Ir para conteúdo

Pesquisa Sobre Pm

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Além da estrutura, do salário, das origens ditatoriais, etc etc etc Temos o principal problema, o treinamento dos Policiais, e sobretudo o dos PMs é mínimo. Tenho amigos policiais civis que fumam um comigo, tem cabeça feita, que apontam policiais corruptos na propria civil, mas que acima de tudo confirmam que o treinamento dado aos PMs é ridículo, insuficiente pra responsabilidade que o cara carrega. Aprendem a esculachar e a falar em 'policiês' (positivo e operante, enquadramos o meliante num 33) e só. Agora em um país que não valoriza o estudo dos universitários vocês acham que vão melhorar o treinamento dos 'cães' do sistema?

Reforma política já! Dela pode se decorrer outros benefícios, entre eles a reforma policial.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

meu ego já foi dilacerado a anos por uma expansão real da consciencia mais eficaz!!!

vou contar uma historinha que aconteceu comigo a vcs

Eu tinha acabado de tomar banho bem fumaçado, coloquei uma camiseta branca e um shorts claro e fui ao ponto no onibus esperar o busão, antes do ponto tinha uma lombada e bem naquela lombada um vazamento de agua na rua formando um a poça de agua cristalina...... derrepente do nada vem um carro a milhao e splash na minha roupa limpinha me molhei inteiro em vez de ficar P da vida..... sabe oq eu fiz?

sentei bem na calçada esperando o proximo carro passar para eu me refrescar mais um pouquinho..hehe...passou carro,moto, onibus e eu so esperando eles passar para levar aquele splash na cara... me sentindo uma criança com seu brinquedo preferido.....foi um dos dias mais incriveis da vida minha vida e percebi uma coisa ninguem olha para uma pessoa suja na rua.... :P

Depoimento de um rip :335968164-hippy2:

Paz AMor Sabedoria e humildade a todos :335968164-hippy2:

:420:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim é uma instituição enraizada a pelo menos 200 anos em cada estado, não vai desaparecer de uma hora pra outra, quanto mais o crime aumenta mais ela se justifica.

existe policial fardado na rua em todo lugar do mundo porque no Brasil seria diferente?

Link para o comentário