Usuário Growroom BaiaDown Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 cara assim, tenho uma duvida e preciso de respostas URGENTES.. la vai: Baia Caiu aqui em casa, descobriram e tals e se euquiser fumar vai ter que ser escondido e sem deixar vestigius vou ter uma festa na sexta feira, vai das 23:00 até umas 04:00 pretendo fumar até umas 03:00 e preciso de dikas para tirar o cheiro por completo e da um UP na aparencia rsrs pq possivelmente eu volte de carro com meus Velhos e o carro fica fechado pra eles sentirem o cheiro e maconha ou não (é um controle pra saber se fumei) por favor gente, nao quero parar por me sinto mto bem, tiro notas OTIMAS NA Facul, tenho MTOOOOOO amigos e tudo mais, nao quero larga a vida de positividade que levo, Obrigado ae galera, por favor ajudem ae PS: Não fumo cigarro desculpem os erros de portugues, escrevi rapido e chapado kkkkk e não tava com paciencia para reler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pastorhemp Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 Lá vem bronca... Tópico unútil! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xuxuko Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 vaporizador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcos hemp Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 saia da casa dos seus pais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 vira Homi rapaiz........... 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hook Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 vira Homi rapaiz........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 use vapior NO2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flpdiaz Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 Aff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 passa merda no corpo 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 Esse procurou bronca.. Tópico desnecessário, papo típico de menor.. Deve ser algum user antigo banido que tá trollando, não é possível.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts