Usuário Growroom leorastaloki Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Olá galera do growroom sou novo por aqui e estou com um problemão,fumo há uns 2 anos e gosto sempre de andar com um baseado pra aquelas horas, mais eu tenho medo de tomar uma dura, e em em casa minha familia é careta , resumindo queria dicas de como esconder a massa na rua e em casa pf ajudem. Um abraço e agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 primeiro, arruma um emprego que te da autosustencia, muda prum pico que vc é o dono da casa e fuma no teu sofá com o fodasse ligado. segundo, evite de bagunçar a casa criando topico bestas como este e tnta a busca... ja tem um topico de fumar escondido (qual sou totalmente contra) e do da casa caiu. terceiro e o MAIS IMPORTANTE, plantar é melhor que comprar em todos os sentidos. pra sua saude e a da sociedade.... reflete: 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Ou seja, corre atrás, faz por onde, senão a PM está aí mesmo esperando os inertes. E Fumar na rua está totalmente por fora. nada a ver. Fume onde a polícia não vigia, ou seja, em casa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leorastaloki Postado October 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Galera vc's n entenderam, a questão não é fumar escondido, é levar o baseado escondido, to com dificuldade em andar com o baseado, o canadense viajou ai na interpretação do meu texto! Se puderem me dar dicas eu agradeço! eu fumo em qualquer lugar tenho frescura não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Oh meu bom...acho q tu tbm não entendeu a essencia da parada....quem tem medo de cagar não come, tá ligado! o tempo q vc tiver na rua com o flagrante..tu vai estar sujeito a um enquadro...sem mistério... o melhor...é não ter de quem ter medo...fumar o seu..em casa....sem nóia... pra mtos é phoda...mas faz parte do processo.... Qtos anos tu tem?.....tu tem sorte, chegou hoje, abriu um tópico desse e a galera tá pegando leve contigo....kkkk...tá de boa........ isso aí...bem vindo a casa malandro! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 tu pode esconder no (_ º _) igual os contrabandistas de hashish, ninguem vai achar eu acredito. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 tu pode esconder no (_ º _) igual os contrabandistas de hashish, ninguem vai achar eu acredito. tu pode esconder no (_ º _) igual os contrabandistas de hashish, ninguem vai achar eu acredito. kkkkkkkkkkkkk famoso culoro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 tu pode esconder no (_ º _) igual os contrabandistas de hashish, ninguem vai achar eu acredito. To chorando aqui, hahahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rocksta Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 (_º_) hahhahaaaaaakkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA_LORD Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Quem tem flagrante esconde, a casa cai sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 só rindo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 (_º_) = Butt-Guaio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 caralho fui ler oq o bigcunha escreveu, depois de meia hora eu percebi que tava lendo a assinatura dele.... é zoação... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leorastaloki Postado October 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 19 anos, é porque eu vou muito pra a praia vei, e gosto de fumar curtindo a maré e a natureza, ai fica embassado levar a massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZambaTHCo Postado October 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2012 na praia é sussa, se alguém te enquadrar é só engolir a parada. e ande sempre com o baseado de um jeito que seja fácil se desfazer dele. off topic: topico inutil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado October 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2012 Andar com o beck no bolso sempre vai ser arriscado. Isso é fato. Fica ligeiro, mas sem nóia. As vezes um movimento que você acha que tá dichavado tá te explanando mais ainda. Leia sobre a lei 11343/06 e decore os artigos 28 e 33. Tenha em mente o que falar caso dê alguma merda. Se não der pra desfazer do bagulho e os vermes enquadrarem, segura as suas onda, assume que é seu e para o seu consumo pessoal. E caso você tenha comprado, não caguete, não seja um X-9. No mais, assine o TCO e seja feliz. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leorastaloki Postado October 11, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2012 BassHemp ZambaTHC Ae agradeço a vc's pelas dicas vai ser bem ultil, paz ae pra todos os irmãos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nof Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 não se esconde... quem esconde se incrimina. somos usuários, não traficante! a melhor forma de provar isso é se desqualificando, se for fumar na rua, leve o baseado fechado, um ou dois, evite de fumar próximo a outras pessoas, respeitando o espaço delas, evitando os preconceituosos e como indicou o colega BassHemp, leia a lei, ser bem informado sempre vai te salvar de qualquer roubada! abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 Olá galera do growroom sou novo por aqui e estou com um problemão,fumo há uns 2 anos e gosto sempre de andar com um baseado pra aquelas horas, mais eu tenho medo de tomar uma dura, e em em casa minha familia é careta , resumindo queria dicas de como esconder a massa na rua e em casa pf ajudem. Um abraço e agradeço! A minha receita pra isso foi, arrumar um emprego, ir morar sozinho, assim eu passei a só fumar em casa, e pouco tempo depois a plantar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts