Ir para conteúdo

Topico pra quem curte um bom e velho Reggae de raiz

Jahmaica

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera ja vi como os topicos relacionados musicas soa mto visitados e postados...e como um regueiro percebi que mtosssss aqui curte esta melodia!!!

e este espa;o eh aberto para falarmos de reggae sobre historias ,cuiriosidades,bandas!!tudo relacionada ao reggae!!

bem vindo e bom proveito!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
potsmokegirl escreveu

Fala! Aki está alguem q curte mto um reggaezinho! mto susse!

Nada melhor do que fumar um com a galera deitar na grama com o som no último e ficar pirando!

Prefiro fuma um contigo e deitar na cama...hehehe.. brincadeirinha PSG(PotSmkokeGirl, parece o time de futebol tb..hehehe)

Falando do topico... reggae eh a vida, e jah eras... qqr coisa q seja puro eh mt bom...se for bem tocado eh claro..hehehe..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando o thread, alguém tem algum disco bem clássico/raiz do Bob para recomendar? Eu baixei vários da net, mas eu gosto mesmo daquele som contestador dele, tipo "Who the cap fit", "War", "Rat Race"... Agradeço qualquer dica... E deixo uma: tem uma box set com 4 CDs dele chamada "Songs of Freedom". O terceiro CD é excelente, meu preferido. Recomendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai, mano [Goldstein],

Eu particulamente recomendo o 1o. dele, "Catch a fire"... eu tenho ele (não é muito original, manja, mas ta valendo...) e recomendo desde a primeira musica: "concrete jungle"...

Agora uma pergunta: essa coleção do Bob, "Songs of freedom", não é aquela que dizem ser a "definitiva" dele ??? Ouvi falar que custa mó grana. tipo uns 300 mangos, é verdade ?????

Free Your Minds....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cd do bob bem roots?

DUPY CONQUEROR mto ótimo, bem raiz

CONFRONTATION sem palavras todo fã de reggae tem q ouvir

SURVIVAL clássico clássico clássico

são os três melhores pra mim, o que não quer dizer q os outros não sejam bons, longe disso. Burning tb vale a pena demais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae galera....ae Goldstein, ouve uma coletânea mto boa...mas mto mesmo..."Early Collection - Bob Marley and The Wailers" tem clássicos como Maga Dog, Donna, Let him go, e por ae vai...

Mas ae galera, quem estiver interessado, eu tenho uma bandinha de reggae...sou baixista...em breve vou passar nossa demo para o pc...quem quiser ouvir, depois dá um toque valeu????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae povo. Tava viajando (literalmente e não tão literalmente assim :) ) e só cheguei hoje. Antes de mais nada, valeu pelas sugestões. Tudo devidamente anotado e sendo devidamente baixado pelo eMule (dica: baixe o eMule e procure por "complete discography", demora para baixar mas tem TODOS os CDs de vários artistas, em MP3, em um arquivo só; se você tem banda larga, é o canal.).

BeenieRed escreveu

Agora uma pergunta: essa coleção do Bob, "Songs of freedom", não é aquela que dizem ser a "definitiva" dele ??? Ouvi falar que custa mó grana. tipo uns 300 mangos, é verdade ?????

É essa mesma, BeenieRed. Claro que eu não gastei essa grana toda, baixei do SoulSeek (http://www.slsk.org/), que, aliás, é o melhor software que eu já encontrei para baixar som eletrônico recente (psytrance, techno, etc.). Excelente a coleção, especialmente o CD nº 3.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nu momento u to escutand bezerra da silva...mais uq eu mais curto mesmo eh um bom reggae raiz como THE WAILERS!

eu to cum BOX muito bom se chama TRENCH TOWN ROCK!

so temm usicas raizes q vc so encontra nese box... musicas q nao tem em nem um cd do bob!

meu kmarada tem uma letra bem lok! de reggae q eu vo postar aqui qualquer dia!

hj em dia a musica q eu estou mais ouvindo eh Who The Cap Fit do bob

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Buffalo_Soldier escreveu

E ae galera....ae Goldstein, ouve uma coletânea mto boa...mas mto mesmo..."Early Collection - Bob Marley and The Wailers"  tem clássicos como Maga Dog, Donna, Let him go, e por ae vai...

Mas ae galera, quem estiver interessado, eu tenho uma bandinha de reggae...sou baixista...em breve vou passar nossa demo para o pc...quem quiser ouvir, depois dá um toque valeu????

Assino em baixo, classe A essa coletanea!
Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

vo fala uma banda aqui que é a melhor no estado de SP e uma das melhores do Brasil só que ninguem conhece porque eles só tocam basicamente em chacaras e em picos muito paz e natureza!! Regueiros Brasileiros

Humpanóis - Regueiros Brasileiros

Meu Violão- Regueiros Brasileiros

www.regueirosbrasileiros.com.br salve aos brothers surforegueiros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu pela dica Ptr. Mcallister curti mto o som dos kras...

alem do bob uma otima indicaçao eh o Bunny Wailer que era cmpanheiro do BOB e do Peter Tosh na banda deles...o som dele eh bem roots...bem melodico mto bom...eu naum curto mto o Peter naum...o som dele tem mta influencia dos batuques africanos...naum curto mto...

Link para o comentário

• 1 month later...