Ir para conteúdo

Seleção - Documentário Growers

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Aí pessoal, obrigado o apoio de todos que se interessaram até agora.

Foram recebidas mais de duas dúzias de MP já, muitos preenchendo o perfil que buscamos.

Embora tenha dito já no início do tópico tenho que frisar: TEM QUE MOSTRAR O ROSTO. A ideia é justamente sair do armário, de cara limpa, e mostrar como é verdadeiramente nossa luta.

A todos que estão postando aqui se prontificando em ajudar, é interessante que mandem MP com um breve relato da ganja em suas vidas e se estão dispostos ou não a partiicipar do projeto, se não, acaba que não conseguimos saber de que maneira a pessoa está se dispondo a ajudar!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

parabens pela atitude ai geral ... psyop na veia :D

tem q botar a cara mesmo , se ficarmos parados assistindo a MIDIA VENDIDA disparar asneiras em relaçao a cannabis estaremos pedindo para perder a batalha , ainda sou muito jr mas quando acumular experiencia vou faze um guia de cultivo com essa mesma intençao , DESMISTIFICAR A CANNABIS ... temos q lutar contra os mitos endocrinados na mentalidade da maioria da populaçao , força ae mano

se esse projeto for em rumo ao norte por favor avise aqui no topico pois eu me interesso em participar mas moro muito longe de sao paulo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, eu teria todo o prazer em participar deste documentário, me cocei para não te mandar uma MP Chofer como da outra vez que tinha um cara da imprensa envolvido... sou o típico pai de família, que leva o filho pra escola antes de trabalhar, batalhando pra conquistar meu patrimônio e que adora fumar um ao cair da noite.....mas infelizmente ainda não estou pronto pra botar a cara a tapa.

Chofer e Jahba, parabéns pelo projeto, pela empenho pela causa e à quem está disposto mostrar à sociedade que somos pessoas comuns como qualquer cidadão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ta mto cabrera d mostrar os rostos hein!?

Pois é Guttierrez, mostrar o rosto aqui, pra maconheirada em geral não é problema....mas sei lá se isso pode me trazer transtornos no emprego, não digo ser mandado embora, mas ficar com o filme queimado e não receber promoção, nomeação.....trampo numa empresa grande há 8 anos e fofoca é o que mais rola.....basta um saber q já era...por isso, por enquanto ainda não. abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, o projeto VAI sair. Apenas não agora pq estou numa correria absurda de final de ano. Pro primeiro semestre do ano que vem vai sair o vídeo.

Final do ano é embassado mesmo, to com tempo pra porra nenhuma quase, trampo tomando todos meus feriados, finais de semana, a porra toda, sorte que existe a maconha pra aliviar, fecho a porta do trampo e fogo na bomba na frente do PC, trampo vai que vai lindo! kkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá, estava no tópico antigo e me trouxeram até esse.

Eu trabalho com programas do tipo After Effects, Premiere, Maya, 3DSMAX, entre outros. Se precisarem de uma ajuda pra criar vinhetas, animações, introdução ou até mesmo créditos finais, só mandar uma MP que eu vejo o que posso fazer. Adorei a iniciativa.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Devagar, temos algumas coisas ja filmadas mas faltam growers paulistanos (nao temos orcamento para sair de sp) dispostos a mostrar a cara e o grow...em breve solto um teaser ae pra ver se alguyem se anima. Mas agora esta foda pq estou de mudança....

• Like 2
Link para o comentário

• 7 months later...