Ir para conteúdo

Ajuda Unesp Ilha Solteira

Marry G

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ate um espanhol na fita hein...

...certeza q ele deve estar se arrependendo de ter vindo para um lugar tao atrasado politicamente como o Brasil.

...isso pq na Espanha eh permitido por lei cultivar ate 5 plantas por pessoa.

Minha mina eh espanhola e meu sonho e ir morar na Espanha so pra poder cultivar minha erva tranquilo e sem paranoia da policia invadir sua casa.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cidade pequena é uma zica mesmo! Ta um bafafa pra todo lado, todos usuarios em choque, todo mundo agitado, e o pior, ninguem sabe de nada que aconteceu!

Agradeço a galera aqui do GR pela força que ta dando, o pessoal do jurídico ta dizendo justamente o que precisavamos escutar. Brigadao mesmo!

Uma pergunta, em 2009 outros amigos meus rodaram por aqui e ta escrito que na universidade, se você for preso, vc perde sua vaga. Isso realmente aconteceu, um só assumiu e tudo ficou meio sussa, depois um deles foi reintegralizado, como q isso funciona?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não deixe de nos avisar do desenrolar disso tudo, tá foda pensar em qualquer outra coisa a não ser isso. Infelizmente os toques dados sobre a segurança do cultivo (vasos no telhado) e a camuflagem utilizada não foram suficientes para deixar o cultivo incólume. Em denúncia anônima de tráfico eu não acredito nunca.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUTA QUE PARIOOOOO.... Caraleo, é foda mesmo galera. Sou unespiano e me comovo com os irmãos! E o mais embaçado é que a uneps NÃO É BEM VISTA NAS CIDADES! Como os campi estão em cidades pequenas, a população é bem careta e reaça mesmo! E mais: lendo a notícia diz o seguinte:

"[...] a polícia encontrou quatro pés de maconha, uma balança de precisão, material usado para a preparação da droga e três placas de trânsito furtadas. Eles foram levados à cadeia de Pereira Barreto (SP)."

Porra.. qualquer universitário sabe que em república tem ao menos UMA placa de trânsito. Geralmente são aquelas derrubadas e enferrujadas pelo tempo. Mas os homi não vão perdoar... é foda mesmo. Força ae UNESP! SOMOS TODOS UM!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui tem uma placa de transito, dois pallets e 4 cones... Ferrou, somos os ladroesinhos do transito de Campinas...

É uma droga mesmo essas notícias, nada é apurado direito, tudo insinuado... Basta ter 2 neurônios pra sacar que essas placas nem furtadas devem ter sido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todas as Reps que eu passei receberam visita da policia por conta das placas, sempre foi um assunto tenso aqui na facu.

O Espanhol ia embora do pais na sexta feira. E parecei que tinha um Holandes lá que chegou aqui na segunda tambem, parece que vão ser deportados. Se não me engano o espanhol era careta.

Fiquei imaginando o bixão, com o cabelo todo zuado, cabou de passar na facul entrando no camburao junto com os gringos sem entender nada.

Sobre as plantas no telhado acho que nao tem o que comentar.

Os pais dos meninos estão começando a chegar, parece que um deles já chegou. A cidade ta em choque, facebook rolando uma puta treta entre quem eh contra e qm é a favor. Ta prestes a começar um novo protesto da USP po aqui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na FEG já aconteceu de mano ser jubilado por causa de drogas, placas todas tem na minha antiga rep tinha vários cavaletes roubados durante o carnaval (5 na verdade)

Agora é foda republica não é um bom lugar pra plantar

e imagino a cara dos pais do bixo se ele se livrar dessa. Agora estudantes por tráfico é foda, e lá é escola de engenharia, por mais vagabundo que voce quiser ser não dá, são dois periodos...

Foda, uma cidade universitária como ilha solteira, pior é a galera se matando de beber, lembro em guará do maratomba, que maravilha, todo mundo enchendo a cara em mais de 10 republicas pra ver quem chega primeiro sem gorfar. cheguei entre os 60 primeiros da ultima vez que participei, dos 250 que participaram

Beber e se matar pode fumar um banzinha não, esse mundo tá na merda

Sorte aos irmão e um abraço de um lobo guará

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão Jobeju, o que você entende de Growroom? O que você entende sobre compromisso? O que você entende sobre dedicação? O que você entende sobre força de vontade? O que você sabe sobre a Consultoria Jurídica do Growroom?

Acredito que a palavra NADA seja a mais adequada para responder a todas as perguntas que eu fiz.

Amigo, o Growroom, em primeiro lugar, não é casa de caridade. Aqui não é um escritório de advocacia e nem mesmo Defensoria Pública.

Todos da Consultoria Jurídica temos compromissos profissionais, pois não é o fato de sermos advogados que garante o pagamento de contas, ao contrário do que muita gente pensa.

Não é porque um user é novo, que ele não vai ser atendido por nós. Basta você ter mais "força de vontade" e ler um pouquinho o Dúvidas Jurídicas que verá muita coisa postada por quem só apareceu no GR para tirar uma dúvida, foi muito bem atendido e nunca mais postou.

Aqui não tem gente atoa.

Tudo o que eu falei acima vale para você também, seu "Maria vai com as outras". Não sabe o que escrever e acaba acompanhando os outros e postando um monte de bobagem.

Aliás, se você estudasse um pouquinho mais, iria entender que o piscar de olhos é um arco reflexo, de sorte que não necessita de vontade para acontecer.

Como eu já postei, mas noutro contexto, a "ignorância é a essência da estupidez", e não tenho dúvidas de que isto se aplica ao que você escreveu.

Antes de expressar a sua opinião, reflita, pois a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Espero que vocês nunca precisem da ajuda dos Consultores Jurídicos do Growroom, mas se acontecer algum "perregue", isto é, se "a casa cair" para cima de vocês, saibam que seremos nós quem vamos fazer das tripas coração para lhes ajudar.

Sem mais,

Isso foi uma caganeira mental?

A galera anda fumando maconha mesmo ou tá usando química por aqui?

Você, pra dizer o que disse pra mim, só pode ser analfabeto.

Leia tudo de novo quando estiver sarado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda...plantar em republica, balança....difícil, eu tbém sou daquele que não acredita em pura e simples ''caguetagem'' de tráfico. Sempre tem pala, sempre tem vacilo.

parece que universidade segue padrão de babaquice...

roubar placas, cones, cavaletes, encheção de cara dentre outras várias merdas.... mulekage das grande...

''mas é normal, somos jovens, que universitário nunca fez isso...''

antes que venha algum pseudo porta voz da UBES defender a classe...

Fodam-se vcs.

só isso....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

lamentável irmão... pra que esse clima de ataque pra cima dos outros?

repense aí, niguém fez nada pra vc e atacar os outros não vai soltar ninguém da cadeia.

Mano, vocês estão todos loucos!!

Que ataque?

Malandro, o cara veio cobrar o usuário Jobeju porque ele disse que precisaria de mais força de vontade pra ajudar o cara...

VOCÊ, biscoito71, veio estranhar o Jobeju por ele ter falado isso.

E eu cheguei tentando amenizar a situação, dizendo que com o termo "força de vontade" o cara não quis "cobrar" o "jurídico" do Growroom.

Que força de vontade é um termo qualquer.

Basta ler o que foi escrito. Eu não sou idiota, e não vou ser tratado como um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês são lamentáveis...

Todo tópico desvirtuam pra ficar de palhaçada com alguém ou crucificar um ou outro.

Bando de maconheiro que prega paz, maconha como solução dos problemas, e vive nesse clima ridículo de intriga e vaidade, enquanto tem gente se fodendo por aí.

• Like 2
Link para o comentário

cara, se vc tentou amenizar alguma coisa, então fez um péssimo trabalho, ou usou algum tipo de lógica que só seus neurônios entendem e ainda fica bravo quando as pessoas não decifram suas intenções. tá muito claro que o jobeju cobrou sim os consultores, não é possível só vc não ter entendido isso.

mas deixa essa porra pra lá, não tá ajudando ninguém essa discussão.

vou trabalhar que ganho muito mais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem alguém quer uma placa e cone em casa? Quando o cara tem 12 anos até se entende, agora de homem adulto?!

Fala Chofer....placas , cones , chaves gigantes de loja de chaveiro....é algo "tradicional" de ter em republicas...( eu e meus camaradas de Rep. fazíamos coleção).

O problema é que pra conseguir isso.....tem que pegar de algum lugar.

Mas acredito que por isso ele vão responder a danos/roubo de patrimonio público (no caso de placas).

Algo que não tem relação a fita das plantas.....mas pode jogar contra, infelizmente.

Novamente.....boas vibrações pra estes estudantes!!! Que tudo acabe bem....

• Like 2
Link para o comentário