Ir para conteúdo

Tráfico Com Idosos

Vivaldo Absoluto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A ação da melhor idade no tráfico de drogas já desperta a atenção em Campinas. A Polícia Civil prendeu um homem, de 57 anos, na venda de entorpecentes na Vila Rica (VR), região Sudoeste da cidade, na tarde de quarta-feira (26). Foi a segunda prisão de um idoso traficante efetuada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas em espaço de apenas 4 horas. O outro caso foi de homem de 62 anos, no Centro da cidade, que vendia especificamente maconha, diante da agência central dos Correios, na Avenida Francisco Glicério, às 11h de quarta-feira.

Com o homem da VR foram apreendidas 12 porções de cocaína e dez pedras de crack. Também estava com R$ 5. O preso foi identificado na Polícia Civil como Reginaldo de Souza. A detenção dele ocorreu na Rua Benito Olsmo Hernandes, mesma via onde, em 12 deste mês, um outro homem, de 59 anos, foi preso também em ação no tráfico. 'Causa surpresa pessoas mais velhas na ação do tráfico de drogas. É incomum', avaliou o delegado titular da Dise, Oswaldo Diez Júnior. Para ele, 'idosos podem estar no tráfico como forma de não despertar a atenção, uma vez que pela idade, as pessoas imaginam que não cometeriam crimes'.

Para prenderem Reginaldo de Souza, os policiais da Dise ficaram em observação, depois do recebimento de informações sobre a ação do homem mais velho com drogas no local. Os agentes perceberam a venda de pedra de crack para um homem e, na sequência, o acusado ser abordado por mais uma pessoa. 'O segundo homem que apareceu queria maconha e o idoso disse que não tinha; possuía apenas crack e cocaína', contou o delegado da Dise.

O homem de 43 anos que comprou a pedra de crack também foi levado para a delegacia e autuado por porte de entorpecente, após elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Depois foi liberado. Os policiais conseguiram fotografar o momento da venda da droga, inclusive. Outra situação que despertou atenção dos agentes da Dise foi que a prisão de quarta-feira na VR foi na mesma rua em que atuava o outro idoso, flagrado em 12 de setembro.

Fonte: http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/146968/2012/09/27/trafico-recruta-homens-da-melhor-idade-em-campinas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Com o homem da VR foram apreendidas 12 porções de cocaína e dez pedras de crack. Também estava com R$ 5.

Agora isso é tráfico? CINCO REAIS?

Para mim isso é viciado/usuário.

antigamente minhas compras em favela era dessas qntds pra mais

o 5 reais ctz q era pra compra uma bebida pra molha o bico depois disso tudo

tempos passados

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bla bla bla. interessa sim se não tem nada pra comentar não comenta, aliás vou te falar por que interessa, simplesmente para mostrar comao a nossa lei é ridicula

Tudo bem, houve a circulabilidade houve o crime, mas e daí, olha a quantidade, vai me dizer que pegaram o grande traficante de campinas agora?

A proibição é ridiculo

Link para o comentário

Bla bla bla. interessa sim se não tem nada pra comentar não comenta, aliás vou te falar por que interessa, simplesmente para mostrar comao a nossa lei é ridicula

Tudo bem, houve a circulabilidade houve o crime, mas e daí, olha a quantidade, vai me dizer que pegaram o grande traficante de campinas agora?

A proibição é ridiculo

como é nao entendi, houve o crime houve o fato e dai :127472813-scratchhead4wijz2:

estou aqui para aprender e ensinar sobre plantio de cannabis , se quisesse bancar o moralista e ativista, entrava pra politica ou em algum comunidade da tal

mas fazer o que né

e blablablabla

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, eu entendo que quanto mais informações tivermos sobre o tráfico, melhor. Julguei a notícia pertinente, pois entendo que além de ensinar e trocar ideias sobre plantio, não devemos nos omitir com o que fazem com nossa maravilhosa planta através de nefastas políticas públicas. Isso é só mais um triste exemplo do que a desgraça da proibição nos traz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como é nao entendi, houve o crime houve o fato e dai :127472813-scratchhead4wijz2:

estou aqui para aprender e ensinar sobre plantio de cannabis , se quisesse bancar o moralista e ativista, entrava pra politica ou em algum comunidade da tal

mas fazer o que né

e blablablabla

Sendo assim, você querendo SOMENTE aprender e ensinar sobre plantio de cannabis e não bancar moralista e ativista, me tira a dúvida:. O QUE FAZ OPINANDO NAS NOTÍCIAS?

A notícia foi interessante pra mim. Pois posso ver o que vem ocorrendo por aí....os absurdos.....

E se não fosse, nem teriam me visto passar por aqui!

• Like 2
Link para o comentário