Ir para conteúdo

Seleção - Documentário Growers

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Bom pessoal, primeiramente, quero ressaltar que esse projeto em nada tem a ver com o tópico semelhante que rolou aqui tempos atrás.

Depois de muito pesquisar a respeito da desinformação geral nos meios jornalístico, jurídico, médico, etc, percebi a importancia de realizarmos material em video, num formato curto e didático explicando o dia a dia do "grower". Nossa realidade, os riscos absurdos que corremos, nosso combate efetivo ao trafico, o carater medicinal que a cannabis possui para muitos de nós, etc.

Nesse primeiro momento, quem estará no planejamento de tudo sou eu e o brother JAHBAA THE HUT. Eu na parte de produção e agendamento e o Jahbaa responsável pela produção técnica. Mais alguns profissionais estarão envolvidos no projeto, pessoas de absoluta confiança, mas que porém não possuem login no Growroom.

Está mais que na hora de mostrarmos para a grande sociedade o cerne da nossa luta e principalmente, que não somos bandidos. Até mesmo no dia a dia do direito o que noto é que quase ninguém sabe realmente como funciona o cultivo caseiro. Por incrível que pareça, hoje, eu diria que 99.999% dos juízes do País não sabem NADA sobre a planta, quem dirá quanto uma planta produz.

Nossa ideia é através do acompanhamento da rotina dos interessados (cerca de 1 ou 2 dias de filmagem) desmistificar que grower é bandido e principalmente, que 1 pé =1kg e absurdos do gênero.

Para tornar esse projeto realidade, estamos selecionando interessados em mostrar seu grow e seu cotidiano. A obra deverá ser veiculada no youtube, com uma produção caprichada e buscando número relativamente grande de views. o video possuira entre 5 e 10 min. Quanto mais gente ver nossa causa, melhor! A ideia inicial é para que saia no primeiro semestre do ano que vem no periodo de chamada das Marchas 2013, pode parecer um tempo longo mas, considerando que o trabalho de todos os envolvidos será voluntario e as datas das filmagens terao de ser encaixadas no tempo livre da equipe, realmente não é. Nao temos pressa porque o objetivo é um produto bem acabado mas tambem não temos prazo para perder tempo!

Desde que começamos a discutir isso sabemos o quanto é difícil achar os interessados, O GROWER DISPOSTO A MOSTRAR NAO APENAS SEU CULTIVO MAS SEU ROSTO,"INTIMIDADE" E COTIDIANO, sera a peça chave desse projeto e com muito mais importancia para seu merito do que a acessoria juridica, equipe de filmagem, producao ou pós-produção. Temos certeza que com a ajuda dessa grande família, será possível.

PROCESSO SELETIVO: Receberei por MP os contatos dos interessados e em uma triagem, principalmente através de bate papo, escolheremos 3 (três) nomes. Quanto mais divergente for um do outro, melhor! Imaginem que bacana um documentário mostrando um grow de um profissional autônomo, de algum jovem que more com os pais (e estes permitam o cultivo), de um pai de familia de meia idade, de um idoso, de um paciente de cannabis medicinal, etc…Portanto não existe um perfil especifico. A principio daremos prioridade para groowers residentes em SP e região por questao de viabilidade.

Esperamos realmente que apareçam interessados, pois esse documentário virá para contribuir ainda mais com nossa causa! O interessado não arcará com NENHUM custo, apenas receberá por 1 ou 2 dias nossa equipe para mostrar alguns momentos de seu cotidiano.

Tivemos que ter muita coragem para lançar essa ideia, mas temos certeza que com o apoio incondicional desse pessoal, o bicho vai pegar!!

E aí, are you ready?!

• Like 25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra arrepiou na iniciativa...

eu estou disposto a ajudar, mas nao mostrando meu rosto, eu trabalho atraz das cameras se precisar de alum apoio tecnico, sei operar camera e editar videos, mas estou disposto a colaborar com qualquer coisa, mesmo que seja caboman hahaha...

de qualquer forma, muita boa sorte pra todos desse projeto.!!!

• Like 1
Link para o comentário

Caixa de mP limpa já irmãos. Desculpem a cabacice, mas tava com tudo cheio mesmo! haha

No aguardo das Mps dos interessados!!

@ganjama, se precisar entraremos em contato irmão, mas a princípio, já tem um pessoal profissa amigo do Jahbba para fazer a edição de tudo. Precisamos mesmo é pessoal para fazer a diferença na causa mostrando a cara.

• Like 1
Link para o comentário

Pessoal, obrigado a quem já saiu apoiando, como sempre! Nossa vitória não será por acidente.

De qualquer maneira, valeu a todo mundo que irá se dispor a ajudar, mas o que REALMENTE precisamos para manter o foco é o que ficou descrito no tópico.

AOS INTERESSADOS, PODEM ENVIAR NA MP UM BREVE RESUMO DE VIDA E SUA RELAÇÃO COM A SANTA MARIA.

No mais, precisamos é realmente de quem queira PARTICIPAR do doc. Não tem problema ser de outra cidade nesse primeiro momento, mas quanto mais perto de SP, melhor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa a iniciativa!

Eu me voluntariaria, porém moro com meus pais e, apesar do cultivo ser liberado, eles não suportariam a idéia de eu trazer uma equipe de filmagem em minha casa fazendo um documentario sobre isso!

Se precisarem de alguma ajuda no rio, podem falar que a mão ta estendida!

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, obrigado a quem já saiu apoiando, como sempre! Nossa vitória não será por acidente.

De qualquer maneira, valeu a todo mundo que irá se dispor a ajudar, mas o que REALMENTE precisamos para manter o foco é o que ficou descrito no tópico.

AOS INTERESSADOS, PODEM ENVIAR NA MP UM BREVE RESUMO DE VIDA E SUA RELAÇÃO COM A SANTA MARIA.

No mais, precisamos é realmente de quem queira PARTICIPAR do doc. Não tem problema ser de outra cidade nesse primeiro momento, mas quanto mais perto de SP, melhor.

Tbm sou da terra do pão d queijo como Zak citou, Uberaba, moro c Pais ainda mais receberia com O MAIOR PRAZER DO MUNDO e mostraria meu rosto c peito estufado!! Abs
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chofer...jahbaa...máximo respeito irmãos...Parabéns...É por atitude dessas que vamos ganhar essa batalha injusta...

Mano to muito impressionado com as coisas que tu falou..real total...esse bando de hipócrita que acha que tiramos 1kg de cada platina que temos....

Se eles verem o bem que fazemos a sociedade...entender..

Mano lindo projeto...e boa sorte na seleção!Estou bem longe..por isso não mando mp..senão...mostrava a cara fácil..

Parabéns de novo..

Abraço

Ps:Sinto orgulho de ser GR

:420:

• Like 1
Link para o comentário

Irmãos, estou notando que alguma coisa não está ficando entendida. Bom, quem for de fora de SP, achar que está no perfil e se interessar DEVE mandar MP. Não tem problema ser de outra cidade. Se for necessário ir em 3 estados diferentes para fazermos o projeto, iremos!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos, estou notando que alguma coisa não está ficando entendida. Bom, quem for de fora de SP, achar que está no perfil e se interessar DEVE mandar MP. Não tem problema ser de outra cidade. Se for necessário ir em 3 estados diferentes para fazermos o projeto, iremos!

graças ao ativisto iremos vencer !!!

fico muito orgulhoso em ter guerreiros ativistas como vcs do lado da noossa causa!

brigando por nossos direitos e contra essas injustiças!

quisera eu mostrar o rosto, porém nessa sociedade hipócrita, dependo dela pois infelizmente sou mais um escravo do sistema

(assalariado) dependo da sociedade preconceituosa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus parabéns pela iniciativa.

Com certeza o projeto tem tudo para dar certo.

Eu iria além do youtube para divulgação, como twitter, fan page no Facebook, vimeo etc... E quem sabe até um web site próprio com um resumo do projeto, esclarecimentos, link´s para as redes sociais e para os videos propriamente dito.

Precisando só falar.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve maconherada semvregonha!

Por enquanto a parte tecnica de filmagem e pos-producao ja tem "equipe" montada, porem quem quiser/puder colaborar nessa parte deixe um alô aqui no topico que se for o caso mais pra frente mandamos MP, sempre bom ter uns coringas na manga! Heheheheheh, VQV! Abcs

• Like 4
Link para o comentário

Meus parabéns pela iniciativa.

Com certeza o projeto tem tudo para dar certo.

Eu iria além do youtube para divulgação, como twitter, fan page no Facebook, vimeo etc... E quem sabe até um web site próprio com um resumo do projeto, esclarecimentos, link´s para as redes sociais e para os videos propriamente dito.

Precisando só falar.

Abraços e boa sorte.

Essa é a última etapa do plano. Mas vai rolar sim.

• Like 2
Link para o comentário