Ir para conteúdo

Ajuda Unesp Ilha Solteira

Marry G

Recommended Posts

• Usuário Growroom

porra eu nao estou acreditando que tem zé mané, soltando piadinha para os CJ do GR...

, aqui é o centro de debates e relações , e nao um botao de alarme ME SOLTE ME SOLTE ME SOLTE

aqui tbm se tem a area juridca para AJUDAR, e nao fazer papel de MAE....

namoral vcs me envergonham... é isso que eu falo, todo mundo só quer venha nóis....ninguem chega de braço aberto , na humildade , só chega ponta de faca...

namoral vc ai do piscar dos olho , ABRA BEM SEU OLHO....vacilao

ja pensou se a moda pega, o GR ia vira um escritotio Virtual de Atendimento a maconheiro que roda...o cara foi preso lá no acre corre pra tirar, dai outro foi preso lá no RS , corre pra tirar , ia virar gincana né , nao sao nem 20 CJ se nao me engano...pra 3 milhao de maconheiros, hein imagine...

os cara tem a maior força de vontade , de ajudar, maior disposição para tentar resolver os problemas da galera relacionados a uso e cultivo de cannabis, mas com esses comentarios e essa cobrança , É FODA... minha opiniao..

é igual a guardador de carro , ante pedia um tocado quando vc estava indo embora,,, hoje eles atualizaram a pratica, assim que vc solta do carro ou até antes mesmo de parar na vaga....eles dizem "é dez real, e agente ta cobrando antecipado..."

antes era "vcs podem ajudar?", agora é , "vai lá na delegacia tirar os cara porra"...quanta diferença hein em pedir com humildade e impor com arrogancia... mas é isso né vamos que vamos

sorte e paz para os manos que rodaram(afinal o cara Mary G foi bem humilde quando abriu o topico)

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é... quem não pode ajudar não pode opinar. Acredito que a turma do CJ tá fazendo o melhor que pode. Sem informações concretas não tem como agir mais e melhor né? E é foda que os irmãos presos lá em Ilha também não podem se comunicar de maneira aprorpiada o que dificulta ainda mais o caso!

Pra quem alguém quer uma placa e cone em casa? Quando o cara tem 12 anos até se entende, agora de homem adulto?!

Ptz.. desnecessário o comentário né? Fazendo uma inferência, pessoal universitário NÃO pega placa de trânsito àrevelia. Geralmente os universitários em repúblicas pegam aquelas que estão enferrujadas, pichadas e derrubadas. Mas dae podem dizer: Ah! mas isso quem tem que recolher é o pessoal do trânsito. Eu digo: CORRETO! Mas eles fazem mesmo? Em varias cidades, as placas ficam à merce da boa vontade pública por meses, se pá até anos. Daí eu pérgunto: o que é melhor: uma placa de trânsito largada em vias/locais públicos ou, um placa que, somada a um cone, dá uma mesa firmeza pra galera por o prato onde comer? Tem gente que não quer ou não pode comprar uma mesa só pra usar no máximo 4 anos e dps vazar da cidd. Repito, NÃO CONHEÇO a rep. dos irmãos, mas reciclar é o que há.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, cheguei agora, qual a situação?

tem alguem do GR apoiando? HC, Relaxamento?

peço que não poluam o tópico, pois fica difícil de ajudar com tanto off topic.

precisando pode me pedir por MP que vou ficar online o dia todo pra ajudar no que for preciso.

Abraço!

Falou pouco mas falou bonito!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quem tiver críticas à Consultoria Jurídica do GR pode me enviar por MP!

No mais, fazemos o máximo que podemos dentro dos nosso limites. Infelizmente Ilha Solteira é bem longe da Capital o que dificulta nossa ajuda.

Quem cultiva e não tem Consultor por perto é fundamental já ter o contato de um advogado criminalista para caso de emergência, e principalmente saber se defender enquanto estiver sozinho.

Espero que esteja tudo bem com a galera da República, essa falta de informações que é o pior para nós, fica tudo no suspense.

• Like 10
Link para o comentário

Muito bem colocado pelo Sano e pelos outros consultores.

Nosso papel, a titulo de esclarecimento, é de apoio e consultoria, não possuímos a capacidade de fornecer o trabalho completo que um advogado deve realizar para bem atender um situação de máxima gravidade como essa, por este motivo que somos "consultores juridicos" e não "advogado GR", ok?

Quando existe disponibilidade, em função do trabalho por nos exercido, por diversas vezes, nos deslocamos e gastamos (sem pensar no bolso) para ajudar quem quer que seja, por puro amor a nossa profissão e principalmente por entendermos que estamos colaborando com a paz social.

uma ultima colocação que entendo importante:

não deixe para nos consultar somente quando já tiver ocorrido o pior, saiba seus direitos e como agir caso aconteça algo deste tipo, a prevenção e a informação são muito importantes para o momento de transição em que vivemos,

No nosso pais cada estado, juiz, promotor e delegado pensa de uma maneira diferente, não podemos contar com a sorte mas sim com a prevenção! é muito importante que cada grower saiba seus direitos e como agir, por este motivo ja lançamos diversas campanhas de prevenção e outra estão por vir.

Espero que esteja tudo bem, estamos SEMPRE a disposição para ajudar.

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aliás, meio offtopic, e já foi levantado essa ideia em outros fóruns, mas não vi respondida com clareza: EXISTE um fundo para a galera do jurídico? Tipo, não exataemte para pagar passagens, ams porra.. eu acho animal o trampo de vocês e, uma colaboração até que iria bem né? Ok, dinheiro não é tudo, é um hobby e EXCESSIVA boa vontade, mas uma ajudnha extra não iria mal né?

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vocês são lamentáveis...

Todo tópico desvirtuam pra ficar de palhaçada com alguém ou crucificar um ou outro.

Bando de maconheiro que prega paz, maconha como solução dos problemas, e vive nesse clima ridículo de intriga e vaidade, enquanto tem gente se fodendo por aí.

Como você pode ajudar o cultivador preso? De forma alguma. Nem com palavra de conforto.

Deixa esse assunto com o CJGR. Sabemos exatamente a nossa função e a executamos com extrema precisão técnica e, por isso, adquirimos confiança, credibilidade e respeito do coletivo, devido aos anos de trabalho relevante em favor do cultivo para consumo pessoal.

Ademais, parece-me desnecessário a utilização de vocábulo ofensivo, como tens utilizado em suas manifestações.

Se acreditas na inatividade ou ausência de "força de vontade" do CJGR, tenta você restabelecer a liberdade do cultivador. Ai eu quero ver até onde você consegue chegar para ajudar o coletivo.

Fica a dica: Habeas Corpus não requer capacidade postulatoria. Cria um para ajudar o cultivador preso.

• Like 5
Link para o comentário

Aliás, meio offtopic, e já foi levantado essa ideia em outros fóruns, mas não vi respondida com clareza: EXISTE um fundo para a galera do jurídico? Tipo, não exataemte para pagar passagens, ams porra.. eu acho animal o trampo de vocês e, uma colaboração até que iria bem né? Ok, dinheiro não é tudo, é um hobby e EXCESSIVA boa vontade, mas uma ajudnha extra não iria mal né?

E ai Vivaldo absoluto. O CJGR trabalha com fundo próprio. Ou seja, sai do nosso bolso as horas com consultoria e atividade juridica em beneficio do cultivador. Fazemos isso por ideologia. Em beneficio de algo que acreditamos ser correto. O que recebemos em troca é a liberdade do cultivador e a prisão do mercador.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera...

Por aqui todo mundo ainda em choque, uma galera nem dormiu achando que os ómi ia colar em outras reps, um puta rebuliço e todo mundo de cara pq nao sabe o que ta rolando com os meninos.

Como disse ontem os pais estavam vindo... dos 9 presos, 7 eram brasileiros, o pai do cara que assumiu parece que não foi resguardar o filho, outros 2 pais ainda nao chegaram por conta de coisas a resolver em suas cidades (Ilha solteira ta a quase 800km de sampa). Ontem a noite já saiu o depoimento e o advogado ficou de voltar hoje. Não sei o que ta rolando por hora, mais a noite acho que tenho mais respostas...

Sobre as placas de transito em reps, há duas vertentes, uma da galera consciente que rouba as placas velhas para serem trocadas (muitas vezes jogando a roubada fora) e a galera que roubam as placas para enfeitar a rep mesmo, ou usar. Hoje em dia a policia só deixou uma placa com a gente, que usamos de mural. Como é bem dificil rep acabar e passam milhares de pessoas acontece um acumulo enorme de lixo, moveis e tralhas de outras pessoas, que ninguem tem saco de ficar separando e jogando fora, geralmente no meio de tudo tem plcas roubadas a 10, 20 anos atras. Roubar coisas de transito é um hobby divertido se você acabou de entrar na faculdade, ou se vc é dakeles que fica muito loko de goró e sai pra causar na rua, como cada um é cada um não vou julgar ninguem...

Se não me engano todos os meninos eram da agronomia mesmo, inclusive membros do C.A., (os gringos eram da engenharia), aqui é um dos melhores cursos do país, o dia todo de aula, as vezes ate a noite, a maioria dos caras tem um curriculum ótimo na facu, são muito bons alunos!

O que mais da medo na galera é que a policia entre pra pegar banza e acabe achando tudo de ilegal que tem nas republicas, como animais proibidos, placas de transito, outras plantas proibidas entre outras coisas.

Eu sei que aqui ta tudo muito tenso, isso não acontecia na cidade desde 2009, ta um rebuliço por aqui! Todo mundo rezando preocupado com os caras no xadrez e de maos atadas, uma sensação horrivel!

Algum consultor pode me dizer qual a média de tempo pra galera ficar presa? O pessoal de 2009 ficou uma semana!

Me desculpem esse desabafo, mas é que é muito escroto, o cara que rouba as casas todo mundo sabe quem é, a policia prende o promotor solta. O "maníaco da prainha" (um dos atacadores de mulheres) foi preso e solto em 3 dias, a cidade tem 2 estupros/noite 1 viatura na cidade toda (quando é pra prender traficante ou usuario vem viatura de todo lugar), crack a rodo em todo lugar e ninguem faz nada. A Eldorado (maior empresa de celulose do mundo) se instalou recentemente aqui na cidade vizinha e alugou metade da cidade para os peões morarem, resultado, aumento em 80% da criminalidade. Toda semana entra alguma menina correndo em casa pq ta sendo seguida e a gente ajuda, tem que pegar nossas amigas na facul e levar até em casa, ninguem vem visitar ninguem a noite. Eu vim pra ca em 2007, até 2010 ficava na rua até as 5 da manha com todo mundo, as ruas cheias de homens e mulheres andando nas ruas mais escuras as 3, 4 da manha e tudo era ótimo, não tinha crime, nenhuma porta era trancada, as reps dormiam todas abertas, totalmente normal seu amigo entrar de madruga pq tava numa festa e dormir na sua sala ou entao pra te acordar pra fumar um ou pegar um salve ou até mesmo te acordar pq acabou de descobrir q as 8 vcs tem prova e precisam estudar. Agora minha casa vive constantemente trancada, com 2 cachorros dando guarda, qlqr barulho a noite sai todo mundo na rua, durmo com um arsenal no meu quarto, um facão do meu lado, uma faca na gaveta, um nunchaku pendurado em cima e meu arco e flecha no jeito pra pegar e meter uma flecha em alguem, tragico, escapei de sampa por causa dessa merda e agora o interior ta nas trevas tambem! Muito obrigado aos nossos politicos, por disseminarem o crack pelo resto das nossas cidades boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Chofer....placas , cones , chaves gigantes de loja de chaveiro....é algo "tradicional" de ter em republicas...( eu e meus camaradas de Rep. fazíamos coleção).

O problema é que pra conseguir isso.....tem que pegar de algum lugar.

Mas acredito que por isso ele vão responder a danos/roubo de patrimonio público (no caso de placas).

Algo que não tem relação a fita das plantas.....mas pode jogar contra, infelizmente.

Novamente.....boas vibrações pra estes estudantes!!! Que tudo acabe bem....

Pois é... quem não pode ajudar não pode opinar. Acredito que a turma do CJ tá fazendo o melhor que pode. Sem informações concretas não tem como agir mais e melhor né? E é foda que os irmãos presos lá em Ilha também não podem se comunicar de maneira aprorpiada o que dificulta ainda mais o caso!

Ptz.. desnecessário o comentário né? Fazendo uma inferência, pessoal universitário NÃO pega placa de trânsito àrevelia. Geralmente os universitários em repúblicas pegam aquelas que estão enferrujadas, pichadas e derrubadas. Mas dae podem dizer: Ah! mas isso quem tem que recolher é o pessoal do trânsito. Eu digo: CORRETO! Mas eles fazem mesmo? Em varias cidades, as placas ficam à merce da boa vontade pública por meses, se pá até anos. Daí eu pérgunto: o que é melhor: uma placa de trânsito largada em vias/locais públicos ou, um placa que, somada a um cone, dá uma mesa firmeza pra galera por o prato onde comer? Tem gente que não quer ou não pode comprar uma mesa só pra usar no máximo 4 anos e dps vazar da cidd. Repito, NÃO CONHEÇO a rep. dos irmãos, mas reciclar é o que há.

Aqui é assim mesmo, 2 cavaletes (pallets sei lá) e uma placa dão uma bela mesa de churrasco... Tudo ferrado mas funciona!

Alguém tem alguma notícias dos rapazes? Um brother meu que é de Ilha ta aqui em Campinas fazendo estágio e umas matérias, mas não sabe dos caras dessa Rep...

Edit: Cabei de ler a mensagem acima e PQP que droga!Tomara que liberem logo os caras!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera...

Por aqui todo mundo ainda em choque, uma galera nem dormiu achando que os ómi ia colar em outras reps, um puta rebuliço e todo mundo de cara pq nao sabe o que ta rolando com os meninos.

Como disse ontem os pais estavam vindo... dos 9 presos, 7 eram brasileiros, o pai do cara que assumiu parece que não foi resguardar o filho, outros 2 pais ainda nao chegaram por conta de coisas a resolver em suas cidades (Ilha solteira ta a quase 800km de sampa). Ontem a noite já saiu o depoimento e o advogado ficou de voltar hoje. Não sei o que ta rolando por hora, mais a noite acho que tenho mais respostas...

Sobre as placas de transito em reps, há duas vertentes, uma da galera consciente que rouba as placas velhas para serem trocadas (muitas vezes jogando a roubada fora) e a galera que roubam as placas para enfeitar a rep mesmo, ou usar. Hoje em dia a policia só deixou uma placa com a gente, que usamos de mural. Como é bem dificil rep acabar e passam milhares de pessoas acontece um acumulo enorme de lixo, moveis e tralhas de outras pessoas, que ninguem tem saco de ficar separando e jogando fora, geralmente no meio de tudo tem plcas roubadas a 10, 20 anos atras. Roubar coisas de transito é um hobby divertido se você acabou de entrar na faculdade, ou se vc é dakeles que fica muito loko de goró e sai pra causar na rua, como cada um é cada um não vou julgar ninguem...

Se não me engano todos os meninos eram da agronomia mesmo, inclusive membros do C.A., (os gringos eram da engenharia), aqui é um dos melhores cursos do país, o dia todo de aula, as vezes ate a noite, a maioria dos caras tem um curriculum ótimo na facu, são muito bons alunos!

O que mais da medo na galera é que a policia entre pra pegar banza e acabe achando tudo de ilegal que tem nas republicas, como animais proibidos, placas de transito, outras plantas proibidas entre outras coisas.

Eu sei que aqui ta tudo muito tenso, isso não acontecia na cidade desde 2009, ta um rebuliço por aqui! Todo mundo rezando preocupado com os caras no xadrez e de maos atadas, uma sensação horrivel!

Algum consultor pode me dizer qual a média de tempo pra galera ficar presa? O pessoal de 2009 ficou uma semana!

Me desculpem esse desabafo, mas é que é muito escroto, o cara que rouba as casas todo mundo sabe quem é, a policia prende o promotor solta. O "maníaco da prainha" (um dos atacadores de mulheres) foi preso e solto em 3 dias, a cidade tem 2 estupros/noite 1 viatura na cidade toda (quando é pra prender traficante ou usuario vem viatura de todo lugar), crack a rodo em todo lugar e ninguem faz nada. A Eldorado (maior empresa de celulose do mundo) se instalou recentemente aqui na cidade vizinha e alugou metade da cidade para os peões morarem, resultado, aumento em 80% da criminalidade. Toda semana entra alguma menina correndo em casa pq ta sendo seguida e a gente ajuda, tem que pegar nossas amigas na facul e levar até em casa, ninguem vem visitar ninguem a noite. Eu vim pra ca em 2007, até 2010 ficava na rua até as 5 da manha com todo mundo, as ruas cheias de homens e mulheres andando nas ruas mais escuras as 3, 4 da manha e tudo era ótimo, não tinha crime, nenhuma porta era trancada, as reps dormiam todas abertas, totalmente normal seu amigo entrar de madruga pq tava numa festa e dormir na sua sala ou entao pra te acordar pra fumar um ou pegar um salve ou até mesmo te acordar pq acabou de descobrir q as 8 vcs tem prova e precisam estudar. Agora minha casa vive constantemente trancada, com 2 cachorros dando guarda, qlqr barulho a noite sai todo mundo na rua, durmo com um arsenal no meu quarto, um facão do meu lado, uma faca na gaveta, um nunchaku pendurado em cima e meu arco e flecha no jeito pra pegar e meter uma flecha em alguem, tragico, escapei de sampa por causa dessa merda e agora o interior ta nas trevas tambem! Muito obrigado aos nossos politicos, por disseminarem o crack pelo resto das nossas cidades boas!

Ai Irmão,

muita força para vocês em ilha solteira!

Fiquem calmos que tudo vai dar certo, não tomem nenhuma atitude drástica.

Você falou que os caras eram do CA e pelo que falou parece que o movimento estudantil é muito forte na cidade.

O conselho que eu dou é FAÇAM BARULHO, organizem-se como CA e reunam-se para discutir a situação e vejam o que vocês, como estudantes organizados, podem fazer pra ajudar os caras, seja ir em frente a delegacia fazer protesto, seja dar uma ajuda financeira, mandar cartas de força pros caras ou qualquer outra forma de ajuda que vocês acharem relevante!Leve essa causa pos CA´s tomarem partido, a galera de CA é sempre muito ativa e está sempre procurando alguma sarna para se coçar(sei disso pois já fiz parte no começo da facul mas agora estou afastado).

Muita força! Abraço!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semestre passado tive 3 plantas em out aqui em casa, nem a galera que morava comigo sabia. Se ficar quieto não da nada.

Aqui na Ilha mobilizações estudantis não dao muito certo nao, a maioria da galera é a favor deles irem presos mesmo, e os movimentos estudantis por aqui, apesar de super consolidados e exercendo papeis importantes não temos força o suficiente, sao as mesmas 5 pessoas que tocam os 3 ME's presentes na cidade, e só de falar em movimento estudantil os outros alunos se contorcem dizendo que sao um bando de maconheiros vagabundos!

Uma conhecida nossa que trampa na delega disse que provavelmente mais republicas serao invadidas essa semana, mas nao sei, acho que não faz muito sentido, sempre cai tudo de uma vez...

Link para o comentário

Mano, infelizmente a verdade é que em qualquer lugar do país a grande massa - a mesma que não pensa, reza pra Deus e olha a rede bobo - é a favor do que aconteceu. Pelo nosso trabalho árduo e diário um dia ganharemos essa luta, e cada vez tá mais perto.

No mais, confesso que nunca morei em República e entendo perfeitamente o argumento de servir de mesa, mas o que penso é que todos que resolvem ser realmente growers, devem conhecer bem essas coisas pois na hora do aperto, não é bom ter nem um alfinete errado dentro de casa, quiça uma placa furtada. Se organizando, cada um junta uns pilas e compra umas mesinhas que sejam de praia, principalmente se n quiser correr o risco de se incomodar por merda futuramente.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei na rep dos caras, estavam todos lá com os pais e alguns amigos, oferecemos ajuda no que precisar e fomos embora, todos acabados, não quisemos conversar sobre o ocorrido, quando se sentirem confortaveis eles mesmo postam tudo por aqui :)

• Like 6
Link para o comentário