Ir para conteúdo

G-Pen Vaporizer

Sou a Lenda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera,

alguém aqui já tem esse vaporizador? pelo que deu pra ver ele é muito util e pratico, carrega pelo o usb, segue o video abaixo pra quem não sabe o que é:

Quero saber se alguém já comprou, to tentando comprar pelo site oficial, mas qdo coloco o país ele não atualiza o valor do frete...

site oficial aqui: http://grencoscience.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se vc quer um simples, discreto e barato, vai nesse que é show:

VAP%20pen%20no%20box.jpg

http://www.polatzoheadshop.co.uk/wp-content/uploads/wpsc/product_images/VAP%20pen%20no%20box.jpg

Comprei em Amsterdã por uns EUR30, mas deve ser sussa de entregar aqui. Só me arrependo de ter comprado só um.

Sorte e Paz

• Like 1
Link para o comentário

sai fumaça sim irmão só que é vapor pois não teve combustão mas no quarto pega ja começa a sair fumaça, isso testado ja com vapir, arizer, thermovape, MFB e volcano por mim

ae Percoff, blz mano?

Intão, mas deve ter algum esquema de temperatura, ou outra, que quando dei as bombadas no balãozão do volcano nao saiu muita fumaça, bem ralinha sabe.

mas deixou doidão.... rsrsss.... o saudade da sindy....rsrsrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sai fumaça sim irmão só que é vapor pois não teve combustão mas no quarto pega ja começa a sair fumaça, isso testado ja com vapir, arizer, thermovape, MFB e volcano por mim

fala e meu brother...blz?me diz uma coisa, com o vapir da pra carburar um sem secar a planta?tipo pegar uma bud no pé e vaporizar?abracao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana saber Percoff, pq nos vídeos (inclusive do vapbong) nunca aparece fumaça... achei que vaporizador fosse menos pala.

Edit:

Detalhe que no manual do Vapbong diz que se começar a fazer fumaça está na hora de parar de esquentar e/ou puxar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana saber Percoff, pq nos vídeos (inclusive do vapbong) nunca aparece fumaça... achei que vaporizador fosse menos pala.

Edit:

Detalhe que no manual do Vapbong diz que se começar a fazer fumaça está na hora de parar de esquentar e/ou puxar.

Alo irmão,

Só pra acrescentar uma opinião, a galera costuma confundir fumaça e vapor. se tem fumaça tem combustão, mas o vapor pode ser bastante denso sim! Tecnicamente a diferença existe e a forma como a fumaça e o vapor se dispersam são bem diferentes (bem como o cheiro, e tem a ver com aquela historia de dizer que vapor não tem cheiro...)

Existem vaporizadores (por exemplo o VapeXhaleCloud ou o Pax) que trabalham com um volume grande de erva e em altas temperaturas produzindo nuvens super espessas de vapor, mas no fim da sessão você pode limpar o "bowl" e perceber que a erva está seca, escurecida, amarronzada mas NÂO queimada....

Do outro lado existem modelos de vaporizadores não tão eficientes que passam da temperatura e queimam a erva, gerando fumaça e quando você for esvaziar e limpar o bowl vai recolher material queimado, pretinho ou até cinzas.....

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmão,

Só pra acrescentar uma opinião, a galera costuma confundir fumaça e vapor. se tem fumaça tem combustão, mas o vapor pode ser bastante denso sim! Tecnicamente a diferença existe e a forma como a fumaça e o vapor se dispersam são bem diferentes (bem como o cheiro, e tem a ver com aquela historia de dizer que vapor não tem cheiro...)

Existem vaporizadores (por exemplo o VapeXhaleCloud ou o Pax) que trabalham com um volume grande de erva e em altas temperaturas produzindo nuvens super espessas de vapor, mas no fim da sessão você pode limpar o "bowl" e perceber que a erva está seca, escurecida, amarronzada mas NÂO queimada....

Do outro lado existem modelos de vaporizadores não tão eficientes que passam da temperatura e queimam a erva, gerando fumaça e quando você for esvaziar e limpar o bowl vai recolher material queimado, pretinho ou até cinzas.....

Valeu, boas!

Obrigado pelos esclarecimentos Boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

one last thing... to match the oil domes in hit potency, u'd have to take at least 2-3 hits, however, drunken after the bar.... this, is exactly the shit needed to vape oils and extracts and the like.

it gets me blitzed when I'm wasted, yet doesn't make me spin.

adorei...

bágui bão sô... e ai, o foda é maçaricar em frente das gata (que alias, dei bobera e dei um pega pra gata... dormiu no sofá..) é mó BO

isso parece tão suave... parece... lol...

logio que num é a pancada dos oil dom... msm pq a area de superficie de calor é menor. entonces demora mais pra ingerir o msm dum oil dome. e IMO, quanto mais resina for pra dentro de uma vez, melhor o barato... aquela doida no pulmão, e a bronquite que causa uns catarro grudento no pulmão que preciso de bombinhas pra tirar, só com o oil dome.. not that that's a good thing mind you.

nossa escrevi um livro bilingue...

vou aconchegar a gata dormindo e assistir branca di neve com a charliz tron (que é como pronuncia o nome dela em Afrikaans...)

EDIT: só por essa bola while drunk valeu meus 70 dola... tava com problemas de quartos giratórios apos domadas... lol... meu signo é leão, então seria eu um leão domado??? fcplm

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

one last thing... to match the oil domes in hit potency, u'd have to take at least 2-3 hits, however, drunken after the bar.... this, is exactly the shit needed to vape oils and extracts and the like.

it gets me blitzed when I'm wasted, yet doesn't make me spin.

adorei...

bágui bão sô... e ai, o foda é maçaricar em frente das gata (que alias, dei bobera e dei um pega pra gata... dormiu no sofá..) é mó BO

isso parece tão suave... parece... lol...

logio que num é a pancada dos oil dom... msm pq a area de superficie de calor é menor. entonces demora mais pra ingerir o msm dum oil dome. e IMO, quanto mais resina for pra dentro de uma vez, melhor o barato... aquela doida no pulmão, e a bronquite que causa uns catarro grudento no pulmão que preciso de bombinhas pra tirar, só com o oil dome.. not that that's a good thing mind you.

nossa escrevi um livro bilingue...

vou aconchegar a gata dormindo e assistir branca di neve com a charliz tron (que é como pronuncia o nome dela em Afrikaans...)

EDIT: só por essa bola while drunk valeu meus 70 dola... tava com problemas de quartos giratórios apos domadas... lol... meu signo é leão, então seria eu um leão domado??? fcplm

Grande canadense, me tira uma duvida: com o vaporizador , eu preciso esperar a erva secar ou da pra vaporizar pegando um bud direto do pés ?abraco a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

certo....é que eu tenho um vapir no2, e gostaria de saber se da pra vaporizar um bud saido direto do pé?ou tem qu esperar secar tbm?

abraco

Irmão, faz seu teste,experimenta aí e tira sua propria conclusão!

.... que dá dá, mas não fica bom, é muito melhor esperar secar e curar.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, faz seu teste,experimenta aí e tira sua propria conclusão!

.... que dá dá, mas não fica bom, é muito melhor esperar secar e curar.

Valeu, boas!

obrigado...pensei que fosse algo meio que normal, mas ja pecebi que é algo meio que desesperador...rrssss Valeu

Link para o comentário