Ir para conteúdo

Pés De Maconha São Encontrados Na Casa De Jovem Em João Pinheiro, Mg

higpopreturn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pés de maconha são encontrados na casa de jovem em João Pinheiro, MG

Garoto de 19 anos foi detido e dois menores apreendidos.

Também foram encontradas três buchas de maconha e R$17 em dinheiro.

Do G1 Triângulo Mineiro

Comente agora

joao-pinheiro.jpgJovem de 19 anos foi detido e dois menores

apreendidos (Foto: Polícia Militar/Arquivo Pessoal)

Cinco pés de maconha, um deles com 1,40 metro, foram encontrados na casa de um jovem de 19 anos em João Pinheiro, no Noroeste do estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz fugiu durante abordagem policial, mas depois foi localizado e detido. Com ele foram apreendias três buchas de maconha prontas para comercialização e R$ 17 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, na abordagem em que o suspeito fugiu, três adolescentes com idade entre 15 e 16 anos foram apreendidos por consumo e tráfico de drogas. Segundo os policiais, eles indicaram a casa onde estavam os pés de maconha.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2012/09/pes-de-maconha-sao-encontrados-na-casa-de-jovem-em-joao-pinheiro-mg.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito mal contada... como sempre os fatos contradizem a história... o cara tinha um pé de ganja e 4 mudas (disse mudas) além de 3 prensadão que eu aposto que seja para queimar durante a semana, 17 conto e dois truta que tava la na casa dele trocando uma idéia... com base nisso eu sou traficante tbm então, pq guardo uns gramas de ganja no armário e tenho uns trocados na carteira...

É sempre triste ler esse tipo de reportagem, falso moralismo predomina...

@edit [...]Segundo os policiais, eles indicaram a casa onde estavam os pés de maconha.[...] isso é o famoso "-vai muleke ou abre a boca ou sento a borracha"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais uma filhdaputage da policia brasileira..... Que porra de trafico um mlk vai faze com 5 pe de maconha.... tres buchaa de prensado.. E 17 contos.... Se pah se tivesse cheio da grana pagava um arrego e num dava nada.. Nao podemos mais aceitar esse tipo de coisa... Legalizaaaa logo brasil!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

17 pila... puta que pariu

"traficante" pé duro!!!!

sahsahsahsahsa....PQP, tem que rir pra não chorar!!!

até quando!!!!

(se bobear o cara foi preso justamente por ter só 17 pila!! Se tivesse uma boa grana, esta reportagem nem teria ocorrido....)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem da vontade mais de comentar sobre noticia assim... chega a ser cumulo...

será que os cara nao sabe que nao é trafico?

seu delegado, eu tenho 17 real pra compra 3 gelada e uma ruffles (pra bate a larica) depois que eu fumo meu green, demora 3 meses pra eu colher a flor, e cada planta da 25g mais ou menos, entao faz as conta, daria 100g pra consumo, com 4 plantas é o ideal, tu acha que eu sou traficante?

sem mais comentarios

Link para o comentário