playmogil Postado October 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 15, 2012 é mano, esta pra ganhar vai ser programador proibicionista contra programador maconheiro..... rsrsrsr foda estas caras do parana...... nao imaginava tanta sujeira..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 A favor 27309 52.3% juntamente com o meu. Bora quebra a banca destes proibicionistas olho do cu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado October 15, 2012 Denunciar Share Postado October 15, 2012 Cole galera, desacredita nao! quem souber atacar, toca fogo ai galera! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 15, 2012 nao mano, mas é programador contra programador. o problema que provavelmente o programador dele ta direto no servidor que vai dar a vantagem da velocidade pra eles.. agora que vi, esta merda nem tem dominio proprio, que usa anexado a outro, e este outro ainda é .com, nem é nacional.. acho que coloquei vcs numa robada.... rsrsrsr foi mal.... mas to la tb votando..... nao vou parar nao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 15, 2012 apesar de tudo isso, tamo na frente... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 Como já tenho meu indoorzinho de leve, vou continuar votando. Temos que abrir todas as frentes possíveis contra essas toupeiras da proibição. Eles tem que aprender que maconheiro não é vagabundo e lutar contra nós é tarefa árdua. com certeza amigo.. como diria o livro "A ARTE DA GUERRA" não perca uma só oportunidade de vencer, não hesite por um segundo na vitória 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 com certeza amigo.. como diria o livro "A ARTE DA GUERRA" não perca uma só oportunidade de vencer, não hesite por um segundo na vitória Me lembrei de outra ideia desse livro: Corroer o exército inimigo de dentro para fora provocando dúvidas, desentendimento, contendas, caos. Assim, ele marchará mais fraco contra você. hehehehe.. quem diria.. Sun Tzu atualíssimo até hoje! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado October 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2012 nao mano, mas é programador contra programador. o problema que provavelmente o programador dele ta direto no servidor que vai dar a vantagem da velocidade pra eles.. agora que vi, esta merda nem tem dominio proprio, que usa anexado a outro, e este outro ainda é .com, nem é nacional.. acho que coloquei vcs numa robada.... rsrsrsr foi mal.... mas to la tb votando..... nao vou parar nao.... SWIM Só deixou os 2 no mesmo nivel , não fez nada alem disso por 2 motivos: 1- Seria injusto com eles tambem... deixando 50 / 50 a batalha é justa. 2- Quase que o servidor deles foi pra pqp.... e SWIM não vai derrubar o site causando prejuízo ao bolso alheio por causa de uma enquete -.-' e btw SWIM me disse que o cara que tava manipulando para o outro lado não tava no servidor na hora que ele viu... estando no servidor o cara só altera a base de dados e já era... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado October 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2012 a favor: 56,7% 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 17, 2012 SWIM Só deixou os 2 no mesmo nivel , não fez nada alem disso por 2 motivos: 1- Seria injusto com eles tambem... deixando 50 / 50 a batalha é justa. 2- Quase que o servidor deles foi pra pqp.... e SWIM não vai derrubar o site causando prejuízo ao bolso alheio por causa de uma enquete -.-' e btw SWIM me disse que o cara que tava manipulando para o outro lado não tava no servidor na hora que ele viu... estando no servidor o cara só altera a base de dados e já era... mano, sabe que eu pensei muito sobre isso que vc disse, eu tb costumo agir assim. mas pensei e pensei...... e sincera mente, eu acho que pode acelerar sim, estes caras nao foram justos conosco nos ultimos 60 anos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 doidera essa de programador contra programador! eheh mas deixei meu voto! grande abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 18, 2012 valew, to deixando varios tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BrunaoTHC Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Vota ai q eu quero ver essa enquete no jornal aqui em Maringá! já votei umas 500 veses + ou - ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts