Ir para conteúdo

Tristeza


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera me perdoem fazer um tópico só pra isso, mas preciso demais desabafar o que tanto me incomodam nesse momento....

Não se alguns sabem mas aqui bem na minha região QUASE na minha cidade, pegaram uma raça de gente da alta sociedade, e de bonus veio junto um grow.

segue abaixo o link do começo de toda a história...

http://www.13bpm.com.br/site/?p=1623

depois uma semana e meia depois pegaram esses:

http://noticias.r7.c...1c061024fa08c1/

e ai que vem a razão do post....porra não tenho nada a ver com nenhum, conheço 1 ou 2 de vista só, nunca liguei nunca conversei, sou GROWER só pra eu mesmo, totalmente isolado de tudo e todos, não tenho neunhuma relação com nenhum desse elementos que eram mesmo traficante todos, mas não consigo mais dormir sabendo que tenho um grow aqui em casa, hoje ainda, vou ficar apenas uma menina porque nao tenho coragem de matar minha cheese, porque todos as outras vou matar jogar fora, fazer alguma mas aqui em casa nao vai ficar.

que merda, merda, merda mesmo, sou um cara que trabalha, pra caralho, inclusive sabados, sou honrado, pago todas as minhas contas com o dinheiro que ganho honestamente e condiz exatamente comtudo que tenho, ou o pouco que tenho, mas fico aqui me cagando porque sempre pende pro lado mais fraco, e nesse caso, ja pendeu pro lado mais forte.

Alguns dirao TBGM nao precisa ter medo, vc nao tem nenhuma relação, mas garanto pra vcs que é impossível pensar dessa forma, porque o medo, é absurdamente maior que tudo, mesmo vc sendo sendo inocente como no meu caso.

Perdoem o post, é mais um desabafo que um post.....de quiserem apagar algum ad. a vontade....

merda, merda mesmo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito tenso mesmo!!! Eu concordo com você, quem tem cú tem medo e treme. Mas esse seu grow qtas pessoas sabem dele?

Você tem medo de que exatamente?? eu não entendi, da policia ta rastrear e invadir sua casa do nada? De alguem denunciar você?

Fica sussa brother, controla seu medo ai, ele é bom na dose certa em excesso faz mal... relax dude...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sinto isso tambem...Tenho duas estufas aqui em casa...Estou pensando em colher e desmontar tudo.

Uma merda mesmo...

Do meu grow deve ter umas 5.000 pessoas que sabem ...

Não gosto de ficar me escondendo, não sou culpado de nada, não faço mal a ninguém...

Não sei muito bem oque fazer, mas ficar me escondendo não vou...Não sei se é "certo ou errado", apenas não me serve isso.

Acho que vou parar de plantar, comprar do traficante e gritar bem alto que financio crimes por que se plantar serei acusado de tráfico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Medo é normal, mas parar???... Vai parar de fumar a erva também??? Porque se vc parar de plantar e não parar de fumar, vai fazer oque?... Comprar do tráfico né!... seja ele do asfalto ou da favela!...

Ativismo!!! Ativo!!! Não para!!!.... É isso que o sistema quer,,, nos manter sob o controle, sob um jugo de medo!

VAI TOMAR NO CÚ SISTEMA FILHO DE UMA GRANDE PUTAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu grow deve ter umas 5.000 pessoas que sabem ...

Falae Lost! Sério kra? Você se refere as pessoas do GR ou pessoas do seu bairro, cidade e talz.. Li em outro lugar que você é professor, procede?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, é muito tenso mesmo!!! Eu concordo com você, quem tem cú tem medo e treme. Mas esse seu grow qtas pessoas sabem dele?

Você tem medo de que exatamente?? eu não entendi, da policia ta rastrear e invadir sua casa do nada? De alguem denunciar você?

Fica sussa brother, controla seu medo ai, ele é bom na dose certa em excesso faz mal... relax dude...

É mano isso ai, pouquissimas pessoas sabem, no total umas 5, de extrema confiança, alguns até plantam assim como eu....é pura nóia sabe, vc fica perplexo por apesar de nao serem seus amigos, eram pessoas que todos conheciam, é como falei os cara sao rico pra caralho e se foderam,apesar que traficavam mesmo e eu não, mas meu velho to louco pra me ver livre , sem nenhuma margem de gordura pra esses otários foderem com a minha vida que eu tanto me matei pra chegar até onde estou.

Eu sinto isso tambem...Tenho duas estufas aqui em casa...Estou pensando em colher e desmontar tudo.

Uma merda mesmo...

Do meu grow deve ter umas 5.000 pessoas que sabem ...

Se muita gente sabe é bom mesmo desligar cara, nem q vc recomeçe depois de algum tempo mais na moita.

Medo é normal, mas parar???... Vai parar de fumar a erva também??? Porque se vc parar de plantar e não parar de fumar, vai fazer oque?... Comprar do tráfico né!... seja ele do asfalto ou da favela!...

Ativismo!!! Ativo!!! Não para!!!.... É isso que o sistema quer,,, nos manter sob o controle, sob um jugo de medo!

VAI TOMAR NO CÚ SISTEMA FILHO DE UMA GRANDE PUTAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por aí, peguei hj um pedaço de prensado pensando ja em parar o grow e ja me antecipar e te digo, da vontade de cuspir em cima dessa merda, lixo paraguaio fedido e com pessimo gosto....da mais vontade de parar de fumar mesmo, só fumar de for do grow.

MERDA MANO, MERDA MERDA MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falae Lost! Sério kra? Você se refere as pessoas do GR ou pessoas do seu bairro, cidade e talz.. Li em outro lugar que você é professor, procede?

Sim sou professor universitário...Todo mundo sabe que planto maconha em casa...Até meu alunos, já ensinei para eles que maconha é uma flor, que tem 2 sexos, ensinei uma série de coisas...Mas sou professor da pós graduação, então meus alunos tem entre 25 e 50 anos.

Mas pense por outro lado. Se todo mundo souber que sou Grower, todo mundo sabe que não sou traficante.

E o Mandaca? Quando milhoes sabem que ele tem um Grow em casa? Se até em horário nobre já apareceu...

E se eu desmontar tudo e me auto-denunciar? Cara penso em cada merda ...para tocar fogo na babilonia....Mas tenho medo pra caralho...medo pelas pessoas que me cercam...

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve, Irmão The Breeder Grower Man!

Tente manter a calma. Deixe a paranoia de lado, tente relaxar um pouco que a coisa não é assim tão "Hollywoodiana" com relação à Polícia.

Tudo bem que você descumpriu o mandamento mor do cultivador (O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO.), pois você relatou que 5 pessoas sabem do seu grow, mas não vejo motivo para você ficar tanto na paranoia.

Tente relaxar, fumar uma boa Índica e manter as suas plantas nutridas e fortes.

Qualquer coisa, tenha sempre à mão o e-mail do SOS (SOS@GROWROOM.NET), além de deixar pré-avisado com algum amigo para entrar em contato com o SOS caso alguma coisa aconteça (acho que não vai ser o caso).

Abração, cuca fresca e tudo de melhor,

Obrigado Bigcunha....obrigado mesmo....me sinto honrado em ser do GR, e conhecer o projeto desde o começo, que contam com pessoas como vc....

se eu precisar minha mulher te avisará, mas acredito que não acontecerá nada porque eu não tenho nenhuma relação com eles, e meus 5 amigos que sabem cultivam ou já cultivaram sabem da nóia.

valeu mesmo, vo acender uma lemon haze agora pra comerar o teu post.

att.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que a nóia do The Breeder Grower Man deve mais ao caso de se algum pequeno vinculo que ele tinha com essa galera do mal, os playboys traficantes, entrar na linha de investigação da policia e os caras baterem na porta dele só pra dar aquela conversada, e os cops pedirem pra dar uma olhada e acharem o secret gardem?!?!?!

É isso, The Breeder Grower Man?

DE JEITO NENHUM!!!!!

Só em filme!

Vai acender aquele e ver a mulherada crescer!

Good vibes!!!!

Ps: as vezes entro numa vibe dessas e fico muito cabrero, mas prefiro ser preso a ter minha liberdade de escolha tolhida por ignorantes/preconceituosos/reacionarios/carcamanos/e por aí vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sei como é esse medo irmãos! Vou contar uma para vcs que me aconteceu ano retrasado quando ainda estava só no outdoor sem muito compromisso, estava eu com sete pequenas plantas com um mês, um mês e 1/2 de vida

um dia eu juntei todas e fiquei olhando e me bateu essa paranóia de policia, de ter as plantas, então pensei se um dia policia bater aqui eu junto tudo jogo tudo no banheiro dou descarga e finjo que só estou fazendo a barba...

pensei isso e logo fique relax de novo, ok! No dia seguinte umas 10hs da manhã me toca a campainha de casa minha mãe sai no quintal e grita; Quem é?! Ai vem uma voz do lado de fora; POLICIA!!!!

Eu na hora me caguei!! Passou um filme na cabeça e eu fiz exatamente oque tinha imaginado um dia antes, sai correndo juntei as meninas pelo caule arranquei todas coloquei dentro de um saco plástico amarrei e joguei em cima da casa do vizinho!!! Loco!!! Em segundos isso tudo, nisso minha mãe foi ver qual era dos poliça, e eu trancado dentro do banheiro, gelado, com um tijolo de 25g que tinha pego a poucos dias pois ainda contribuía com o tráfico de drogas pronto para jogar e dar descarga, ai minha mãe chegou no vitro do banheiro e falou; -É a policia! e eu respondi; -Iai?! Que eles querem?! Ela falou; -Nada! Só saber se alguem viu algo sobre um carro roubado na minha rua!!!!

Véio até hj quando toca a campainha eu me lembro desse dia e gelo!! Mas controlo esse medo e sei o que quero, vou buscar isso junto com os outros 17.000 irmãos(as) do Growroom e juntos venceremos esse medo!!

Boa Sorte a todos!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obrigado Bigcunha....obrigado mesmo....me sinto honrado em ser do GR, e conhecer o projeto desde o começo, que contam com pessoas como vc....

se eu precisar minha mulher te avisará, mas acredito que não acontecerá nada porque eu não tenho nenhuma relação com eles, e meus 5 amigos que sabem cultivam ou já cultivaram sabem da nóia.

valeu mesmo, vo acender uma lemon haze agora pra comerar o teu post.

att.

Otima noticia!

Nao precisa ficar na noia assim irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não seria melhor ficar calmo e trocar ideia com uns :casacaiu: ???que sair correndo...???jogar no vaso????? :emoticon-0102-bigsmile: pensa que paloso nego jogando sacola no terreno da vizinha hahahahah JOGANDO NO VASO hahahahah.

...é Paulinhuuu agora da até pra rir disso! Mas na moral, essa pegada foi pior que qualquer geral que eu já tenha levado de qualquer policia! E só pra relatar depois eu subi no telhado do visinho e tirei a pala de lá!! hauhaha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força ai, mano! Não se abale! Se algo acontecer, sem lembre que você está certo e a lei errada! Você é um cara sério, com vida social positiva, jamais vão te taxar de bandido! Bola pra frente, sempre de perfil baixo!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou professor universitário...Todo mundo sabe que planto maconha em casa...Até meu alunos, já ensinei para eles que maconha é uma flor, que tem 2 sexos, ensinei uma série de coisas...Mas sou professor da pós graduação, então meus alunos tem entre 25 e 50 anos.

Mas pense por outro lado. Se todo mundo souber que sou Grower, todo mundo sabe que não sou traficante.

E o Mandaca? Quando milhoes sabem que ele tem um Grow em casa? Se até em horário nobre já apareceu...

E se eu desmontar tudo e me auto-denunciar? Cara penso em cada merda ...para tocar fogo na babilonia....Mas tenho medo pra caralho...medo pelas pessoas que me cercam...

Massa demais cara, meus parabéns!!! Sem pessoas como você não haveria muitos de nós aqui presentes.

O seu pensamento confere, mas é uma situação muito complexa, eu não posso opinar sobre a sua vida mas eu sei que devemos pensar muito, se vale a pena mesmo.

Não desmonte nada, continua de boa, se você noiar com a parada fecha sua conta e sai fora daqui por um tempo, volta com outros tipos de cuidado para acessar aqui, apesar de existirem leis que protegem muitas coisas, existe o lado negro da parada, ai é de cada um encarar.

Acho que quando chegar a hora mesmo se tiver que tacar fogo na babilonia o ataque será em todas as direções com muita força, ninguém segura.

É mano isso ai, pouquissimas pessoas sabem, no total umas 5, de extrema confiança, alguns até plantam assim como eu....é pura nóia sabe, vc fica perplexo por apesar de nao serem seus amigos, eram pessoas que todos conheciam, é como falei os cara sao rico pra caralho e se foderam,apesar que traficavam mesmo e eu não, mas meu velho to louco pra me ver livre , sem nenhuma margem de gordura pra esses otários foderem com a minha vida que eu tanto me matei pra chegar até onde estou.

Se muita gente sabe é bom mesmo desligar cara, nem q vc recomeçe depois de algum tempo mais na moita.

Por aí, peguei hj um pedaço de prensado pensando ja em parar o grow e ja me antecipar e te digo, da vontade de cuspir em cima dessa merda, lixo paraguaio fedido e com pessimo gosto....da mais vontade de parar de fumar mesmo, só fumar de for do grow.

MERDA MANO, MERDA MERDA MESMO!!!

Eu estou em uma situação muito parecida irmão, eu parei de comprar já, é bom demais, o tempo que cresce a parada é a desintoxicação do corpo, desse lixo de merda que somos obrigados a pegar. Foda são os pesadelos, o corpo agradece, compra um vaporizer e desembaraça desses seus brothers ai por um tempo, so vc e Jah precisam saber. Paz ai brother, fica sussa que nada vai pegar... Positive vibrations !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aproveito o desabafo do amigo e expor algo que de certa forma já está exposto aqui :

E se ...ao invés de todo mundo se esconder, todo mundo assumir que realmente "esta fazendo algo correto" e botar a cara pra bater?

Digo em todo o Brasil...

Quem poderia acusar o Mandaca de tráfico?

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só tem duas questoes manno

.se vc conhecia os trafica de Porsche cayenne e tava envolvido no barulho,tem que ficar com medo

.se vc conhecia os trafica de Porsche cayenne e nao tava envolvido no barulho,fica tranquilo.

Nada, não conhecia niguém que caiu em nenhum dos casos, e a ligação dos casos é pura compreensão minha, é a forma que eu vejo todo esse "pacote",

Obrigado Sano, mas eu decido com minha esposa que foi sumir com tudo e dar um tempo, porque querendo ou não é pra eu aprender, porque se apenas eu soubesse do grow, a lei mor, nada disso estaria ocorrendo, então eu vou parar por uns tempos e abafar bem esses casos, e se bobear vo banca o careta, ano que vem faço um prjeto melhor, com um grow pro mesmo, e CALO ESSA MERDA DESSA MINHA BOCA.

A questão não é ter tido contato algum com qualquer um daqueles individuos, porque isso nunca ocorreu,a questão e apenas saber que sou prato cheio pra sem vergonhas como a mídia usurpar minha imagem, afinal, nem eu nem minha familia merecemos isso, como previniré melhor do remediar, eu vou mesmo dar um tempo.

Matei meus clones, só 3, e uma quse no ponto colhi antecipadamente.

Pronto...infelizmente, mas há males que virão para o bem....

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nada, não conhecia niguém que caiu em nenhum dos casos, e a ligação dos casos é pura compreensão minha, é a forma que eu vejo todo esse "pacote",

Obrigado Sano, mas eu decido com minha esposa que foi sumir com tudo e dar um tempo, porque querendo ou não é pra eu aprender, porque se apenas eu soubesse do grow, a lei mor, nada disso estaria ocorrendo, então eu vou parar por uns tempos e abafar bem esses casos, e se bobear vo banca o careta, ano que vem faço um prjeto melhor, com um grow pro mesmo, e CALO ESSA MERDA DESSA MINHA BOCA.

A questão não é ter tido contato algum com qualquer um daqueles individuos, porque isso nunca ocorreu,a questão e apenas saber que sou prato cheio pra sem vergonhas como a mídia usurpar minha imagem, afinal, nem eu nem minha familia merecemos isso, como previniré melhor do remediar, eu vou mesmo dar um tempo.

Matei meus clones, só 3, e uma quse no ponto colhi antecipadamente.

Pronto...infelizmente, mas há males que virão para o bem....

Que BAD hein?

Se ao menos os delegados tipificassem corretamente...

Quero participar das filmagens que o amigo do GR vai fazer pelo Brasil, depois pretendo desmontar também...

Se o cara vê uma plantinha destas com 30 cm, e já chama de "mega aparato", vai ver as minhas 20 plantinhas aqui e vai dizer que eu sou o novo Pablo Escobar da Maconha do Sul do pais...Com super LEDs Mega tecnológicos que produzem com certeza 600% mais THC que uma planta comun. Maconha modificada nos Laboratórios da NASA e vendida nas ruas há 75,00 R$ o grama.

Resolvi plantar para me livrar da péssima sensação de medo de ir buscar, agora vivo a sensação de medo 24h por dia. Não dá pra viver assim...

Essa parte de ficar quietinho não vou nem tentar, não tem nada ha ver comigo.

Boa Sorte para nós todos... Também ando bem decepcionado com isso tudo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que bad irmão

ano passado passei por uma situação aqui que me levou a acabar e desmontar tudo, acabou sendo precipitado mas fiquei tranquilo isso é o que vale. Hoje ja esta tudo funcionando novamente e acabei de colher a primeira nova leva.

Mas esse é um sentimento que, acredito eu, acaba batendo em todo grower, eu mesmo em vezes atras ja tive muito cabreiro, pensando em desmontar tudo, mais ai analiso bem e continuo.

O meu lançe é que ninguem alem da minha esposa sabe, ninguem mesmo, na verdade quando resolvi e começei a plantar falei pra todo mundo que parei de fumar. Esse é o preço que pago pra tentar ficar mais tranquilo.

Sorte ai irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que BAD hein?

Se ao menos os delegados tipificassem corretamente...

Quero participar das filmagens que o amigo do GR vai fazer pelo Brasil, depois pretendo desmontar também...

Se o cara vê uma plantinha destas com 30 cm, e já chama de "mega aparato", vai ver as minhas 20 plantinhas aqui e vai dizer que eu sou o novo Pablo Escobar da Maconha do Sul do pais...Com super LEDs Mega tecnológicos que produzem com certeza 600% mais THC que uma planta comun. Maconha modificada nos Laboratórios da NASA e vendida nas ruas há 75,00 R$ o grama.

Resolvi plantar para me livrar da péssima sensação de medo de ir buscar, agora vivo a sensação de medo 24h por dia. Não dá pra viver assim...

Essa parte de ficar quietinho não vou nem tentar, não tem nada ha ver comigo.

Boa Sorte para nós todos... Também ando bem decepcionado com isso tudo.

x2

Que bad irmão

ano passado passei por uma situação aqui que me levou a acabar e desmontar tudo, acabou sendo precipitado mas fiquei tranquilo isso é o que vale. Hoje ja esta tudo funcionando novamente e acabei de colher a primeira nova leva.

Mas esse é um sentimento que, acredito eu, acaba batendo em todo grower, eu mesmo em vezes atras ja tive muito cabreiro, pensando em desmontar tudo, mais ai analiso bem e continuo.

O meu lançe é que ninguem alem da minha esposa sabe, ninguem mesmo, na verdade quando resolvi e começei a plantar falei pra todo mundo que parei de fumar. Esse é o preço que pago pra tentar ficar mais tranquilo.

Sorte ai irmao

Pois é o que eu já devia ter feito mas já estou fazendo, só hoje eu já falei pra varios colegas meu que careteei.

Eu sempre assumi minha posição, sempre sem vergonha alguma, porém, chegou o momento mor da minha vida, que é o sigilo absoluto.

Eu vou conseguir, posso ter que dar um tempo forçado agora, mas volto contudo auto sustentável de novo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...