Usuário Growroom pastorhemp Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Puta QUE pAREO eu voto no rio onde esse cara é candidato???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Estamos caminhando.... Enquanto a lesão, sou lesado desde que nasci pelo estado brasileiro. Maconha é solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Hahahahaahaahahahaha QUE BIZARRO! Eu conheço ele bem, ele é cunhado do meu amigão. Sempre me questionei se ele era stoner. Vai concorrer pra vereador pelo PT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts