Usuário Growroom tochiba Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 Pra quem gosta do Ponto de Equilibrio pode comprar o CD do ARAWAKS Muito bom e o show tambem é LOUCO!!!! Pena o CD ter apenas 6 musicas e não ter todas que eles tocam no show. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 BeenieRed perguntou: Agora uma pergunta: essa coleção do Bob, "Songs of freedom", não é aquela que dizem ser a "definitiva" dele ??? Ouvi falar que custa mó grana. tipo uns 300 mangos, é verdade ?????Opa! Se é a definitiva eu não sei, pelo menos nunca fiquei sabendo disso! E o preço não chega a 300 mangos não! No site da Amazon, vc encontra ele por no máximo uns R$160 Reais! Da até pra comprar mais barato, se vc for comprador antigo do site, ou associado no Club Amazon. Ah, e uma dica pra quem quer comprar Cd's originais do Bob: No site da Amazon, alguns Cd's são mais baratos do q em sites ou lojas brasileiras! Por exemplo, eu vi o "Live At Roxy" na saraiva por 54 Reais. Já na Amazon, tava por 15 Dólares e uns Cents! Ou seja, uns 45 Reais, e se não me engano, o frete pra qq lugar do mundo, já tá incluso no preço. Então é bom dar uma pesquisada, fazer a conversão e ver se vale a pena! Além disso, como são CD importados, alguns vêm até com umas bonus track a mais! ---------------------- Ah, aqui eu vou por uma lista de uns ótimos reggae de raiz dos Wailers! Vale a pena baixar, eu uso o LimeWire, é muito bom pra achar as raras! Aí vai: -Jah is Mighty -Do It Twice -Hammer -Go Tell It On The Mountain -Mr. Chatterbox -Can't You See -Brain Washing -Amen -Cheer Up -African Herbsman -Fussin' and Fightin' -Ska Jerk -Dreamland -Rude Boy -How Many Times -Do You Feel The Same Way -Memphis -Adam and Eve -Soul Almighy -Caution -My Cup -Try Me -There She Goes -Soul Captive E aki algumas conhecidas, mas que em suas versões originais, se tornam raras! E são muito roots tbm: -Kaya -400 Years -No Simpathy -Lively Up Yourself -Mellow Mood -Sun Is Shining -Stop That Train É isso ae! T+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LelyNattyRoots Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 pod cre pontO de equilibrio é roots meSMu o som dos caRa é remedio pra alma aki nu sul, recomendo Irie alem de fazer reggae com coração os cara trampo numa ong "balakobatuki" uma parada assim e ensinam musica pra racinha mais nova que ta aii sem perspectiva de vida "quem canta junto sente a força do outro faz de luz o seu espirito brilhar" iriê pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado September 8, 2004 Denunciar Share Postado September 8, 2004 Funk Fuckers Yeah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts