Ir para conteúdo

Ajuda Unesp Ilha Solteira

Marry G

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pô Capitão, discordo. Se for algo bem dichavado e indoor acho que dá pra levar.

O foda é falar sobre o cultivo e plantar em out, dai é foda mesmo.

Republica é um entra e sai de gente o tempo todo, impossível de se manter um segredo como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Passei na rep dos caras, estavam todos lá com os pais e alguns amigos, oferecemos ajuda no que precisar e fomos embora, todos acabados, não quisemos conversar sobre o ocorrido, quando se sentirem confortaveis eles mesmo postam tudo por aqui :)

Obrigado pela excelente noticia!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas vou te falar, plantar em república é atestado de burrice hein?

Total...sem necessidade de explicação...

eskenta não gente, esses ai não são aquele irmão fudido de Rondônia não...

vai dar tudo certo...logo mais paizão tira.

ps.: ó eu atrasado...

Editado por NaTuRaLiS SpIrItU
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O trabalho dos consultores jurídicos é sensacional. E tem gente que ainda joga pedra

olha os valores mínimos aqui de sp

55 – INQUÉRITO POLICIAL:

a) diligência perante órgãos policiais, em horário comercial (das 8 às 18 horas), mínimo R$ 1.204,71– fora desse horário, acréscimo de 20 a 30%;

B) acompanhamento de inquérito policial, mínimo R$ 2.193,03.

60 – HABEAS CORPUS:

Mínimo R$ 3.011,77.

Sempre bato palmas pra essa galera, que além de ajudar os outros, vai criando uma jurisprudencia quanto a esta questão!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal do growroom, estou tendo meu primeiro acesso a internet, não li a todos os posts do topico, mas agradeço a todos que deram conselhos e ficaram na torcida. Infelizmente a o "justo" nem sempre é certo. Fomos tratados como assaltantes ou homicidas, sempre sendo conduzidos com algemas. Não sei se fomos manipulados a assinar a nota de culpa do art. 33 e 35, mas quando eu me neguei a assinar me falaram que era apenas um "visto" para dizer que eu estava ciente que fui pego em flagrante. Em seguida fomos conduzidos ao presidio de Pereira barreto onde passamos 1 noite, e no final da tarde nosso advogado conseguiu um abeas corpos para retirar o art 33 e 35, e para sermos julgados pelo art 26 e ficarmos em liberdade provisaria até o julgamento. Hoje de manhã compareci á delegacia para recuperar nossos bens apreendidos onde os policias se mostraram incorformados com nossa soltura, e até chegaram a falar "acham que ta tudo certo? voces vao voltar aqui logos mais". em seguida fomos ao forum onde recebemos instruções do Juiz. é isso galera. agora o negocio é andar na linha até que abaixe a poeira, e é isso ai.

Abraço growers, estou de saida agora que ainda temos problemas pendentes a resolver.

• Like 5
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pessoal do growroom, estou tendo meu primeiro acesso a internet, não li a todos os posts do topico, mas agradeço a todos que deram conselhos e ficaram na torcida. Infelizmente a o "justo" nem sempre é certo. Fomos tratados como assaltantes ou homicidas, sempre sendo conduzidos com algemas. Não sei se fomos manipulados a assinar a nota de culpa do art. 33 e 35, mas quando eu me neguei a assinar me falaram que era apenas um "visto" para dizer que eu estava ciente que fui pego em flagrante. Em seguida fomos conduzidos ao presidio de Pereira barreto onde passamos 1 noite, e no final da tarde nosso advogado conseguiu um abeas corpos para retirar o art 33 e 35, e para sermos julgados pelo art 26 e ficarmos em liberdade provisaria até o julgamento. Hoje de manhã compareci á delegacia para recuperar nossos bens apreendidos onde os policias se mostraram incorformados com nossa soltura, e até chegaram a falar "acham que ta tudo certo? voces vao voltar aqui logos mais". em seguida fomos ao forum onde recebemos instruções do Juiz. é isso galera. agora o negocio é andar na linha até que abaixe a poeira, e é isso ai.

Abraço growers, estou de saida agora que ainda temos problemas pendentes a resolver.

Ótima notícia Mary!

Felizmente o caso foi reclassificado pro art 28, o que muda COMPLETAMENTE a situação de vocês.

Desejo sucesso e paz a todos os envolvidos, pra que retomem as suas atividades normalmente, e agora com toda a cautela pra evitar essas cagadas que acontecem na maioria das vezes por descuido. Ninguém tá a salvo mesmo.

Abração

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa sorte aí, espero que tudo dê certo.

é rídiculo como eles tentam ludibriar as pessoas para assinar, eu acho que voce pode também exigir o seu advogado presente, e mais como voce é pego em flagrante por tráfico se não vendeu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Rickroller, como vai?

Fico feliz em saber que a reclassificação para o art. 28 mudam as coisas, mas ainda me restam alguma duvidas.

Gostaria de saber qual o risco de eu ainda ser condenado por trafico, por portar a balança e os pés.

E também algumas pessoas falaram que eu não deveria ter assinado a nota de culpa em hipotese alguma, isso teria me livrado de varios problemas. isso precede?

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que foda .. Muito orgulho de fazer parte dessa comunidade

Ate quando essa guerra vai continuar .. Muita indignação

Policia corrupta ate quando .. Fico incorfomado, eles sabem onde todos os pontos de traficos estão localizados e vão querer prender estudantes com 3 pés? Vsf

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[...] Não sei se fomos manipulados a assinar a nota de culpa do art. 33 e 35, mas quando eu me neguei a assinar me falaram que era apenas um "visto" para dizer que eu estava ciente que fui pego em flagrante. [...] Hoje de manhã compareci á delegacia para recuperar nossos bens apreendidos onde os policias se mostraram incorformados com nossa soltura, e até chegaram a falar "acham que ta tudo certo? voces vao voltar aqui logos mais".

COMO ASSIM???? Ow, eu tenho até medo de ser preso, pq se um policial vagabundo deste fala umas merdas dessa pra mim eu retruco na lata: "Não só acho, como tenho certeza que está tudo certo. Errado é vocês irem atrás de quem cultiva uma planta pq é mais seguro que prender criminosos de verdade". Fico puto com umas coisas dessas...

É cada uma que vou te falar.

Boa sorte ae ! Td de bom e que os vermes não apareçam mais por aí.

Link para o comentário