Usuário Growroom Do 1 Dois Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 Policiais militares da Força Tática encontraram na noite de ontem 20 pés de maconha que eram plantados em uma casa em Hortolândia (a 109 km de São Paulo). O dono da residência foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia sobre um homem que plantava e traficava maconha no bairro Parque Hortolândia. No local indicado, os policiais encontraram a plantação no quintal. Um eletricista de 63 anos estava no local e afirmou aos policiais que a droga era para seu próprio consumo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Hortolândia. Divulgação/Polícia Militar http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1166569-policia-apreende-20-pes-de-maconha-em-casa-em-hortolandia-sp.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1166569-policia-apreende-20-pes-de-maconha-em-casa-em-hortolandia-sp.shtml Mais um...tá foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom STFnosajudeplantar Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 Policiais militares da Força Tática encontraram na noite de ontem 20 pés de maconha que eram plantados em uma casa em Hortolândia (a 109 km de São Paulo). O dono da residência foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia sobre um homem que plantava e traficava maconha no bairro Parque Hortolândia. No local indicado, os policiais encontraram a plantação no quintal. Um eletricista de 63 anos estava no local e afirmou aos policiais que a droga era para seu próprio consumo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Hortolândia. Divulgação/Polícia Militar fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1166569-policia-apreende-20-pes-de-maconha-em-casa-em-hortolandia-sp.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 Acho que já vi essa foto no GR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 Um eletricista de 63 anos estava no local e afirmou aos policiais que a droga era para seu próprio consumo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Hortolândia. Flagrante por assumir ser usuário.... É muito despreparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 DASHUIDHAOIUHDOSAUIH FOI PRESO COMO TRAFICANTE, QUE ABSURDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Pais de merda com leis fajutas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 63 anos e eletricista, com certeza um traficante muitissimo perigoso. Me arrepia, me desanima e me enche o peito de odio desse sistema, estou em uma cidade onde todos sabem que a eleição foi ganha com dinheiro, todos sabem os nomes dos fazendeiros que contribuiram e até de valores, e ontem estavam todos comemorando e bebendo a rodo e enquanto isso um trabalhador indo pra cadeia por semear e cultivar uma planta, até quando essa injustiça???? Me pergunto o porque disso todo dia e sinceramente chego a conclusão que as pessoas gostam de ser tratadas como gado, enquanto tiver futebol e cerveja pra que se preocupar com familias desfeitas e inocentes tendo suas vidas arruinadas?? Não sei quem é pior quem faz esse monte de merda ou quem aceita calado, foda-se se ele vendeu um fuminho; 63 e com profissão certeza que esse cara não era do mal, não tinha arma, não tinha outras drogas e mesmo assim levado como traficante. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Cada vez mais eu odeio esta merda de país...... DESORDEM E REGRESSO.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Ta na hora de implantar o sistema Karl Marx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 aqui pobre tem que provar que é inocente mesmo que não existam provas concretas de um crime, ja o estado não se da ao trabalho de provar a culpa Me pergunto o porque disso todo dia e sinceramente chego a conclusão que as pessoas gostam de ser tratadas como gado, enquanto tiver futebol e cerveja pra que se preocupar com familias desfeitas e inocentes tendo suas vidas arruinadas?? é por ae mesmo, venha pro rebanho, aceite teu pastor pois ele te guiará Ta na hora de implantar o sistema Karl Marx serio? nesse sistema te pegavam, metiam a porrada com ternura paternal e te mandavam prum centro de re-educação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Pela saúde da planta o cara é dedo verde! esse capricho não é coisa de trafica pois quem ama a planta e cultiva ela da vega a flora cria uma relação com a planta que fica dificil querer vender não tem jeito acaba fumando... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Cadê os 20 pés!???? só vejo UM!! PARABENS policia e deputados de merda! prender um senhor de 63 anos de idade, eletricista, declaradamente usuário por causa de UM vegetal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Puutz, estive nessa cidade pra fazer um trabalho exatamente neste bairro......... Foda ein,,,,,e cade a prova?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 63 anos e eletricista, com certeza um traficante muitissimo perigoso. Me arrepia, me desanima e me enche o peito de odio desse sistema, estou em uma cidade onde todos sabem que a eleição foi ganha com dinheiro, todos sabem os nomes dos fazendeiros que contribuiram e até de valores, e ontem estavam todos comemorando e bebendo a rodo e enquanto isso um trabalhador indo pra cadeia por semear e cultivar uma planta, até quando essa injustiça???? Me pergunto o porque disso todo dia e sinceramente chego a conclusão que as pessoas gostam de ser tratadas como gado, enquanto tiver futebol e cerveja pra que se preocupar com familias desfeitas e inocentes tendo suas vidas arruinadas?? Não sei quem é pior quem faz esse monte de merda ou quem aceita calado, foda-se se ele vendeu um fuminho; 63 e com profissão certeza que esse cara não era do mal, não tinha arma, não tinha outras drogas e mesmo assim levado como traficante. :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Mais um que franqueou a entrada dos policiais sem mandado e assinou o 33 por puro desconhecimento... triste demais isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts