Ir para conteúdo

Pai Denuncia Filho Que Plantava Maconha Dentro De Casa

Marchador

Recommended Posts

Bixo, o cara foi Homem em assumir tudo, não fugiu, mandou uma letra bem real.

Eu estou completamente indignado com isso!

bigcunha, parabéns, ajuda o mlk lá coitado, uma situação dessa já é revoltante, do jeito que foi é surreal!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
A legislação determina à quem cultiva, semeia ou faz a colheita de drogas a mesma pena para quem faz tráfico, que é de cinco a 15 anos de reclusão mais multa.O caso foi encerrado no 1º Distrito Policial.

Legislação da onde isso?

A lei de 2006 que eu li era outra coisa....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente minas e foda.

Os delegados aqui são todos sacanas quando a ocorrências relacionada a drogas.

Eu quando fui "detido" com um baseado me guardaram umas 5 horas na DP, ate me liberar.

Acredito que como em minas não tem bandido os policiais são muito folgados, ja que sabem que a reação e pouca ou nenhuma.

E lembrando sempre: NUNCA ASSINE NADA NA DELEGACIA SEM SEU ADVOGADO, se não tiver advogado na hora simplesmente não assine.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

seila, nao podemos tirar conclusoes baseadas nessa noticia né...

vai ver o cara era usuario de crack e o pai nao sabia mais o que fazer! mas mesmo isso nao justifica a denuncia...

Nada justificaria a denuncia.

Se vc tem dor de dente, vc vai no dentista. Se vc ta doente, vc vai no hospital, se vc tem fome, vai no supermercado. Se seu filho é viciado em crack, vc leva ele na POLICIA? PQP!

E ainda eles tem coragem de dizer que se legalizar, vai saturar o serviço publico de saude. Melhor manda pra cadeia do que resolver o problema pela raiz...

Como um pai faz isso? Que filho duma puta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao estou aqui para julgar, estou aki para aprender

storm, isso eh comum em casos de viciados em crack.... a familia nao sabe mais o que fazer, leva no hospital, foda-se nao tem vaga

leva na clinica, custa 10mil reais por mes

leva na puta que pariu, nao tem como ficar lah pq jah esta cheio

leva aonde???

nao estou justificando, nao estou tentando pregar nada

estou apenas tentando entender o que leva um pai e levar o filho a cadeia....

pode ser que eu esteja completamente enganado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por essas e outras que nosso BraZil zil zil é do jeito que é, eu tento acreditar que a notícia foi enriquecida pelo jornalista que escreveu esse texto ridículo, ser enquadrado como traficante com apenas um pé com pouco mais de uma semana de vida é um abuso.

Quanto ao pai do rapaz, acho que ele não sabia o que estava fazendo quando fez a denuncia, provavelmente só foi perceber o que fez com o filho quando o rapaz foi pra cadeia, sou obrigado a achar isso uma vez que acredito de coração que não há um amor maior que o dos pais pelos filhos.

E por fim, quanto ao rapaz, deu sinal que realmente tem a cabeça feita, tem um pensamento maduro e firme, de fato não estava fazendo nada de errado buscando plantar sua erva, e não fugiu quando a casa caiu (seria facil se livrar de um pézinho). Tiro o chapeu pro grower, e vou dedicar uma vela ao parceiro de causa esse fds! Tenho dito!

Link para o comentário

no meu grow tenho de 9 a 8 plantas e que se foda o brasil mano....é pro meu uso seus :casacaiu: FDP...da licença 1 pezinho 33.....o coitado vai sumariar e sair no 28 tranquilo.....o foda é enfrentar o sistema carcerário falido mesmo que seja apenas para sumariar o processo.....tiração com o jovem ae.

ate quando vao ter que financiar os trafica pra eles compra 9mm pra senta o dedo em tiozinho trabalhador???????

EU PLANTO E JA ERA PODE VIM.....É TUDO MEU....SÓ MEU.....FICO CHAPADÃO TODO DIA FUMO MAIS QUE BEBO AGUA......25G POR SEMANA NO MINIMO.....VOU COMPRAR NA BOCA........NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS CORRUPTOS FDP.............AH MEU TA LOKO.....PERDI O SONO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUTS cara, vi a noticia chapado e nem percebi que foi enquadrado no 33, isso sim é sacanagem.

1 muda praticamente de cannabis, a policia bate na porta, o cara abre na boa, e é encaminhado para delegacia e preso, o cara nem saiu do flagrante sabendo que o pai tinha denunciado, e a policia entendeu que era traficante? vai ficar quanto tempo preso aguardando a boa vontade de alguém perceber que é um coitado?

Pra mim não importa quem o cara é, a noticia é clara.

Que país é esse?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falando sério, sinto um calafrio horrível quando leio uma notícia dessas.

Também to no interior de minas, tenho minhas plantas, 20 anos e suo frio pensando na roubada que pessoas de bem como nós, como o SativaLover, podem entrar de uma hora pra outra.

Pessoas que nunca fizeram mal pra uma mosca sequer, como esse cara, por uma planta pequena, com denúncia do próprio pai ainda, podem pegar de 5 a 15 anos da noite pro dia.

Isso destrói a vida de qualquer um.

O cara vai sair com quase 30 anos da cadeia, com antecedentes, tendo convivido com gente de todo tipo lá, vai sair pior do que entrou, revoltado com tudo, estigmatizado pela sociedade, pela família, e tudo isso por nada.

Com que força a pessoa se reergue depois de toda essa roubada? 30 anos nas costas e uma ficha de tráfico.

Com raiva do pai, um puta tempo perdido, sem trabalhar, as vezes sem profissionalização ou experiência nenhuma.

Quem dá emprego pra um cara fichado por tráfico e recém saido da cadeia? Se o cara não era criminoso quando entrou na cadeia, provavelmente vai sair criminoso.

É muito triste pensar em todas essas coisas, fico preocupado pra caramba, infelizmente não há consciência da importância de certos atos; nem do pai que denuncia o próprio filho sem nem pensar no que pode acontecer, como do delegado que age de má fé pra incriminar alguém como traficante sem provas disso, passando completamente por cima do artigo 28.

Parece que as pessoas não tem mais compaixão, ninguém para pra pensar: "Se eu prender esse cara por tráfico eu vou FUDER a vida inteira dele, vou marginalizar mais uma pessoa, vou devolver ele pior do que ele entrou, vou destruir a relação dele com a família." Não sei como uma pessoa que age assim consegue dormir a noite.

Vamos se cuidar galera, cuidado nunca é demais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma possibilidade que eu pensei para tentar ajudar o cara é entrar em contato com o jornal que publicou a matéria pra tentar conseguir algum contato da delegacia, endereço, nome do delegado, qualquer coisa, e tentar chegar até o caso, saber se já tá tendo acompanhamento, se já foi revertida a situação, ou se o cara ainda tá lá no chão duro.

O que eu achei foi isso:

• 33 BATALHAO DE POLICIA MILITAR/2 RPM

RUA CONCEICAO ROSA LIMA , 00326 - ANGOLA - Betim
    www.pmmg.mg.gov.br/33bpm
    • 174 COMPANHIA PM ESPECIAL/33 BPM

RUA CLOVIS SALGADO , 00062 - CENTRO - Betim
      31 35119366
    • 121 CIA PM/33 BPM

RUA CONCEICAO ROSA LIMA , 00326 - ANGOLA - Betim
      31 35958624
    • 187 CIA PM/33 BPM

RUA RIO MADEIRA , 00500 - PTB - Betim
    • 188 CIA PM/33 BPM

RUA CAMPO DE OURIQUE , 01603 - JARDIM ALTEROSA - Betim
      31 35929628
    • 177 COMPANHIA PM ESP/33 BPM

RUA CRUCILANDIA , 00111 - CAPELINHA - Betim
      31 35914100 31 35912300

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Betim

33º Batalhão de Polícia Militar

Rua Conceição Rosa Lima, nº 326, Bairro Angola

Município Betim CEP 32.630-115

Tel.: (31) 2191- 7400/7499

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando se pensa ki não,sua propria familia,quase aconteceu comigo,olhas as ideia da minha coroaa,ela queria que troca-se ideia eu um verme e ela,queria i lá na Dp,pra pedir informação sobre cultivo de maconha,sé lokoo o pé gelo....minha propria mãe,não se falamos por esses motivos.

sem maldade tem gente q tem dá valor a familia que tem,pq ama e aceita vc...pq a minha é uma merda,eu amo a minha mãe,gosto de ve-lá todo dia,mais falsidade vai pra casa do caralho...

15aninhooo fechadoo...

coitadoo do papai quando ele sai....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico triste pela família. A ignorancia é tão grande que antes ele tinha um filho com uma muda de maconha em casa, agora ele tem um filho traficante. E tudo isso por causa de uma planta. A sociedade é ignorante sobre o assunto, lavou a mente do pai que condena tanto o ato de fumar do filho que prefere ve-lo preso. Garanto que se perguntar ao pai ele diz isso, prefere preso do que maconheiro. Só não sabe explicar porque ser maconheiro é tão ruim assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falando sério, sinto um calafrio horrível quando leio uma notícia dessas.

Também to no interior de minas, tenho minhas plantas, 20 anos e suo frio pensando na roubada que pessoas de bem como nós, como o SativaLover, podem entrar de uma hora pra outra.

Pessoas que nunca fizeram mal pra uma mosca sequer, como esse cara, por uma planta pequena, com denúncia do próprio pai ainda, podem pegar de 5 a 15 anos da noite pro dia.

Isso destrói a vida de qualquer um.

O cara vai sair com quase 30 anos da cadeia, com antecedentes, tendo convivido com gente de todo tipo lá, vai sair pior do que entrou, revoltado com tudo, estigmatizado pela sociedade, pela família, e tudo isso por nada.

Com que força a pessoa se reergue depois de toda essa roubada? 30 anos nas costas e uma ficha de tráfico.

Com raiva do pai, um puta tempo perdido, sem trabalhar, as vezes sem profissionalização ou experiência nenhuma.

Quem dá emprego pra um cara fichado por tráfico e recém saido da cadeia? Se o cara não era criminoso quando entrou na cadeia, provavelmente vai sair criminoso.

É muito triste pensar em todas essas coisas, fico preocupado pra caramba, infelizmente não há consciência da importância de certos atos; nem do pai que denuncia o próprio filho sem nem pensar no que pode acontecer, como do delegado que age de má fé pra incriminar alguém como traficante sem provas disso, passando completamente por cima do artigo 28.

Parece que as pessoas não tem mais compaixão, ninguém para pra pensar: "Se eu prender esse cara por tráfico eu vou FUDER a vida inteira dele, vou marginalizar mais uma pessoa, vou devolver ele pior do que ele entrou, vou destruir a relação dele com a família." Não sei como uma pessoa que age assim consegue dormir a noite.

Vamos se cuidar galera, cuidado nunca é demais.

Tbm moro no interior d Minas e pra falar verdade ñ sei se choro d tristeza ow d raiva quando leio noticias como essa, 33?? Quanta injustiça meu Deus, vamos rezar p esse irmao q mais doq nunk precisa pelo menos d uma força através da oração... LAMENTÁVEL MEU DEUS
Link para o comentário