Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=P8pyvfD29RA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Lamentável essa plateia ai, só modinha do cone crew ... não sabem a sorte que tiveram ! Volta do racionais e Panet Hemp no VMB 2012? .. Voltando a ter musica de verdade .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shaggy Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Pois é, essa plateia ta mais parada que zona em segunda feira... Eu ia me esgoelar ali rs *Esperando ansiosamente pelo show no Estância \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturista2 Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Fortaleza 9/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnnysativa Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 raprockandrollpsicodelia. Em relação a esse publico ae... ''O MTV, BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado September 22, 2012 Denunciar Share Postado September 22, 2012 é...D2 XXXXL Só formigão fuma e não engorda, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gordaonabiol Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Fiquei sem Ingressos...nao sei se posso escrever isso aqui, por favor me desculpem se nao puder...alguém tem ingresso sobrando , preciso de 4 mas 2 já ajuda muito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 A platéia estava paradona demais por que todo mundo tava preocupado em filmar e mostrar pros outros ao inves de curtir ! Tempo bom planet hemp ta inchadão do D2 .. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Já curti 2 show do planet e sempre estava na roda de pogo ou recarregando o life com muita ganja!!! hahahahahaha Assim como no vmb(vi poucos) nos shows da turnê vamos ver uma pá de mano só filmando, o show na íntegra! Não digo um momento ou outro... mas é foda, filma ao ponto de atrapalhar tua visão do palco, Hoje, se vc estiver morrendo na rua a galera filma tua morte mas ñ disca 192. Sad but true. Enfim, imensa satisfação ver o planet tocando novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dirijo420 Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Show foi excelente, já a plateia, pff ... só molecada querendo ver moda. Cone crew representa o movimento em pról da cannabis, fazem sua parte e o som é bom, mas essa molecada queima o filme. Enfim, sem preconceitos, deixem esses caras aí e da-lhe PLANET HEMP. Só estou mais ancioso pro Estância 14/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts