Ir para conteúdo

Luiz Carlos Prates E O Urso Ted

Sivuca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, vídeo do nosso querido amigo proibicionista Luiz Carlos Prates. O distinto senhor, pegou carona na polêmica do filme e metralhou besteira pra todo lado

http://www.youtube.com/watch?v=kKwTkXv765U&feature=player_embedded

4 minutos de pura desinformação para desinformados.

Aproveitem e negativem o vídeo!!!!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Engraçado é o descontrole emocional do cidadão. Coitado. Se eu fosse americano eu seria republicano, isso é uma pérola. Bater no peito e dizer que é reacionário não é para qualquer um não, só estando muito fora de juízo para vir a público dizer essas coisas.

Tem uma música do Zeca Baleiro que diz assim:

"Vem cá vem ver

como tem babaca na TV"

Graças a maconha eu hoje nem vejo televisão e engraçado é que

quanto menos assisto televisão mais me sinto bem.

Só me resta desejar um dia de luz para quem sabe o que é luz.

Obrigado amigos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse cara é completamente contraditório.... psicologo de formação, quase foi expulso pelo conselho pelo seu conservadorismo em relação a alguns temas. O mais estranho é que ele é a favor de outros temas polemicos, tipo: liberação feminina, marcha das vadias, aborto!!!

ele não sabe o que apoiar... huahauhauhau

Acho q ele é assim, por causa do tamanho dele.... deve ter sofrido muito e ficou assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkk 200000x

Insuportável é a palavra que resume a ignorância e a ft de conhecimento do deste ser infame.

"Quer dizer que todos os cientistas que pesquisaram neste mundo estão errados?!"

De quais cientistas ele está falando??? Uma ofensa ao Sidarta Ribeiro, ao Renato Malcher destre outro... triste realidade, ele lesa muito mais que o filme !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se fico com pena ou se do risada de um ser desses hauhauhaahuhahauuahahuauauhauhauahuahu

o cara tem problemas mentais velho, esse mongoloide deve tomar remedio controlado ou algo do tipo

olha o tipo do sujeito

esse tipo ai tem que tomar muita surra pra aprender a se meter no que é seu e largar mao de falar de tudo que nao lhe diz respeito

como eu odeio proibicionistas vivem em torno da vida dos outros

Só tenho uma coisa a dizer, esse ai caga pela boca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Aaahh o ursinho é o cara!"

2X

jah não tinham tirado esse cara da televisão? vai sabe q porra passa na cabeça desse cidadão... nervoso desse jeito deve faze uma cirurgia de hemorroida a cada três meses...

o pior é q o cara é tão caricato que parece personagem humorístico mesmo...

Quem for um "burro existencial" aê joga fumaça pra cima, seus moderninho de merda...hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estadao

TED: Ameaça de proibição filme fez mais pessoas irem assistir, revela bilheteria. Deputado Protógenes queria que mais ninguém visse o longa-metragem após levar seu filho de 11 anos para assistir e se dizer chocado com as cenas de drogas. Só que o efeito foi o contrário: o público aumentou - normalmente, costuma cair após a estreia. Veja mais em http://migre.me/aX2u1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu assisti o filme hoje, Gostei, e percebi que no filme quando eles estão bongando nada de mais acontece, ficam trocando ideia de boa. A coisa só fica do mau quando eles enchem a cara de cachaça e cheiram pó. Não sei porque mas parece que tem algo haver com a realidade.. huahaua

• Like 2
Link para o comentário