Usuário Growroom Percoff Postado September 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 C Alguém já comprou deste site? É confiável? http://www.brazilianunderground.com.br Já tinha visto a arte destas camisetas, mas nunca vi pra comprar. Com certeza é confiavel irmão, grande parceiro do GR e dos growers a BUD! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 14, 2012 Denunciar Share Postado September 14, 2012 Que dilema, eu uso BUD e não vejo Malhação... huaehuaehuhuaehuaeuheauheauhaeuhaeuhuhaehuaeuhae 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao420 Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 HAHAHAHAHAHA eu vi quando tava passando... Assisto essa merda só porque tenho um amigao, camarada memo, que entrou e agora está atuando. Ele é o Fera kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado September 14, 2012 Denunciar Share Postado September 14, 2012 qdo a maconha é boa o mano assiste malhação como se fosse weeds...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 Olha a galera, cheia de desculpas pra ver malhação hehehehehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado September 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2012 Olha a galera, cheia de desculpas pra ver malhação hehehehehe. X2 KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado September 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2012 UHUU!!!! Valeu BUD, merece a divulgação!!! Valeu Cherry!!! A direção da globo pode ser reaça e babaca, mas existem pessoas que trampam lá e fazem o que pode pela causa... Vi a mina dizer que iria colocar e colocou !!!! Na próxima quero ver o LIMA DUARTE ou ANTÔNIO FAGUNDES de AMARELINHA DO GROWROOM 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado September 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2012 qdo a maconha é boa o mano assiste malhação como se fosse weeds...rs discordo , eu acho que isso acontece quando a maconha é palha, jamais conseguiria gastar minha lombra de uma ótima maconha assitindo essa merda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado September 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2012 discordo , eu acho que isso acontece quando a maconha é palha, jamais conseguiria gastar minha lombra de uma ótima maconha assitindo essa merda 100x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado September 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2012 ainda pego uma pra mim.. eu tbm... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts