Ir para conteúdo

Deputado Quer Proibir Filme De Ursinho Viciado

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Foda-se a opinião desse idiota. Isso que dá votar em alguém que entende porra nenhuma de nada. O cara não curte um filme e logo quer proibi-lo.

Isso é completamente errado. Censura não pode ser permitida no Brasil nunca mais.

Não quer que seus filhos vejam drogas? Não os leve em filmes onde os personagens façam uso. É simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu curtia o cara. Cheguei a votar nele. Bateu de frente com vários corrupio forte , sofreu ameaça e o krlh. Depois dessa , nunca mais , voltei a votar nulo de vez. O cara parece aquela tia vitoriana dos bons costumes que fala sempre que os outros são depravados por que no fundo ela luta incessamente pra esconde a própria depravada que é. Isso que faz o cara se sentir REVOLTADO , mas CONTINUAR A ASSISTIR PRA VER ATÉ ONDE VAI.

O fato de o filme ser pra 16 e ele achar que o filho de 11 ( que ao que parece se mostrou mais adulto que ele ) tem maturidade só torna tudo mais estúpido.

Outra , o que ele pensa que ia conseguir proibindo o filme ?

Ignorância do começo ao fim.

Ele, o demóstenes, o Francischini, todos paladinos da moral e dos bons costumes, incansáveis caçadores de corruptos, assim como se dizia o Fernando Collor...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falando nisso ta na hora desse GR ter um personagem... que tal hein modera??? Eu topo fazer! tenho historico no setor de animacao... ehehehe Dai vcs me fornecem umas camisas bacanas, uns adesivos, umas aulas particulares de grow, hehehe. bom no mais, ele nao vai conseguir proibir porra nenhuma.

mete bronca brow, mostra seu talento, aqui tb e lugar de livre criação artistica, afinal cultivar é uma arte!!!!

É, mete bronca, cria o 3pezinhos, o growzinho animadinho

Link para o comentário

Mais uma vez proibir não vai resolver nada. O cara quer ver o filme, vai simplismente deixar de ir ao cinema (imposto, lucro, empregos) e vai baixar do piratebay.org e ver em casa.

adianta sim mano, esta critica empolgou, adora coisas proibidas...... rsrsrsrs ja to procurando pra baixar......
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Mas logo no início o filme apresenta cenas com drogas, até mesmo com modernos aparatos para o consumo de crack.""

um ignorante se referindo a um bong como "moderno aparato para uso de crack" -.-

obs: ele levou o filho de 11 anos pra ver um filme com classificação de 16 anos.

fim de argumento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É delegado e deputado não? Deveria saber que existem leis q regem a naçao, sendo a constituiçao oraculo maximo das leis, se quer mudar algo faça oq lhe cabe, abra um processo de emenda.

Será que o filho tbm vai acompanhar o pai nos butecos quando tiver na idade pré-adulta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é um moralista... fez várias açoes de reperscussão na mídia como delegado da pf, louvávei como as investigacoes de celso pitta e maluf, e o do chines king kong (sei la o nome dele agora hahaha), mas para!! tudo não passa de pão e circo! inclusive utilizou métodos ilegais pra investigar membros dos três poderes

passou por cima das leis do país, censura moral, posa de bom moço... td pra receber sua fatia no bolo!

discurso do mundinho fictício em que todos tem que ser assalariados sofredores,pagadores de impostos submissos, caretas q so existe na cabeça dos proibicionistas... ja vi esse filme antes...

não é de se surprender se vermos esse cara condenado por algum escandalo em breve...

protogenes_queiroz_07.jpg

filme_ted.jpg

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei o que é pior, essa groselha toda que ele falou ou levar um muleque de 11 anos pra ver um filme onde ele achava que tinha um ursinho falante fofinho. Vai alugar Ursinhos Carinhosos e bota pro seu filho assistir então Protogenes.

• Like 1
Link para o comentário