Ir para conteúdo

(Duvida)Assinei Como Usuario...

Biaggi01

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera ontem tive a "tristeza" de rodar com uma quantidade ridícula fui levado pra delegacia,fiquei esperando 5horas para ser liberado...Vi no papel la na delegacia que tinha 18g mais nunca que tinha 18g,acho que eles pesaram com o dixavador....

Mas enfim queria saber,se isso vai pra frente se eu vou ter que ir falar com o juiz alguma coisa assim ? Porque ontem nao me falaram nada disso e eu tambem nao perguntei....conto com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vai pra frente sim , vc tem 10 dias para comparecer no juizado especial criminal (JECRIM) retirar seu ofício , no qual vai constar o artigo 28 , e lá te darão as avertências cabíveis que devem variar entre multa , serviço comunitário e advertências sobra o uso da droga. Em Sp , com maior de idade , é assim pra quem assina , abs

Link para o comentário

Pois é à muitos prescreve...

Agora tu já assinou, não interessa a quantidade se era 18g ou 18kg, se assinou como TC pelo Art. 28 é isso, não influi mais ou menos gramas sacou?

Agora tem que fechar esse tópico pq essa pergunta já foi respondida várias vezes aqui no forum e a nossa politica é essa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera até agora nao entendi,oque vai rolar ? Vai chegar uma intimação na minha casa,pra mim comparecer para falar com o juiz...vi um cara dizendo que nem chega a falar com o juiz,é uma "pré audiencia"...ja tentei procurar algo aqui no forum mas ainda estou com algumas duvidas....

Link para o comentário