Ir para conteúdo

E Quando O Maconheiro É Proibicionista?

BassHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom Tópico...

Passo por isto,assim como vários por aqui.Tem maconheiro que conheço que fuma a mais de 25 anos com Moralismo em cima de outros que fumam na Rua...Este conhecido meu já chegou a falar alto com caras, desafiando a fumar em frente a guarita de policiais para verem "o que é Bom"...Na Moral,deu Nojo cara.

Interpelei na hora dizendo "Fica na sua que seu teto é de Vidro brother" mas no fundo é um cara que nunca fumou a Flor,só prensado mijado a Vida inteira e por isto vive na escuridão.Como ele tem centenas que por falta de estudo sobre e nenhum conhecimento da Política que envolve a Planta agem desta Forma.....Cara de País de terceiro Mundo que tem eleitores pouco instruídos e preparados para serem manipulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parto do princípio que a maioria pode ser convencida com bons argumentos, talvez seu argumento ainda não esteja maduro o suficiente para convencer seus brothers.

Eu também já fui zoado por defender esses pensamentos, muitas vezes. Assim como outros nada haver com a maconha, se hoje sou respeitado é porque estudei bastante e montei um raciocínio lógico para defender meus pontos de vista. Porque tomei invertidas em várias discussões, acabei criando anticorpos que também fazem o debate sair naturalmente, e a resposta sair à altura. Não se prenda tanto a citar celebridades maconheiras, isso é argumento de autoridade (falácia), se preocupe com a lógica racional de seus enunciados, e não com quem os defende.

Quanto mais amadurece o argumento dentro de você, mais naturalmente irá chegar aos ouvidos dos seus próximos e mais eles irão perceber o quão estão atrasados. Uma hora tua atividade cerebral vai ser um tsunami na cabeça desses ilhados, mas antes você tem que cair algumas vezes para criar a resistência. Bons estudos.

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ha cerca de dez anos atras eu tive meu primeiro contato fno da discurso antiproibicionista em uma roda de fumo de duas pessoas. Achei q meu interlocutor tava viajando pesado.

Hoje nao o vejo mais, mas nunca esqueco o qto ele estava intelectualmente a minha frente naquela epoca.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parto do princípio que a maioria pode ser convencida com bons argumentos, talvez seu argumento ainda não esteja maduro o suficiente para convencer seus brothers.

Eu também já fui zoado por defender esses pensamentos, muitas vezes. Assim como outros nada haver com a maconha, se hoje sou respeitado é porque estudei bastante e montei um raciocínio lógico para defender meus pontos de vista. Porque tomei invertidas em várias discussões, acabei criando anticorpos que também fazem o debate sair naturalmente, e a resposta sair à altura. Não se prenda tanto a citar celebridades maconheiras, isso é argumento de autoridade (falácia), se preocupe com a lógica racional de seus enunciados, e não com quem os defende.

Quanto mais amadurece o argumento dentro de você, mais naturalmente irá chegar aos ouvidos dos seus próximos e mais eles irão perceber o quão estão atrasados. Uma hora tua atividade cerebral vai ser um tsunami na cabeça desses ilhados, mas antes você tem que cair algumas vezes para criar a resistência. Bons estudos.

O problema não é a falta de argumentos... o problema é a campanha proibicionista que criou raízes na mente das pessoas, a preguiça das pessoas de se informarem. Continuo falando sempre sobre o assunto, alguns já mudaram um pouco o ponto de vista outros não, mas é assim mesmo.

Vamo q vamo!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Eu sou um pouco igual a você também, quando surge os assuntos eu também sempre tento levar as informações e etc. Tem pessoas que dá pra debater legal, mas essas pessoas alienadas que mesmo com a internet e em pleno século 21 acreditam em tudo que a mídia diz eu nem perco meu tempo... conheço muitas pessoas assim, que fumam, são alienadas, ignorantes,são contra a legalização, nunca entendi porque... a maconha abre a mente e mesmo assim tem pessoas que fumam e são alienadas, mas aí nesse contexto é que entra aquela frase: a maconha não é feita pra todo mundo...

Link para o comentário