Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 5, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 5, 2012 Bom pessoal, primeiramente, quero ressaltar que esse projeto em nada tem a ver com o tópico semelhante que rolou aqui tempos atrás. Depois de muito pesquisar a respeito da desinformação geral nos meios jornalístico, jurídico, médico, etc, percebi a importancia de realizarmos material em video, num formato curto e didático explicando o dia a dia do "grower". Nossa realidade, os riscos absurdos que corremos, nosso combate efetivo ao trafico, o carater medicinal que a cannabis possui para muitos de nós, etc. Nesse primeiro momento, quem estará no planejamento de tudo sou eu e o brother JAHBAA THE HUT. Eu na parte de produção e agendamento e o Jahbaa responsável pela produção técnica. Mais alguns profissionais estarão envolvidos no projeto, pessoas de absoluta confiança, mas que porém não possuem login no Growroom. Está mais que na hora de mostrarmos para a grande sociedade o cerne da nossa luta e principalmente, que não somos bandidos. Até mesmo no dia a dia do direito o que noto é que quase ninguém sabe realmente como funciona o cultivo caseiro. Por incrível que pareça, hoje, eu diria que 99.999% dos juízes do País não sabem NADA sobre a planta, quem dirá quanto uma planta produz. Nossa ideia é através do acompanhamento da rotina dos interessados (cerca de 1 ou 2 dias de filmagem) desmistificar que grower é bandido e principalmente, que 1 pé =1kg e absurdos do gênero. Para tornar esse projeto realidade, estamos selecionando interessados em mostrar seu grow e seu cotidiano. A obra deverá ser veiculada no youtube, com uma produção caprichada e buscando número relativamente grande de views. o video possuira entre 5 e 10 min. Quanto mais gente ver nossa causa, melhor! A ideia inicial é para que saia no primeiro semestre do ano que vem no periodo de chamada das Marchas 2013, pode parecer um tempo longo mas, considerando que o trabalho de todos os envolvidos será voluntario e as datas das filmagens terao de ser encaixadas no tempo livre da equipe, realmente não é. Nao temos pressa porque o objetivo é um produto bem acabado mas tambem não temos prazo para perder tempo! Desde que começamos a discutir isso sabemos o quanto é difícil achar os interessados, O GROWER DISPOSTO A MOSTRAR NAO APENAS SEU CULTIVO MAS SEU ROSTO,"INTIMIDADE" E COTIDIANO, sera a peça chave desse projeto e com muito mais importancia para seu merito do que a acessoria juridica, equipe de filmagem, producao ou pós-produção. Temos certeza que com a ajuda dessa grande família, será possível. PROCESSO SELETIVO: Receberei por MP os contatos dos interessados e em uma triagem, principalmente através de bate papo, escolheremos 3 (três) nomes. Quanto mais divergente for um do outro, melhor! Imaginem que bacana um documentário mostrando um grow de um profissional autônomo, de algum jovem que more com os pais (e estes permitam o cultivo), de um pai de familia de meia idade, de um idoso, de um paciente de cannabis medicinal, etc…Portanto não existe um perfil especifico. A principio daremos prioridade para groowers residentes em SP e região por questao de viabilidade. Esperamos realmente que apareçam interessados, pois esse documentário virá para contribuir ainda mais com nossa causa! O interessado não arcará com NENHUM custo, apenas receberá por 1 ou 2 dias nossa equipe para mostrar alguns momentos de seu cotidiano. Tivemos que ter muita coragem para lançar essa ideia, mas temos certeza que com o apoio incondicional desse pessoal, o bicho vai pegar!! E aí, are you ready?! 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado October 5, 2012 Denunciar Share Postado October 5, 2012 To nessa tentei mp, mas sua caixa ta cheia! Tudo pela causa! Parabéns por mais um iniciativa do GR! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 5, 2012 Denunciar Share Postado October 5, 2012 muito bom Chofer!! to sempre na fita!! pode contar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganjaman_SP Postado October 5, 2012 Denunciar Share Postado October 5, 2012 orra arrepiou na iniciativa... eu estou disposto a ajudar, mas nao mostrando meu rosto, eu trabalho atraz das cameras se precisar de alum apoio tecnico, sei operar camera e editar videos, mas estou disposto a colaborar com qualquer coisa, mesmo que seja caboman hahaha... de qualquer forma, muita boa sorte pra todos desse projeto.!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 5, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 5, 2012 Caixa de mP limpa já irmãos. Desculpem a cabacice, mas tava com tudo cheio mesmo! haha No aguardo das Mps dos interessados!! @ganjama, se precisar entraremos em contato irmão, mas a princípio, já tem um pessoal profissa amigo do Jahbba para fazer a edição de tudo. Precisamos mesmo é pessoal para fazer a diferença na causa mostrando a cara. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zak Postado October 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2012 Fino em mano! no que puder ajudar me grita! mas to aki na terra do pão de queijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 5, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 5, 2012 Pessoal, obrigado a quem já saiu apoiando, como sempre! Nossa vitória não será por acidente. De qualquer maneira, valeu a todo mundo que irá se dispor a ajudar, mas o que REALMENTE precisamos para manter o foco é o que ficou descrito no tópico. AOS INTERESSADOS, PODEM ENVIAR NA MP UM BREVE RESUMO DE VIDA E SUA RELAÇÃO COM A SANTA MARIA. No mais, precisamos é realmente de quem queira PARTICIPAR do doc. Não tem problema ser de outra cidade nesse primeiro momento, mas quanto mais perto de SP, melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2012 OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado October 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2012 Camarada, parabéns pela iniciativa! Estou trabalhando em um projeto semelhante, se quiser trocar figurinha, tamos aê. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iamsplit Postado October 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2012 e ai amigo otima iniciativa, pena que nao sao da grande SP, mas noque puder ajudar em questao do doc estamos ai juntos nessa causa, trabalho com ediçao grafica, desing, e tals noque precisar só manda MP ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 5, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 5, 2012 Camarada, parabéns pela iniciativa! Estou trabalhando em um projeto semelhante, se quiser trocar figurinha, tamos aê. Abs Como assim irmão? Se quiser me manda mp falando do teu projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 5, 2012 Denunciar Share Postado October 5, 2012 Lindo isso galera, todos querem e se dispõe a ajudar!, fora os projetos ja rolando, um monte aparecendo.... nossa vitória não será por acaso!! e digo mais, ja ganhamos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado October 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2012 Muito boa a iniciativa! Eu me voluntariaria, porém moro com meus pais e, apesar do cultivo ser liberado, eles não suportariam a idéia de eu trazer uma equipe de filmagem em minha casa fazendo um documentario sobre isso! Se precisarem de alguma ajuda no rio, podem falar que a mão ta estendida! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado October 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2012 por isso que eu gosto da internet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado October 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2012 Pessoal, obrigado a quem já saiu apoiando, como sempre! Nossa vitória não será por acidente. De qualquer maneira, valeu a todo mundo que irá se dispor a ajudar, mas o que REALMENTE precisamos para manter o foco é o que ficou descrito no tópico. AOS INTERESSADOS, PODEM ENVIAR NA MP UM BREVE RESUMO DE VIDA E SUA RELAÇÃO COM A SANTA MARIA. No mais, precisamos é realmente de quem queira PARTICIPAR do doc. Não tem problema ser de outra cidade nesse primeiro momento, mas quanto mais perto de SP, melhor. Tbm sou da terra do pão d queijo como Zak citou, Uberaba, moro c Pais ainda mais receberia com O MAIOR PRAZER DO MUNDO e mostraria meu rosto c peito estufado!! Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado October 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2012 se quiser to à disposiçao pr auma entrevista. sou do rio de janeiro mandem mp se tiverem interessados ( só nao quero mostrar a cara ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado October 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2012 Ideia mais que apoiada, considero de utilidade pública esta iniciativa... mostra da verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado October 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2012 Chofer...jahbaa...máximo respeito irmãos...Parabéns...É por atitude dessas que vamos ganhar essa batalha injusta... Mano to muito impressionado com as coisas que tu falou..real total...esse bando de hipócrita que acha que tiramos 1kg de cada platina que temos.... Se eles verem o bem que fazemos a sociedade...entender.. Mano lindo projeto...e boa sorte na seleção!Estou bem longe..por isso não mando mp..senão...mostrava a cara fácil.. Parabéns de novo.. Abraço Ps:Sinto orgulho de ser GR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 8, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 8, 2012 Irmãos, estou notando que alguma coisa não está ficando entendida. Bom, quem for de fora de SP, achar que está no perfil e se interessar DEVE mandar MP. Não tem problema ser de outra cidade. Se for necessário ir em 3 estados diferentes para fazermos o projeto, iremos! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zak Postado October 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2012 Irmãos, estou notando que alguma coisa não está ficando entendida. Bom, quem for de fora de SP, achar que está no perfil e se interessar DEVE mandar MP. Não tem problema ser de outra cidade. Se for necessário ir em 3 estados diferentes para fazermos o projeto, iremos! graças ao ativisto iremos vencer !!! fico muito orgulhoso em ter guerreiros ativistas como vcs do lado da noossa causa! brigando por nossos direitos e contra essas injustiças! quisera eu mostrar o rosto, porém nessa sociedade hipócrita, dependo dela pois infelizmente sou mais um escravo do sistema (assalariado) dependo da sociedade preconceituosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado October 8, 2012 Denunciar Share Postado October 8, 2012 Parabéns chofer, jahbaa e todos os envolvidos. Atitudes como essa são muito importantes e me enchem de orgulho de fazer parte desta família! Trabalho com legendas, se posteriormente precisarem de ajuda nesse campo ficarei feliz em cooperar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado October 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2012 Chofer, maravilha rapá!! te mandei uma mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TG_ Postado October 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2012 Meus parabéns pela iniciativa. Com certeza o projeto tem tudo para dar certo. Eu iria além do youtube para divulgação, como twitter, fan page no Facebook, vimeo etc... E quem sabe até um web site próprio com um resumo do projeto, esclarecimentos, link´s para as redes sociais e para os videos propriamente dito. Precisando só falar. Abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2012 Salve maconherada semvregonha! Por enquanto a parte tecnica de filmagem e pos-producao ja tem "equipe" montada, porem quem quiser/puder colaborar nessa parte deixe um alô aqui no topico que se for o caso mais pra frente mandamos MP, sempre bom ter uns coringas na manga! Heheheheheh, VQV! Abcs 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 8, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 8, 2012 Meus parabéns pela iniciativa. Com certeza o projeto tem tudo para dar certo. Eu iria além do youtube para divulgação, como twitter, fan page no Facebook, vimeo etc... E quem sabe até um web site próprio com um resumo do projeto, esclarecimentos, link´s para as redes sociais e para os videos propriamente dito. Precisando só falar. Abraços e boa sorte. Essa é a última etapa do plano. Mas vai rolar sim. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts