunday" já é um clássico dos raps maconheirísticos... impossível você não começar a ouvir... "Iwant to geeett highhh.. sooo highhh... i want to get high, sooo highhhh...." e não querer queimar um...

EXCELENTE!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um cara veio aqui em casa, me pedir pra gravar um CD do Cypress Hill, que não conhecia.

Peguei na internet e me apaixonei.

Eu que tenho um programa de rádio

passei a incluir eles na minha programação

também dei um CD dos que fiz do Cypress Hill prum outro programa mais focado para RAP que o meu.

Agora no meu bairro todo mundo já conhece eles e sai por aí cantando . . . "Hits from the Bong" . . . e por aí . . .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho 13 cds originais do Cypress, inclusive os 4 Singles, + 1 DVD. Pra mim é a melhor banda de rap gringo sem sombra de duvidas, não tem um cdzinho que eu ache palha, esse ultimostonedraiders100.jpg stoned raiders intaum é pedrada, mas aprecio mesmo os mais antigos.

A galera ta dando destaque pro cara que sobe no palco pra fumar o Bong, mas esqueceu de comentar ki eles escolheram o mais mané que tava no show! hahaha...O prego primeiro me mostra (se achando) uma tatoo com uns 5 cm nas costas, enquanto q galera da banda tem os braços inteiros fechados! Se atrapalha com o bong, num segura o pega e a banda gritando um " Suck Ryan, Suck!", no final ele tenta dar um recado mas já é posto pra correr do palco com um sutil empurrão! hahaha

Da pra c ligar a cara do B Real tipo imaginando um "que mano tonto!"

O mais legal é ver no final do dvd a evolução do vocal, hahahaha, no começo da banda o mano era um palito, agora ta moh bombadaum, redondo da larica!

Puppet Master tmb é show! Pra quem curte Cypress é indispensavel escutar a banda Soul Assassins, trampo paralelo do vocal e dj. (Tem altas no Kazaa)

Pros fãns memo tem até joguinho, onde tu participa de uma corrida com um Low Rider e as arminhas cannabinóicas, pra jogar clique aqui http://cypresshill.com/game

Ae homi fumassa, o primeiro cd é show! Tu consegue comprar ou baixar pela net, imperdível! inclusive é esse aki : hillcvr.jpg

Rolou a varios anos atras um show em Sampa e eu fui, foi pedrada na cabeça, e o legal é que a banda ainda não era tão famosa, e só foi quem curtia mesmo, muita marofa rolando! Showzinho inesquecivel!

Pra galera que curte um Rap em Espanhol baixem ou comprem Control Machete que tmb é pedrada!

Bom, é isso ae, Still Smoking!

PAZ.

top.gif

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

rap é o som mesmo!

cypress eh foda tenho o STill Smokin, da pra viaja nus clipe facil, tem um que é o ILUSION com o DRE mesmo que é punk a parada

mas se quer musica de maconha mesmo pega BONE THUGS ~N~ HARMONY

musicas pr exemplo

- weed song

- smokin buddah

muito loco mesmo

e clipe da weedsong kebra a banca

só baseadao de kunk

ah, e acho que ta no lugar errado o topico né ?

Link para o comentário