Ir para conteúdo

Evitar De Tomar Um Atropelo Da Pm

leorastaloki

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera do growroom sou novo por aqui e estou com um problemão,fumo há uns 2 anos e gosto sempre de andar com um baseado pra aquelas horas, mais eu tenho medo de tomar uma dura, e em em casa minha familia é careta , resumindo queria dicas de como esconder a massa na rua e em casa pf ajudem.

Um abraço e agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

primeiro, arruma um emprego que te da autosustencia, muda prum pico que vc é o dono da casa e fuma no teu sofá com o fodasse ligado.

segundo, evite de bagunçar a casa criando topico bestas como este e tnta a busca... ja tem um topico de fumar escondido (qual sou totalmente contra) e do da casa caiu.

terceiro e o MAIS IMPORTANTE, plantar é melhor que comprar em todos os sentidos. pra sua saude e a da sociedade.... reflete:

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera vc's n entenderam, a questão não é fumar escondido, é levar o baseado escondido, to com dificuldade em andar com o baseado, o canadense viajou ai na interpretação do meu texto! Se puderem me dar dicas eu agradeço! eu fumo em qualquer lugar tenho frescura não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oh meu bom...acho q tu tbm não entendeu a essencia da parada....quem tem medo de cagar não come, tá ligado!

o tempo q vc tiver na rua com o flagrante..tu vai estar sujeito a um enquadro...sem mistério...

o melhor...é não ter de quem ter medo...fumar o seu..em casa....sem nóia...

pra mtos é phoda...mas faz parte do processo....

Qtos anos tu tem?.....tu tem sorte, chegou hoje, abriu um tópico desse e a galera tá pegando leve contigo....kkkk...tá de boa........

isso aí...bem vindo a casa malandro!

:335968164-hippy2:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andar com o beck no bolso sempre vai ser arriscado. Isso é fato.

Fica ligeiro, mas sem nóia. As vezes um movimento que você acha que tá dichavado tá te explanando mais ainda. Leia sobre a lei 11343/06 e decore os artigos 28 e 33. Tenha em mente o que falar caso dê alguma merda.

Se não der pra desfazer do bagulho e os vermes enquadrarem, segura as suas onda, assume que é seu e para o seu consumo pessoal. E caso você tenha comprado, não caguete, não seja um X-9.

No mais, assine o TCO e seja feliz.

• Like 3
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

não se esconde... quem esconde se incrimina. somos usuários, não traficante!

a melhor forma de provar isso é se desqualificando, se for fumar na rua, leve o baseado fechado, um ou dois, evite de fumar próximo a outras pessoas, respeitando o espaço delas, evitando os preconceituosos e como indicou o colega BassHemp, leia a lei, ser bem informado sempre vai te salvar de qualquer roubada!

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera do growroom sou novo por aqui e estou com um problemão,fumo há uns 2 anos e gosto sempre de andar com um baseado pra aquelas horas, mais eu tenho medo de tomar uma dura, e em em casa minha familia é careta , resumindo queria dicas de como esconder a massa na rua e em casa pf ajudem.

Um abraço e agradeço!

A minha receita pra isso foi, arrumar um emprego, ir morar sozinho, assim eu passei a só fumar em casa, e pouco tempo depois a plantar.

• Like 1
Link para o comentário