Usuário Growroom Pardolino Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Salve galera! Tranquilidade?? Segunda-feira fiz uma operação no nariz de septoplastia (desvio de septo) e turbinectomia (cauterização dos cornetos). Gostaria de saber se há alguma restrição ao uso da cannabis, devido o fato de a operação ser no nariz (cicatrização). Sei que não posso ingerir nada quente, nem ficar próximo do calor..... Tenho um bong e estava pensando em utilizá-lo... Será que alguém poderia me informar se é viável eu usar o bong, ou se devo ficar sem fumar por mais algum tempo?? Agradecido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2012 Que tal perguntar pro seu médico? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2012 Que tal perguntar pro seu médico? A melhor resposta, apesar de sabermos que as coisas não são tão simples assim. Muito maconheiro não tem a cara de perguntar uma coisa assim na lata do médico. Eu chamaria de auto-preconceito talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2012 . Eu chamaria de auto-preconceito talvez. 200000000000x Papo reto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado September 28, 2012 Denunciar Share Postado September 28, 2012 Se é para a sua saúde.. o que é uns dias sem fumar um... não vai morre por isso ... tranquilidade ai parceiro... e melhoras para ti. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Verde Postado August 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2013 Eu fiz uma cirurgia de apendicite a dez dias e, ontem e hoje dei uns tapas num bequinho, foi caindo minha pressão depois de uns 15 minutos. Fiquei muito mais sensitivo, por isso, parece q ampliou-se a sensação do corte. Tive uma baixa de glicose muito rápida, q melhorou com a ingestão de chocolate com pão. Por sorte estava presente uma médica amiga q acompanhou e administrou o doce, depois de constatar o suadouro q tive. Voltei rápidinho depois do chocolate.Ontem senti a mesma coisa com menos intensidade, pois dei menos pegas. Minha conclusão em mim, se der dois tapas tá tranquilo, mais q isso pode baixar a pressão legal. Não recomendo então, no caso de pós-operatório de apendicite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts