Ir para conteúdo

Pesquisa Sobre Pm

urubuz

Recommended Posts

Muito difícil falar sobre esse assunto, a policia é uma instituição instável, em minha opinião a maioria deles não passam de hipócritas, sejam municipais, estaduais ou federais, assim como todas as profissões, existem excelentes profissionais na policia sim, e por isso a coisa não desandou de vez ainda, não estou defendendo, mas eu emito a minha opinião.

O pais está em déficit de cultural, para quem diz que a policia ganha mal eu vou discordar, a policia ganha muito bem para exercer sua função (na maioria dos estados), tem amplos privilégios, o Brasil vive uma guerra perdida atualmente, subir o morro e trombar com traficantes, essa guerra já esta perdida, o trafico ganhou!

Profissionais mal remunerados são os Professores e Bombeiros! Esses merecem nosso total respeito, pq não é fácil nesse país de ladrão. E a culpa é nossa e de mais ninguém, o povo desconhece a força que tem, o páis é muito grande mas vivemos em um mundo globalizado.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na boa, pra arrumar esse país só com uma reforma na política

chega de sustentar uma casta superior a nós

tem gente que tira onda com países que mantem monarquias inuteis

nós somos muito piores, mantemos uma familia real muito maior, mais cara, completamente ineficiente e desinteressada e que tem mais direitos e liberdades que os comuns, nós.

antes de qualquer coisa, antes até de mandar um centavo a mais pra educação, é preciso derrubar a monarquia brasileira

cerveza out

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sabe oq eu acho da policia???

eu acho isso aqui.

http://www.cartacapital.com.br/sociedade/a-pm-nao-se-adaptou-ao-regime-democratico/

"A PM não se adaptou ao regime democrático"

"Não faz sentido manter uma força de natureza militar como responsável pela segurança pública."

"Produto da ditadura militar, tal sistema de segurança ostensiva é totalmente inadequado a um regime democrático de Direito."

"A título de se combater o banditismo, que sempre aumenta mesmo com toda a violência da PM, o que demonstra no mínimo sua ineficácia, trabalhadores pobres são vilipendiados cotidianamente em sua integridade física e moral, quando não são mortos por uma violência tão cruel quanto apoiada pela euro-descendência bem pensante das áreas nobres de São Paulo e de nossas capitais."

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com uma educação limitada e a segurança pública falida, e saúde pública deficitaria, os políticos fazem o que querem, usam esses argumentos para manipular as massa, criam impostos e se elegem em cima desses três temas, e vocês acham que eles teriam coragem de perde essa boca livre??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente não ira acabar, ate pq se com policia nas ruas os assaltos e tudo mais que ocorre, ja é uma barbaridade, imagina sem policia???

Agora, deveria haver uma reforma tanto na parte administrativa quanto na parte de treinamento e o primordial, um salario DIGNO para os "canas".

é mais facil ele se corromper contra o sistema do que ficar do lado dele.

Link para o comentário

Realmente não ira acabar, ate pq se com policia nas ruas os assaltos e tudo mais que ocorre, ja é uma barbaridade, imagina sem policia???

Agora, deveria haver uma reforma tanto na parte administrativa quanto na parte de treinamento e o primordial, um salario DIGNO para os "canas".

é mais facil ele se corromper contra o sistema do que ficar do lado dele.

pode pagar quanto for amigo,o dinheiro do trafico sempre vai ser melhor.....ja não é mais questao finaceira...é satisfação pessoal em tomar o dinheiro fácil.....é vicio frenético.

só se puliça ganhasse igual a jogador de futebol ae sim te falo que eles nao roubariam......mais 5 ou 6 mil que é um slario ótimo pra um trabalhador hoje em dia nao ia resolver nao....puliça é tudo lixo.....sao baratas

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode pagar quanto for amigo,o dinheiro do trafico sempre vai ser melhor.....ja não é mais questao finaceira...é satisfação pessoal em tomar o dinheiro fácil.....é vicio frenético.

só se puliça ganhasse igual a jogador de futebol ae sim te falo que eles nao roubariam......mais 5 ou 6 mil que é um slario ótimo pra um trabalhador hoje em dia nao ia resolver nao....puliça é tudo lixo.....sao baratas

Pois eh amigo, tudo no brasil eh dificil, facil mesmo é roubar dos IGNORANTES, dos MANIPULADOS, que mesmo vendo merda nas midias incistem em votar no verdadeiros BANDIDOS.

Quem sabe um dia a babilonia não ha de queimar e essa corja toda junta.

Enquanto isso, ficamos assim, no anonimato, cultivando nossos remedios e algumas vezes uns pagam pela lei porca.

Mas tudo isso seria diferente se o POVO fosse protestar como os caras pintadas que tiraram o collor do poder.

é bem cliche mas vai la, "O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO"

Paz pra todos do GR, isso sim é FAMILIA!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não vamos generalizar. isso é errado, é burrice, é ignorancia.

fomos generalizados por isso a maconha foi proibida. tem sim policial bom, que quer servir e proteger a sociedade. que não rouba e que fuma um pra ficar relaxado e na paz quando esta fora de expediente.

Link para o comentário

não vamos generalizar. isso é errado, é burrice, é ignorancia.

fomos generalizados por isso a maconha foi proibida. tem sim policial bom, que quer servir e proteger a sociedade. que não rouba e que fuma um pra ficar relaxado e na paz quando esta fora de expediente.

Bom as experiencias q tive com puliças de merd@ 100% foram,exculachos,tapa na cara,cuspida,ate chamar minha patroa de maconheira vagabunda ja chamaram....ninguem me convidou pra jantar parceiro entao....GENERALIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............e a proposito,burro e ignorante é tu cumpadi,bota 1 milhao na mao desse teu puliça que fuma um pra ficar na paz em casa e fala pra ele senta o dedo no beco da favela e vamo ve se por 1 milhao ele nao fecha os olhos e atira.

Aki aonde eu moro crinça nao bebe leite ninho nao parceiro...e a realidade é uma só quando os verme vem na favela...nao tem trabalhador,traficante,criança,idoso o raio que o parta...é bala filhote e poucas ideias.

Ah ta.............quero mais é a extinção dessa profissao que desgraça a vida de humildes e trabalhadores

XOOOO PULIÇA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom as experiencias q tive com puliças de merd@ 100% foram,exculachos,tapa na cara,cuspida,ate chamar minha patroa de maconheira vagabunda ja chamaram....ninguem me convidou pra jantar parceiro entao....GENERALIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............e a proposito,burro e ignorante é tu cumpadi,bota 1 milhao na mao desse teu puliça que fuma um pra ficar na paz em casa e fala pra ele senta o dedo no beco da favela e vamo ve se por 1 milhao ele nao fecha os olhos e atira.

Aki aonde eu moro crinça nao bebe leite ninho nao parceiro...e a realidade é uma só quando os verme vem na favela...nao tem trabalhador,traficante,criança,idoso o raio que o parta...é bala filhote e poucas ideias.

Ah ta.............quero mais é a extinção dessa profissao que desgraça a vida de humildes e trabalhadores

XOOOO PULIÇA

esse tipo de discurso é uma falacia, não convence ninguém parte pro emocional e sai do racional

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a polícia é um mecanismo do estado, no meu ponto de vista um mecanismo não tem responsabilidade sobre quem o opera...

PM não é polícia, é lixo....uma farda tira de vc o homem q vc é, a menos q vc seja bombeiro...

de fato tem nego q só conhece o lado merda da polícia, sendo PM PC ou PF...

mas um policial é uma pessoa como qualquer outra, só tem q lembra q um militar é humilhado durante todo o treinamento, é humilhado durante a semana de trabalho, quando ele pega alguém ele vai descarrega toda essa humilhação no primero infeliz ou na sua respeitosa patroa...dae chega o fim de mes e recebem uma merreca, dae saem com mais vontade de esculaxa um jovem, se naum acha um jovem espanca um mendigo na maldade.

no final das contas, naum se ve policia militar fazendo ostensivo, quando fazem ostensivo agridem gente pobre, e as vezes nem pobre, classe média mesmo, só por serem negros ou homossexuais... e é quase lei, pm q faz plantão na noite chera cocaína e não é poca...

por aqui se a pm te pega de noite a primera coisa q eles perguntam é "kd a branquinha?"...

chega de militarismo....jah q naum existe "sociedad" sem gente te fiscalizando eu preferiria ser fiscalizado por gente q naum é humilhada e q naum recebe poco ao ponto de fecha negócio com vendedor de crack... unificação da polícia é uma solução...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de uns anos de forum fica dificil dizer algo que vc já nnao disse antes mas...PM serve pra patrulhar quartel e só, não tem cabimento nem sentido logico, uma forca de policiamento que atua na sociedade civil ser formada por militares e esse absurdo só pode ser entendido pelo fato de que trata-se de uma instituição criada durante uma ditadura militar. Desmantelar a PM (e claro que os cargos da nova forca policial a ser criada seriam ocupados majoritariamente por ex-pms) é muito mais do que possivel, ao contrario do que dizem os conservadores, é necessario, e uma grande oportunidade para se fazer uma limpeza profunda e reforma estrutural em seus quadros. A academia de policia nao pode continuar sendo um ambiente militarizado que forma recrutas com a cabeça de soldados tem de ser um ambiente de fato academico que forma recrutas com a noção de que são servidores publicos.

• Like 4
Link para o comentário

a polícia é um mecanismo do estado, no meu ponto de vista um mecanismo não tem responsabilidade sobre quem o opera...

PM não é polícia, é lixo....uma farda tira de vc o homem q vc é, a menos q vc seja bombeiro...

de fato tem nego q só conhece o lado merda da polícia, sendo PM PC ou PF...

mas um policial é uma pessoa como qualquer outra, só tem q lembra q um militar é humilhado durante todo o treinamento, é humilhado durante a semana de trabalho, quando ele pega alguém ele vai descarrega toda essa humilhação no primero infeliz ou na sua respeitosa patroa...dae chega o fim de mes e recebem uma merreca, dae saem com mais vontade de esculaxa um jovem, se naum acha um jovem espanca um mendigo na maldade.

no final das contas, naum se ve policia militar fazendo ostensivo, quando fazem ostensivo agridem gente pobre, e as vezes nem pobre, classe média mesmo, só por serem negros ou homossexuais... e é quase lei, pm q faz plantão na noite chera cocaína e não é poca...

por aqui se a pm te pega de noite a primera coisa q eles perguntam é "kd a branquinha?"...

chega de militarismo....jah q naum existe "sociedad" sem gente te fiscalizando eu preferiria ser fiscalizado por gente q naum é humilhada e q naum recebe poco ao ponto de fecha negócio com vendedor de crack... unificação da polícia é uma solução...

pow mano vc disse tudo.....esse é o racional

Harrybud vidaloka mano, tem que tomar cuidado senão o cara passa o ferro nenóis

pow pperverso....nao entendo vc mano.....vidaloka (é sinonimo de bandido,ladrao,traficante) pq vc insiste em ficar me ofendendo nobre oque te fiz agora...é sempre assim eu posto algo e vc vem com agressões....mano nem vou ligar pq graças a deus pude me formar homem de bem em um meio social aonde os bandidos sao considerados pela maioria os mocinhos......nem vou te dar atenção pq quem merece minha atenção sao pessoas de bem que conheci aki no forum.

O user OZZY conhece minha casa,meu filho,meu grow pergunta pra ele amigo se sou vida loka.

• Like 1
Link para o comentário