Ir para conteúdo

Arjan Revela A Verdade Sobre A White Widow E Shantibaba.

ggrowered

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mano depois de cultivar a black widow, eu tiro meu chapeu para o shanti mano genetica finissima alta tacha de femeas estabilidade de dar inveja. coisa que nirvana ps num vai passar perto nunca alias a nirvana white widow e a mr nice black widow nao tem nenhuma semelhanca alias cada white widow dos nirvanas sai de um geito de um cheiro etc...

O cheiro que sai da black widow manow logo no comeco da floracao, eu vou te contar e algo sagrado ! no doubt...

Steampipe nao e querendo desmerecer seu post mais sei la em as blacks que eu plantei aqui erao tao forte que a brisa lembra ate um pouco a do elesede rsrsr que saldade

Esse e o melhor mundo do universo... eu nao quero mais ir embora... to brincando o que for sera bem aceito, menos o nada eterno nao ? nao o nada eterno e complicado

Eu tava assistindo os strain hunters e o pessoal do GHS parescem ser muito gente boa tambem nao sei porque as madames estao trocando tantas gentilezas...

You now because life is or maditacion... kkkk esses semis analfabetos sao muitos engracados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 4 years later...