Ir para conteúdo

Garoto Pego Com Pé De Maconha Em Casa Diz Que A Planta É Da Mãe


Ratoconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Garoto pego com pé de maconha em casa diz que a planta é da mãe

Uma das plantas tem 1,2 metro e outro vaso possuia mais cinco mudas

orkut-icon.jpg

Em patrulhamento pela Rua Celebridade, no Bairro Três Marias, em Porto Velho, a Polícia Militar (PM) abordou dois suspeitos e com um deles encontrou uma folha nova de maconha. Na casa do suspeito, um adolescente de 15 anos, os policiais encontraram um vaso com um pé de maconha com quase 1,2 metro de altura e um outro vaso contendo cinco mudas menores. O rapaz disse à PM que as mudas pertencem a mãe dele.

De acordo com a PM, quando viram a viatura, os suspeitos tentaram evadir-se, mas não foram bem sucedidos. Na abordagem, foi encontrado no bolso da calça de Antônio Iglison Santana, de 22 anos, uma folha de maconha.

Desconfiados da situação porque a folha aparentava ter sido recém-colhida, os policiais foram investigar de onde teria vindo a planta. Antônio chegou a dizer que ele teria ganhado a folha de alguém do município vizinho à capital, Candeias do Jamari.

Entretanto, os policiais não acreditaram na história e foram vistoriar a residência do adolescente abordado. Chegando ao local, eles encontraram a pequena plantação de maconha.

O adolescente falou à polícia que as mudas tinham sido plantadas por sua mãe e o companheiro dela que moram na mesma residência onde os vasos foram encontrados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o adolescente já tem ficha criminal por ter participado de um roubo à mão armada no dia 9 de setembro, quando fez de refém uma criança de quatro anos de idade e levou uma motocicleta.

O garoto foi apreendido. A mãe dele ainda não foi ouvida pela polícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fonte: Com informações do G1

Garoto pego com pé de maconha em casa diz que a planta é da mãe

180graus.com

13/10/2012 19h27 - Atualizado em 13/10/2012 19h37

Garoto pego com vasos de maconha em casa diz que a plantação é da mãe

Uma das plantas tem 1,2 metro e outro vaso possuia mais cinco mudas.

Polícia suspeitou ao encontrar folha recém-colhida em bolso de calça.

Larissa MatarésioDo G1 RO

Comente agora

maconha.jpgMaconha foi encontrada na casa de um

adolescente (Foto: Larissa Matarésio/G1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Adolescente,o cara tem 22 anos, com 22 eu já tinha esposa e dois filhos.

A mentalidade pode ser de adolescente, mas a idade é de adulto, pô se não to fu, minhas filhas vão achar que ainda são adolescentes.

Apoiado. Toma vergonha na cara moleque, porque maconheiro sim, vagabundo, não.

Foda, e ainda vem querer jogar no da Mãe, que provavelmente é quem sustenta ele. Gente assim mancha nossa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To pra começar a plantar e vejo sempre a galera falando "o melhor é usar isso ou aquilo" e sempre me perguntei "qual a maneira mais tranquila de ter sucesso no primeiro cultivo independente da qualidade" , depois de ver a foto dessa planta não me pergunto mais... só tacar a semente num vaso e deixar lá que ela sobrevive, tadinha da planta mano, o coitado do pé tá buscando luz pra todo lado... crime mesmo lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, adolescente é o de 15, não o de 22. Mas porra.... "Segundo consta no boletim de ocorrência, o adolescente já tem ficha criminal por ter participado de um roubo à mão armada no dia 9 de setembro, quando fez de refém uma criança de quatro anos de idade e levou uma motocicleta." O cara fez refém uma criança de 4 anos e roubou uma moto antes dos 15? E em menos de um mês foi solto? E agora vai rodar por causa da plantinha que nem maconha dá? huahuahuahuahua quando acabar o maluco sou eu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falando nisso tenho até uma pergunta pros consultores jurídicos... se o cara nega a entrada pra busca no domicílio quando os policiais não tem mandado, se eles entrarem e levarem as plantas elas ainda entram como prova no processo? Elas não seriam invalidadas por terem sido conseguidas de forma ilegal? Ou na prática a teoria é outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...