Ir para conteúdo

Descriminalização Na Tv Senado

CannaCerrado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tentei abrir o jogo pra galera aqui de casa mas acabei tendo que destruir meu cultivo por causa da família que apesar de ter parecido ficar de boa, logo veio querendo se justificar em cima da lei dizendo que é crime, que não pode, que dá cadeia, que faz mal... Estudei muito pra ter essa conversa, passei videos, filmes, livros e tudo mais e mesmo assim o preconceito reduziu mas não morreu. Agora é pegar na rua até que uma guerrilha me sustente pq aqui em casa não dá mais... como é que faz? Sou trabalhador honesto, bato minhas metas no trampo... além disso consegui entrar na universidade federal (mesmo saindo da maldita educação pública), no curso mais concorrido depois de medicina aqui da minha cidade... como faz? Como faz???? Não aguento mais, libera a erva pra gente viver em paz.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nesse primeiro video acima exibido dia 27/09 pela TV Senado, o Pres. da comissao de juristas Gilson Dipp, o relator da comissao de juristas Luiz Carlos Goncalves e o Senador Pedro Taques se mostram a favor de que seja aprovada a descriminalizacao no novo codigo penal.

Ja nesse video abaixo exibido dia 25/09, dois dias antes, mostra entrevista com o Senador e Presidente da Comissao de Cidadania e Justica Eunicio Oliveira, que se mostra desfavoravel a descriminalizacao, dizendo ao final do video que "sinceramente ele nao ve nenhum beneficio pra sociedade" ao descriminalizar a maconha.

http://www.senado.gov.br/noticias/TV/programaListaPadrao.asp?IND_ACESSO=S&IND_PROGRAMA=S&COD_PROGRAMA=8&COD_VIDEO=188886

Agora eh fazer pressao pra que os mais sensatos no poder mantenham a postura correta sem se deixar abalar por preconceituosos do tipo do Eunicio Oliveira e Magno Malta.

Vamo q Vamo Brasil !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ha nao ser que o Sano fosse meu consultor juridico e advogado em caso de flagrante.

Dae sim ficaria mais tranquilo e com menos paranoia de cultivar em casa.

A galera do Growroom deveria fazer um fundo de arrecadacao de dinheiro em caso de emergencias.

Pq dae poderia sempre haver algum Consultor Juridico e advogado disponivel pra resgatar os injusticados cultivadores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior pra eles nada, o pior eh pra gente.

Imagina so a merda de ter sua casa invadida por PMs e todo seu equipamente carissimo apreendido e as plantas todas destruidas.

Eh muito dinheiro q a gente gasta investindo nos equipamentos pra perder tudo derrepente.

Por mais q percamos td, sejamos injustiçados e até condenados injustamente ñ podemos parar d cultivar nunk independente d liberar ow n, mais concordo q é mto foda mesmo perder td q se demorou meses ow até mais p conquistar...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannacerrado mostrando seu valor! Grande Flávio expressando muito bem o que queremos! clap

Obrigado a todos que curtiram nossa participação! Agradeço a todos na figura do Sano, que pra mim representa o que tem de melhor no ativismo cannábico brasileiro. Vamos seguir lutando juntos, precisamos conquistar o direito de plantar cannabis para uso próprio.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita! eu já tinha visto ontem, tão realmente de parabéns, essa proximidade com o antro de poder que comanda esse país dá uma puta de uma visibilidade para vocês, e vocês a usam de maneira impecável!

E que venham outras

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu demais, galera, tamo junto!

Um passo por dia, a caminhada é grande mas chegaremos lá. Mudaremos a lei e conquistaremos o direito de plantar cannabis para uso próprio.

Foto: Artur. Flávio no meio dos policiais federais, dentro de auditório do Senado Federal.

gallery_59941_4937_1515321.jpg

Foto: Agência Brasil. Início da ação dentro da audiência pública

gallery_59941_4937_122652.jpg

Foto: O Globo. Últimos momentos da ação política dentro do auditório do Senado.

gallery_59941_4937_4351.jpg

• Like 1
Link para o comentário