Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 A ação da melhor idade no tráfico de drogas já desperta a atenção em Campinas. A Polícia Civil prendeu um homem, de 57 anos, na venda de entorpecentes na Vila Rica (VR), região Sudoeste da cidade, na tarde de quarta-feira (26). Foi a segunda prisão de um idoso traficante efetuada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas em espaço de apenas 4 horas. O outro caso foi de homem de 62 anos, no Centro da cidade, que vendia especificamente maconha, diante da agência central dos Correios, na Avenida Francisco Glicério, às 11h de quarta-feira. Com o homem da VR foram apreendidas 12 porções de cocaína e dez pedras de crack. Também estava com R$ 5. O preso foi identificado na Polícia Civil como Reginaldo de Souza. A detenção dele ocorreu na Rua Benito Olsmo Hernandes, mesma via onde, em 12 deste mês, um outro homem, de 59 anos, foi preso também em ação no tráfico. 'Causa surpresa pessoas mais velhas na ação do tráfico de drogas. É incomum', avaliou o delegado titular da Dise, Oswaldo Diez Júnior. Para ele, 'idosos podem estar no tráfico como forma de não despertar a atenção, uma vez que pela idade, as pessoas imaginam que não cometeriam crimes'. Para prenderem Reginaldo de Souza, os policiais da Dise ficaram em observação, depois do recebimento de informações sobre a ação do homem mais velho com drogas no local. Os agentes perceberam a venda de pedra de crack para um homem e, na sequência, o acusado ser abordado por mais uma pessoa. 'O segundo homem que apareceu queria maconha e o idoso disse que não tinha; possuía apenas crack e cocaína', contou o delegado da Dise. O homem de 43 anos que comprou a pedra de crack também foi levado para a delegacia e autuado por porte de entorpecente, após elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Depois foi liberado. Os policiais conseguiram fotografar o momento da venda da droga, inclusive. Outra situação que despertou atenção dos agentes da Dise foi que a prisão de quarta-feira na VR foi na mesma rua em que atuava o outro idoso, flagrado em 12 de setembro. Fonte: http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/146968/2012/09/27/trafico-recruta-homens-da-melhor-idade-em-campinas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Com o homem da VR foram apreendidas 12 porções de cocaína e dez pedras de crack. Também estava com R$ 5. Agora isso é tráfico? CINCO REAIS? Para mim isso é viciado/usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Com o homem da VR foram apreendidas 12 porções de cocaína e dez pedras de crack. Também estava com R$ 5. Agora isso é tráfico? CINCO REAIS? Para mim isso é viciado/usuário. antigamente minhas compras em favela era dessas qntds pra mais o 5 reais ctz q era pra compra uma bebida pra molha o bico depois disso tudo tempos passados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Exato, na lógica da policia você (usuário) poderia responder por tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pacoka Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 É responder por tráfico complica mais q por usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 27, 2012 Denunciar Share Postado September 27, 2012 e aonde entra o plantio da cannabis ai tem noticia que nao enteressa, e essa é uma delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Bla bla bla. interessa sim se não tem nada pra comentar não comenta, aliás vou te falar por que interessa, simplesmente para mostrar comao a nossa lei é ridicula Tudo bem, houve a circulabilidade houve o crime, mas e daí, olha a quantidade, vai me dizer que pegaram o grande traficante de campinas agora? A proibição é ridiculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 27, 2012 Denunciar Share Postado September 27, 2012 Bla bla bla. interessa sim se não tem nada pra comentar não comenta, aliás vou te falar por que interessa, simplesmente para mostrar comao a nossa lei é ridicula Tudo bem, houve a circulabilidade houve o crime, mas e daí, olha a quantidade, vai me dizer que pegaram o grande traficante de campinas agora? A proibição é ridiculo como é nao entendi, houve o crime houve o fato e dai estou aqui para aprender e ensinar sobre plantio de cannabis , se quisesse bancar o moralista e ativista, entrava pra politica ou em algum comunidade da tal mas fazer o que né e blablablabla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 27, 2012 Denunciar Share Postado September 27, 2012 mas nao sabemos o que esperar de alguem que se auto nomima homem maconha gosto de maconha ,mas nao a idolatro e sei que existe n coisas mais importantes que eu acender um baseado, basedo é diversao e nao vicio brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Primeiro, é homem da granja... granja sabe, onde criam galinhas e depois se não gostou da noticia, ignora pronto. Não precisa responder se não gostou dela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 27, 2012 Denunciar Share Postado September 27, 2012 valeu brother sem atritos paz a vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 homem granja e viciado, ja dizia o ouro verde kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 E desde quando o GR também não é um fórum sobre ativismo/ mudanças em politicas? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 e pensar que eu já saí do Andaraí Flor da Mina carregando mais de 100 papel de pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Ouro verde é o mesmo que criou um tópico para que se votasse se o growroom trataria sobre outras drogas ou só maconha? Hummmm, senta lá Cráudinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado September 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Pois é, eu entendo que quanto mais informações tivermos sobre o tráfico, melhor. Julguei a notícia pertinente, pois entendo que além de ensinar e trocar ideias sobre plantio, não devemos nos omitir com o que fazem com nossa maravilhosa planta através de nefastas políticas públicas. Isso é só mais um triste exemplo do que a desgraça da proibição nos traz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 28, 2012 Denunciar Share Postado September 28, 2012 Ouro verde é o mesmo que criou um tópico para que se votasse se o growroom trataria sobre outras drogas ou só maconha? Hummmm, senta lá Cráudinha brigadu perverso por lembrar e podia dizer qual foi minha opiniao neste tpc ah ta valeu, informaçao completa lindao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 28, 2012 Denunciar Share Postado September 28, 2012 obs, obrigado por se lembrar de mim, nao me lembrava de vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado September 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2012 opa Vila Rica , famosa Vila Rica som local http://www.youtube.com/watch?v=DpvXazUjFIg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 28, 2012 Denunciar Share Postado September 28, 2012 me levou aos anos 2001 ou talvez 2005, cara só das antiga fiao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 28, 2012 Denunciar Share Postado September 28, 2012 bem vindo a vr chega chega mais só mano firmeza so mano de paz eu nasci aqui cresci aqui ha ha é verao na vr sim me lembra meu tempo de atividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado September 28, 2012 Denunciar Share Postado September 28, 2012 ai este ai é loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado September 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2012 como é nao entendi, houve o crime houve o fato e dai estou aqui para aprender e ensinar sobre plantio de cannabis , se quisesse bancar o moralista e ativista, entrava pra politica ou em algum comunidade da tal mas fazer o que né e blablablabla Sendo assim, você querendo SOMENTE aprender e ensinar sobre plantio de cannabis e não bancar moralista e ativista, me tira a dúvida:. O QUE FAZ OPINANDO NAS NOTÍCIAS? A notícia foi interessante pra mim. Pois posso ver o que vem ocorrendo por aí....os absurdos..... E se não fosse, nem teriam me visto passar por aqui! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts