playmogil Postado September 19, 2012 Denunciar Share Postado September 19, 2012 ae Growlera, mais uma que mais parece pegadinha! da minha area.......... que foda... ------- Polícia de Ivinhema e Amandina flagram cultivo de maconha Na última sexta-feira, por volta das 6 horas da manhã, em Amandina, Distrito de Ivinhema, foi realizada operação policial pela equipe de policiais civis da DP de Ivinhema, com apoio de policiais militares do Grupamento da PM daquele distrito, objetivando o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, para a coibição da suposta prática de tráfico de drogas na região. As buscas ocorreram em razão de denúncia de que nos locais averiguados haviam pontos de venda de drogas, as chamadas "bocas de fumo", motivo pelo qual o Delegado de Ivinhema/MS pediu busca e apreensão em tais locais. A operação foi realizada na data de hoje, sendo que na residência do autor W.M.S, de 49 anos, os policiais civis e militares localizaram e apreenderam um cultivo de 05 (cinco) plantas idênticas a pés de maconha, 01 (uma) arma artesanal, do tipo garrucha, e vários recortes de material plástico, os quais supostamente seriam utilizados no preparo (embalagem) da droga. W.M.S. foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, na modalidade de cultivar plantas que se constituem em matéria-prima para o preparo de drogas, e por posse irregular de arma de fogo, sendo recolhido na Cadeia Pública de Ivinhema à disposição da Justiça Pública. fonte:http://www.fatimanews.com.br/noticias/policia-de-ivinhema-e-amandina-flagram-cultivo-de-maconha_138492/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Delegado não tem competência pra expedir mandado de busca e apreensão domiciliar. Só juiz tem! E se bastasse uma denúncia anônima e sem indícios para entrar na casa dos outros, asilo domiciliar inviolável seria só uma idéia sem recursos de concretização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Sabe o que foi mais irônico na fonte da notícia? A propaganda de FARMÁCIA bem no meio da matéria! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 o loco 5 plantas e garrucha é tráfico ? ah é , tem as embalagens ,, aqui em casa tem uns saquinhos pra lanche ,, tipo zip loc , bom eu me livra disso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado September 19, 2012 o loco 5 plantas e garrucha é tráfico ? ah é , tem as embalagens ,, aqui em casa tem uns saquinhos pra lanche ,, tipo zip loc , bom eu me livra disso né!! bom não ter televisão tb!!! rsrsrs. que piada sem grassa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Catzo...., ignorantes do kct...., mesmo eu sendo uma pessoa sem fé bem que eu queria dizer:" ter que ter fé"...., 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Lógica da polícia: 5 pés, magipack e uma arma artesanal = boca de fumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Arma artesanal? Seu delega sorta o capiar.... =~'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Castilho Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 No dia que 5 pés de ganja abastecer uma boca de fumo... Os caras não entendem, traficante não planta, traficante vai e compra uma tonelada... lei de merd@ >,<" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 cultivo de 05 (cinco) plantas idênticas a pés de maconha prenderam o cara e nem tem certeza se é maconha??? não sou de ficar falando palavrão, mas vai tomar no cú!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Na boa eu sentiria vergonha se fosse um desses policiais....que papelão! Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts