playmogil Postado September 27, 2012 Denunciar Share Postado September 27, 2012 Maconha não mata neurônios; conheça os mitos e verdades sobre o uso da droga O Dr Dartiu Xavier responde as duvidas dos cidadãos sobre a maconha, ele aborda os principais polêmicas sobre a erva e da uma aula sobre a mesma, derrubando todas as teorias proibicionista sobre a Cannabis. A galera do UOL convidou o psiquiatra Dartiu Xavier para participar do programa @Saude com Jairo Bouer, clique em Read more e confira o vídeo do programa. fonte: http://www.legalizep...a-todas-as.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 já tem no forum play, só a fonte que é diferente. http://www.growroom....o-uso-da-droga/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado September 27, 2012 iiii. da pra deletar? foi mal.. srsrsrs eu procurei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado September 27, 2012 tava todo feliz achando mó legal o video.. rsrsrs acho que ja to variando, to sem remedio, dormir é o que pega mais,.... Bom dia Mano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 eu nem sei quem consegue deletar nessa area acho que a adm, mas relax., daqui a pouco alguem apaga o topico, postar noticia repetida acontece nas melhores familias, e tb nas piores rsrs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado September 27, 2012 blz mano, valew.. mas puta reportagem, eu não conhecia.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 o Dartiu arrebenta sempre, assim como o Malcher, o Sidarta, o Carlini, acho que medicinalmente estamos bem amparados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 tb n conhecia.. vou ver com certeza essa noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Também agradeço, é um excelente vídeo para ser apresentado a qualquer pessoa que seja contrária ao uso........Também não tinha visto! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts