Usuário Growroom Spinner Garden Postado October 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 Além da estrutura, do salário, das origens ditatoriais, etc etc etc Temos o principal problema, o treinamento dos Policiais, e sobretudo o dos PMs é mínimo. Tenho amigos policiais civis que fumam um comigo, tem cabeça feita, que apontam policiais corruptos na propria civil, mas que acima de tudo confirmam que o treinamento dado aos PMs é ridículo, insuficiente pra responsabilidade que o cara carrega. Aprendem a esculachar e a falar em 'policiês' (positivo e operante, enquadramos o meliante num 33) e só. Agora em um país que não valoriza o estudo dos universitários vocês acham que vão melhorar o treinamento dos 'cães' do sistema? Reforma política já! Dela pode se decorrer outros benefícios, entre eles a reforma policial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado October 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 meu ego já foi dilacerado a anos por uma expansão real da consciencia mais eficaz!!! vou contar uma historinha que aconteceu comigo a vcs Eu tinha acabado de tomar banho bem fumaçado, coloquei uma camiseta branca e um shorts claro e fui ao ponto no onibus esperar o busão, antes do ponto tinha uma lombada e bem naquela lombada um vazamento de agua na rua formando um a poça de agua cristalina...... derrepente do nada vem um carro a milhao e splash na minha roupa limpinha me molhei inteiro em vez de ficar P da vida..... sabe oq eu fiz? sentei bem na calçada esperando o proximo carro passar para eu me refrescar mais um pouquinho..hehe...passou carro,moto, onibus e eu so esperando eles passar para levar aquele splash na cara... me sentindo uma criança com seu brinquedo preferido.....foi um dos dias mais incriveis da vida minha vida e percebi uma coisa ninguem olha para uma pessoa suja na rua.... Depoimento de um rip Paz AMor Sabedoria e humildade a todos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 a questão é simples, militares num tem nada haver com populacão civil... policia militar pros militares, civil pra populacão civil.... é tão dificil isso? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 sim é uma instituição enraizada a pelo menos 200 anos em cada estado, não vai desaparecer de uma hora pra outra, quanto mais o crime aumenta mais ela se justifica. existe policial fardado na rua em todo lugar do mundo porque no Brasil seria diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts