biscoito71 Postado February 6, 2013 Denunciar Share Postado February 6, 2013 no doubt man.... quem aqui não gostaria de trabalhar somente com maconha? egotrip tem em qualquer profissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado February 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2013 Mano depois de cultivar a black widow, eu tiro meu chapeu para o shanti mano genetica finissima alta tacha de femeas estabilidade de dar inveja. coisa que nirvana ps num vai passar perto nunca alias a nirvana white widow e a mr nice black widow nao tem nenhuma semelhanca alias cada white widow dos nirvanas sai de um geito de um cheiro etc... O cheiro que sai da black widow manow logo no comeco da floracao, eu vou te contar e algo sagrado ! no doubt... Steampipe nao e querendo desmerecer seu post mais sei la em as blacks que eu plantei aqui erao tao forte que a brisa lembra ate um pouco a do elesede rsrsr que saldade Esse e o melhor mundo do universo... eu nao quero mais ir embora... to brincando o que for sera bem aceito, menos o nada eterno nao ? nao o nada eterno e complicado Eu tava assistindo os strain hunters e o pessoal do GHS parescem ser muito gente boa tambem nao sei porque as madames estao trocando tantas gentilezas... You now because life is or maditacion... kkkk esses semis analfabetos sao muitos engracados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sanguenuzoi Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 "King of Cannabis Creator of worlds leading Coffeeshops. Creator of the best Seed Company in the world." pura humildade ... lembro uma meia duzia daqui do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maconhista420 Postado January 6, 2018 Denunciar Share Postado January 6, 2018 E como anda essa história hoje em dia? Alguém tem dicas de bons seed banks? Tem muito seed bank comercial hoje em dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts