Usuário Growroom pastorhemp Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 O Brasil fica para trás nestas pesquisas relativas a neurociência, devido a esta barreira proibicionista.... os danos vão muito além da condenação indevida de usuários. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 É verdade, pouco palpável... como as seguidas reduções na taxa do juros, em que o ganho real é somente das financeiras! Mas visualizo um momento muito mais propício para debater esse tipo de assunto agora do quê há uns 3 anos atrás, tipo disseminar de todas maneiras. possíveis as perdas que temos com a proibição e fomentar os debates, opiniões... e por aí vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Mas cara eh foda... a 10 anos eu ja ouço esses papos ai, e continuam falando como se fosse uma puta novidade...mas tratamento serio mesmo pras pessoas..... poca coisa neh...... po.. amanhã vai fechar a a marginal daqui pra tal da RUN FOR THE CURE.... a filha de um cliente tem leucemia, e ants dela fazer os tratamentos, mostrei o filme do velho Mr Simpson. 8 meses depois (essa semana) o cara veio e falou pra mim... meu, eu num botei fé... mas o tratamento contra a doença quase matou ela por 3 vezes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts