Ir para conteúdo

Ajuda Unesp Ilha Solteira

Marry G

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde, estou detido na delegacia com mais 8 pessoas que moram comigo. A policia aprendeu em nossa casa, 4 pes, algumas parangas nos quartos separadamente, e coisas para uso. Nao tinha nem 50g. E acredito que nao vao nos liberar para responder em liberdade.

Como proceder? Espero a ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Explique melhor a situação, vocês estão sendo autuados por porte para uso próprio, cultivo para uso próprio (ambos art. 28), ou tão caneteando no tráfico (art. 33)?

Não assinem nada relativo ao 33 sem a presença de algum advogado!!!!

• Like 2
Link para o comentário

Por aqui não posso fazer nada cara, mas se os consultores tiverem um pouco de força de vontade eles podem te ajudar nessa, tu é user antigo do GR, tem até diario no fórum, acho que a galera ai devia dar mais atenção ao invés de mandar o cara "se virar".

Fica na paz e boa sorte pra vc.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Camarada, muita força e calma nesta hora. Repetindo as orientações jurídicas dos colegas:

- Somente um assume o grow; este deve ressaltar que é usuário e que o cultivo é para consumo próprio.

- Ninguém fuma beck de ninguém, mesmo morando no mesmo lugar.

- Em hipótese alguma assinem sob o artigo 33 (tráfico de drogas), a não ser que a carapuça caiba, o que acredito que não seja o caso.

No caso de haver jornalistas aí, vc tem o direito de ficar em silêncio, ou o contrário, pode pedir o direito da palavra, dar sua versão dos fatos. Qualquer coisa que for divulgada erradamente, você também tem direito de resposta, se liga nisso.

Mas, eu aconselho ficar em silêncio até a chegada de um advogado, mesmo que demore horas. Se nenhum consultor jurídico puder ir (claro, com os custos pagos por vcs), consigam qualquer advogado, qualquer um mesmo, peça para algém procurar na internet se não tiver indicação de alguém. Melhor qualquer um do que nenhum.

No mais, não caia no terror barato, e tente manter a tranquilidade. Fé em Deus camarada, muita luz para todos vcs. Boa sorte, abs

Link para o comentário

Por aqui não posso fazer nada cara, mas se os consultores tiverem um pouco de força de vontade eles podem te ajudar nessa, tu é user antigo do GR, tem até diario no fórum, acho que a galera ai devia dar mais atenção ao invés de mandar o cara "se virar".

como assim um pouco de força de vontade bro? os caras se viram pra ajudar quem precisa, mas todos aqui tem seus empregos e compromissos também.

tenho certeza que na medida do possível eles vão se desdobrar pra ajudar, mas o tele-transporte ainda não foi inventado, pelo menos não que a gente saiba.

agora eles já cairam, tem que ter paciência, pegar advogado local e ouvir as orientações dos consultores. hora que der tenho certeza que alguém aparece por lá.

• Like 5
Link para o comentário

como assim um pouco de força de vontade bro? os caras se viram pra ajudar quem precisa, mas todos aqui tem seus empregos e compromissos também.

tenho certeza que na medida do possível eles vão se desdobrar pra ajudar, mas o tele-transporte ainda não foi inventado, pelo menos não que a gente saiba.

agora eles já cairam, tem que ter paciência, pegar advogado local e ouvir as orientações dos consultores. hora que der tenho certeza que alguém aparece por lá.

Beleza!!!

EDIT:

A gente ta em ilha solteira sp,divisa com ms...se precisar..pagamos despesas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A parada é que não dve ter algum CJ tão perto de onde eles estão. Se eles querem arcar com custos e etc, é mais fácil contratar um advogado perto de onde eles moram pois o cara vai chegar rápido para tirar eles de lá.

Se eles estão com acesso a internet, isso é fácil de ser feito. E por aqui a galera do CJ, que tem experiência no assunto, iria orientando eles.

Boa sorte, growers!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisa ver como foi o acesso, mas se tivesse liberado o cara já teria respondido de novo... Eles devem estar em maus bocados no momento, espero que consigam sair ou consigam um advogado instruído nesse assunto para ajudá-los!

Infelizmente agora só posso ficar na torcida.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou responder em nome de todos os consultores, espero que o faça dentro das espectativas depositadas pelo nosso coordenador em cada um dos voluntários.

De fato Jobeju, de longe fica complicado fazer alguma coisa a não ser dar rápidas instruções e recomendações que qualquer profissional da área jurídica daria. Ainda mais que o user estava na delegacia e a qualquer momento estaria impossibilitado de se comunicar via internet.

Algo que nunca vi faltar por parte de qualquer um dos consultores é força de vontade, todos estamos aqui prestando um serviço gratuito e do mais alto gabarito para dirimir as dúvidas dos frequentadores do fórum.

Para além disso, sempre que solicitado e possível, nos fazemos presentes para atuar efetivamente em quaisquer instância, seja ela na fase policial ou já em processos em andamento, gratuita ou onerosamente.

Isso não significa que no atual estágio de organização do corpo de consultores nós possamos atuar em todos os casos de growers que aparecem quase que diariamente.

Dito isso, questiono que usuário agiu da forma como a descrita por você, ou seja, quem de nós aqui mandou o user "se virar"?

Exatamente biscoito, todos temos nossos compromissos profissionais e, muitas vezes, em detrimento desses compromissos assumidos junto a nossos patrões, estamos aqui prestando essa ajuda gratuitamente a todos que dela tiverem necessidade. Dentro da medida das nossas possibilidades estamos todos tentando fazer nosso melhor. Obrigado pelo reconhecimento.

Força de vontade é necessária até pra piscar os olhos.

Força de vontade é aquilo que nos leva a estar sempre tentando ajudar o próximo, por mais que às vezes a distância, a falta de estrutura e a impossibilidade física de fazer um atendimento presencial nos impeça de estarmos junto dos amigos que estão nesse momento na delegacia.

Fazemos o possível para que casos como esse cada vez mais sejam cada vez menos encarados pelas autoridades policiais como condutas tipificadas como o hediondo delito de tráfico de drogas.

Nossa tarefa não é das mais simples, mas saibam todos que fazemos das tripas coração para que, aqueles que estão necessitados, não fiquem sem uma luz.

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oito universitários brasileiros e um espanhol foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Ilha Solteira (SP), nesta quarta-feira (26).

Na república onde moram, a polícia encontrou quatro pés de maconha, uma balança de precisão, material usado para a preparação da droga e três placas de trânsito furtadas. Eles foram levados à cadeia de Pereira Barreto (SP).

Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2012/09/universitarios-sao-presos-por-trafico-de-drogas-em-ilha-solteira-sp.html

Tragico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2012/09/universitarios-sao-presos-por-trafico-de-drogas-em-ilha-solteira-sp.html

http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=304306

Salve maninho, aqui em casa estamos todos fazendo o que podemos cara, inclusive olhando a rep pra não assaltarem.

Fomos ate a delega agora, levar comida e outras coisas necessárias, parece que ta tudo certo com o pessoal lá no DP de Pereira, o advogado ta lá com eles, um deles assumiu tudo e ainda estamos dando nossa pequena parte de ajuda.

Força manos, agora é esperar que tudo vai dar certo, mais uma vez as mulheres da nossa cidade não podem sair d enoite na rua por conta dos estupros (aproximadamente 2 por noite), todas as reps constantementes roubadas (minha casa foi roubada 3 vezes em 1 mes) entre outras merdas a policia vai atras de gente que nao quer o tráfico, uma merda mesmo!!!

• Like 2
Link para o comentário