Ir para conteúdo

Detida Com Maconha, Cantora Ameaça Pessoas Que A Hostilizaram

cars

Recommended Posts

2401523-3550-rec.jpg

Cantora mandou recado a quatro pessoas que teriam feito coisas "ilegais"

Presa na última quarta-feira (29) por posse de maconha e haxixe, na divisa entre o Texas e o município de Sierra Blanca, no México, a cantora Fiona Apple fez um desabafo durante um show em Houston, na sexta-feira (21).

Apesar da plateia ter entendido pouco do que a artista disse - ela não citou nomes ou fez acusações diretas a ninguém -, Fiona fez questão de "esclarecer" sua prisão, realizada depois que a polícia descobriu 450 gramas de maconha e mais 450 gramas de haxixe em seu ônibus de turnê.

"Eu gostaria de me desculpar com o 'dono' da prisão, que é um homem muito decente. Eu não confiava nele, mas ao fim da noite eu aprendi a confiar. Quero que ele me perdoe por ter sido um pouco petulante", ela iniciou. Em seguida, declarou que foi bem tratada por quase todos do local na ocasião, mas que quatro pessoas a hostilizaram.

"Eu quero que essas pessoas saibam que eu ouvi tudo o que elas disseram enquanto estive lá e tudo o que fizeram pensando que eu não podia vê-las. Eu anotei tudo, as coisas inapropriadas e provavelmente ilegais. Codifiquei tudo e coloquei em dois cofres, um com essa versão e outra com o decodificador. Por isso, seremos íntimos para sempre e posso torná-los famosos a qualquer momento", ameaçou.

O público, que não compreendeu a mensagem, se limitou a aplaudir a cantora.

fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI6173449-EI1267,00-Detida+com+maconha+cantora+ameaca+pessoas+que+a+hostilizaram.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

SE FOSSE NO BRASIL TAVA LÁ O CORPO ENCARCERADO POR TRAFÍCO E SUA VIDA PREJUDICADA PARA SEMPRE!!!!

No Brasil ela seria usuária, é uma famosa e nunca seria presa.

Mostrariam que ela é completamente viciada e que a maconha destruiu a vida dela. Se não fosse esse trágico acontecimento da noticia vir a publica ela provavelmente continuaria a ser consumida pelas drogas. Agora esta de cara limpa, inciando tratamento, começando uma nova vida com muita humildade e fé em Deus.

Não é sempre assim a historinha que contam com algum famoso drogado?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Brasil ela seria usuária, é uma famosa e nunca seria presa.

Mostrariam que ela é completamente viciada e que a maconha destruiu a vida dela. Se não fosse esse trágico acontecimento da noticia vir a publica ela provavelmente continuaria a ser consumida pelas drogas. Agora esta de cara limpa, inciando tratamento, começando uma nova vida com muita humildade e fé em Deus.

Não é sempre assim a historinha que contam com algum famoso drogado?

por isso que eu te adoro verme

vc nunca perde a perspectiva.

concordo plenamente

o último a encarnar o personagem foi o Fábio Assunção foi meter a napa e a PF pegou ele cheirando com o 12.

Link para o comentário