Ir para conteúdo

Pai Denuncia Filho Que Plantava Maconha Dentro De Casa

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brasil e foda.

Morei muito tempo em Londres, eu tinha vários pé de cannabis em casa no meu guarda roupa, um dia chegou um policial em casa, eu atendi ele com um baseado na boca, em casa um fumasse só, ele não fez absolutamente nada, pois dentro da sua casa lá você tem direito de fazer o que quiser, a unica coisa que ele me disse para não deixar os pé para o lado de fora da casa, pais de 1º mundo e outra coisa.

Agora este Pai foi educado por proibicionistas, que Proibiram a cannabis para faturar com madeireiras e fabricas de papeis e outros negócios, isto e historio do brasil.

Este Pai está fazendo tudo ao contrario, esta tentando transformar seu filho em um criminoso.

Lamentável esta noticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Surreal... Não dá nem para acreditar nisso! Sério mesmo.

Artigo 33 é muita palhaçada, sinceramente.

Aprendam uma coisa, Pai só existe um, é Deus.

Agora ele vai se juntar a assassinos, ladroes, traficante e toda espécie do submundo que fica atrás das grades, são noticias como essa que me desanimam demais, estava com uma planta com 30 dias vegetando out, de um preenseed e duas que acabaram de brotar, infelizmente vou passar a faca nelas e não quero nem saber!

Vou ao morro buscar maconha, meu consumo é muito pequeno, cerca de 20g por mês, vou pegar 100 gramas do verdinho, fazer minha mistura de solo e deixar descansando, e só me resta esperar o fim do ano quando irão julgar essa insanidade que ocorre no pais, vou dar dinheiro para o traficante, que provavelmente vai sentar tiro em muito pai de família, trabalhador, estudante e demais pessoas honestas que assim como eu, ganham sua vida trabalhando com muito suor.

Confesso que estava disposto a investir uma grana massa para montar o grow com Led, strain irada e tudo que pode ser bom para me auto-sustentar, eu já estava neurado em comprar coisas com cartão de crédito, por que a verdade tem que ser dita, se a policia federal realmente QUISER, eles derrubam 80% das pessoas aqui do growroom que já falaram alguma vez que possuem plantação. Já estava pensando em criar o diário acessando apenas de lanhouse, eliminando todo tipo de prova para não me rastrearem.

Estou muito desanimado agora, vou fazer a mistura do solo e aguardar até Janeiro do ano que vem para ver o que acontece no STF, estou com esperança que seja tudo certo.

é muito medo pra uma só vida meu amigo..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a política da polícia de Minas é prender geral no 33, em sp e em outros estados o mais corriqueiro é a vala mesmo. Muito mais discreto, morto quase nunca fala. Isso para as classes mais baixas, claro.

Outra coisa – sempre esculachamos os jornalistas tendenciosos-proibicionistas, e o autor dessa matéria me pareceu bastante interessado em contar o lado do usuário.

Infelizmente esse tipo de noticia não me choca mais. O que eu to realmente surpreso é o número de ‘glórias à Deus’ que vejo aqui no GR.

Esses crentes são tudo um bando de maconheiro!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora ele vai se juntar a assassinos, ladroes, traficante e toda espécie do submundo que fica atrás das grades, são noticias como essa que me desanimam demais, estava com uma planta com 30 dias vegetando out, de um preenseed e duas que acabaram de brotar, infelizmente vou passar a faca nelas e não quero nem saber!

Vou ao morro buscar maconha, meu consumo é muito pequeno, cerca de 20g por mês, vou pegar 100 gramas do verdinho, fazer minha mistura de solo e deixar descansando, e só me resta esperar o fim do ano quando irão julgar essa insanidade que ocorre no pais, vou dar dinheiro para o traficante, que provavelmente vai sentar tiro em muito pai de família, trabalhador, estudante e demais pessoas honestas que assim como eu, ganham sua vida trabalhando com muito suor.

Confesso que estava disposto a investir uma grana massa para montar o grow com Led, strain irada e tudo que pode ser bom para me auto-sustentar, eu já estava neurado em comprar coisas com cartão de crédito, por que a verdade tem que ser dita, se a policia federal realmente QUISER, eles derrubam 80% das pessoas aqui do growroom que já falaram alguma vez que possuem plantação. Já estava pensando em criar o diário acessando apenas de lanhouse, eliminando todo tipo de prova para não me rastrearem.

Estou muito desanimado agora, vou fazer a mistura do solo e aguardar até Janeiro do ano que vem para ver o que acontece no STF, estou com esperança que seja tudo certo.

Relaxa aê e vai plantar maconha.... :rollj:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não pense assim!!!

Vc está automaticamente se prendendo mentalmente e nos seus ideais!!!

Se vc acredita que está certo no que faz e tb acha que o sistema está errado (em relação ao cultivo caseiro)....não se prenda!!! Pois os policiais e proibicionistas querem exatamente isso!!!

Eles querem fazer o terrorismo e consequentemente a desistencia de vários cultivos!!!

Não deixe o grower de vc morrer!!! Lute contra o sistema!!!

Abraços!!!

• Like 1
Link para o comentário