cars Postado September 22, 2012 Denunciar Share Postado September 22, 2012 Cantora mandou recado a quatro pessoas que teriam feito coisas "ilegais" Presa na última quarta-feira (29) por posse de maconha e haxixe, na divisa entre o Texas e o município de Sierra Blanca, no México, a cantora Fiona Apple fez um desabafo durante um show em Houston, na sexta-feira (21). Apesar da plateia ter entendido pouco do que a artista disse - ela não citou nomes ou fez acusações diretas a ninguém -, Fiona fez questão de "esclarecer" sua prisão, realizada depois que a polícia descobriu 450 gramas de maconha e mais 450 gramas de haxixe em seu ônibus de turnê. "Eu gostaria de me desculpar com o 'dono' da prisão, que é um homem muito decente. Eu não confiava nele, mas ao fim da noite eu aprendi a confiar. Quero que ele me perdoe por ter sido um pouco petulante", ela iniciou. Em seguida, declarou que foi bem tratada por quase todos do local na ocasião, mas que quatro pessoas a hostilizaram. "Eu quero que essas pessoas saibam que eu ouvi tudo o que elas disseram enquanto estive lá e tudo o que fizeram pensando que eu não podia vê-las. Eu anotei tudo, as coisas inapropriadas e provavelmente ilegais. Codifiquei tudo e coloquei em dois cofres, um com essa versão e outra com o decodificador. Por isso, seremos íntimos para sempre e posso torná-los famosos a qualquer momento", ameaçou. O público, que não compreendeu a mensagem, se limitou a aplaudir a cantora. fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI6173449-EI1267,00-Detida+com+maconha+cantora+ameaca+pessoas+que+a+hostilizaram.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 e o kiko? hahahaha 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Realmente, foda-se. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 ta véia hein... ela era lindinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 450 gramas de maconha e mais 450 gramas de haxixe em seu ônibus.... :icon_spin: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bateu foi o desespero pelos quase 1/2kg de hash perdido, isso sim! Aí na hora falou coisa com coisa... ahsuahsuahsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado September 23, 2012 Denunciar Share Postado September 23, 2012 essa fuma bem.......viajando....kunk com hash....só pancada...chegou na delegacia devaneou e acordou em casa no seu colhao de 30 mil dolares e seu cobertor se pele de carneiro....tadinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom oretia Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 SE FOSSE NO BRASIL TAVA LÁ O CORPO ENCARCERADO POR TRAFÍCO E SUA VIDA PREJUDICADA PARA SEMPRE!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 SE FOSSE NO BRASIL TAVA LÁ O CORPO ENCARCERADO POR TRAFÍCO E SUA VIDA PREJUDICADA PARA SEMPRE!!!! No Brasil ela seria usuária, é uma famosa e nunca seria presa. Mostrariam que ela é completamente viciada e que a maconha destruiu a vida dela. Se não fosse esse trágico acontecimento da noticia vir a publica ela provavelmente continuaria a ser consumida pelas drogas. Agora esta de cara limpa, inciando tratamento, começando uma nova vida com muita humildade e fé em Deus. Não é sempre assim a historinha que contam com algum famoso drogado? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 No Brasil ela seria usuária, é uma famosa e nunca seria presa. Mostrariam que ela é completamente viciada e que a maconha destruiu a vida dela. Se não fosse esse trágico acontecimento da noticia vir a publica ela provavelmente continuaria a ser consumida pelas drogas. Agora esta de cara limpa, inciando tratamento, começando uma nova vida com muita humildade e fé em Deus. Não é sempre assim a historinha que contam com algum famoso drogado? por isso que eu te adoro verme vc nunca perde a perspectiva. concordo plenamente o último a encarnar o personagem foi o Fábio Assunção foi meter a napa e a PF pegou ele cheirando com o 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 literalmente meio quilo de haxixe, eu seria preso por tráfico sem dúvidas, mas como ela é artista tá na boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 SE FOSSE NO BRASIL TAVA LÁ O CORPO ENCARCERADO POR TRAFÍCO E SUA VIDA PREJUDICADA PARA SEMPRE ! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts