Usuário Growroom diegrow Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 pm deveria fazer cursinho de direito, deveria ser obrigatorio delegado tb, eh so parar de ser policial d dia e segurança na folga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado October 14, 2012 Denunciar Share Postado October 14, 2012 pm deveria fazer cursinho de direito, deveria ser obrigatorio delegado tb, eh so parar de ser policial d dia e segurança na folga Isso já tem, os pm tao fazendo curso de direito, gm e bm tambem, estudar é preciso para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Se eu não me engano, é preciso ser formado em direito para virar delegado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 delegado e juiz precisam do bacharel e mesmo assim tem autoridade desinformada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Sei lá, acho que tem mais autoridade mal intencionada... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Sei lá, acho que tem mais autoridade mal intencionada... É isso eu acho, eles conhecem a lei. Mas pra que soltar o cara, se eu posso prender ele? Isso é coisa de humano...que prendia passarinho na lata e soltava morro abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts