Ir para conteúdo

Tristeza


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

È ...MATEI TODAS HOJE....AGORA NA VERDADE, COLOQUEI NO LIQUIDIFICADOR E SUMI COM VASOS, SEEDS, PRENSEI MEUS BUDS E UM CHEESE EU COLHI E EM QUESTÃO DE HORAS VAI SUMIR DAQUI E SECAR LONGE, SERÁ MINHA LEMBRANÇA FINAL, AQUELE CHEIRO DOCE E MARAVILHOSO DE CHEESE QUE SÓ SABE QUEM JÁ CULTIVOU...

TRISTE, ABALADO COM VONTADE DE CHORAR, SINCERAMENTE, QUERIA MUITO TOMAR UM CHOPP AGORA PRA ENGOLIR MINHAS MÁGOAS, PORQUE DESDE OS 14 ANOS EU SONHEI EM PLANTAR E DEMOROU MUITOS ANOS ATÉ APRENDER, ACERTAR, CONHECER O GROWROOM E FINALMENTE CONSEGUIR SER MESMO UM GROWER.

QUEIMEI AGORA UMA WHITE RUSSIAN COMO ÚLTIMO LASTIMA DE TRISTEZA.

ESPERO QUE TENHA FEITO O CERTO, MERDA UMA LEMON HAZE E DUAS CHEESE JOGADAS NO LIXO, E MAIS UMA CHEESE QUATTRO....MERDA MERDA.....

MERDA DE LEI, MERDA DE LEI, E MERDA DE BOCA PQ A LEI MOR NUNCA PODE SER ABALADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então o meu esquema é o seguinte: final do ano paro (o calor aqui no verão é foda!) encaixoto e guardo toda a parafernalha dum jeito que quem entrar no quartinho nem percebe que um dia teve ali um cultivo, fica assim até +- abril, durante esse periodo eu recebo geral aqui em casa ofereço um almoço pra familia do zelador do prédio que é um cara super maneiro, convido o sindico pra vir assistir um jogo comigo, chamo o pedreiro pra fazer alguma manutenção, a familia vem em peso passar as férias... etc e qdo chega o outono eu fecho a casa e começo tudo de novo.... assim se rolar algum papo furado d q na minha casa tem um grow ninguém vai acreditar... e é isso V Q V Q O CULTIVO NÃO PODE PARAR!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então o meu esquema é o seguinte: final do ano paro (o calor aqui no verão é foda!) encaixoto e guardo toda a parafernalha dum jeito que quem entrar no quartinho nem percebe que um dia teve ali um cultivo, fica assim até +- abril, durante esse periodo eu recebo geral aqui em casa ofereço um almoço pra familia do zelador do prédio que é um cara super maneiro, convido o sindico pra vir assistir um jogo comigo, chamo o pedreiro pra fazer alguma manutenção, a familia vem em peso passar as férias... etc e qdo chega o outono eu fecho a casa e começo tudo de novo.... assim se rolar algum papo furado d q na minha casa tem um grow ninguém vai acreditar... e é isso V Q V Q O CULTIVO NÃO PODE PARAR!

Boa, vou pensar em algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pô! que bad galera!

lamento TBGM por chegar ao estremo, eu imagino que esse caminho de cultivar nossa própria erva seje um caminho sem volta! Não quero mais fumo véio prensado com cheiro de urina!

Quero minhas plantas, saudaveis, com cheiro citrico, frutado, com aquele gosto de goiaba, manga, limão....

Acho que essa é uma decisão temporária sua mano, e com certeza ano que vem depois de esfrir a cabeça vc volta com a terapia!

Abraço geral e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Faz parte, depressão e o male do novo seculo...

tristeza te deixa mais racional, te transforma em determinação pura. a sociedade e um grande conflito de interesses, cedo ou tarde esses conflitos serão seus. e tudo uma questão de imposição!

beta recessivo não tem vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Malandro, se tu não deve nada a ninguém, acho que não precisa cortar nada não.

Vou contar um caso: Há uns dois anos, estava com cinco plantas (Sativa pack da GH com Hawaian snow, Neville's, etc) no vegetativo, enormes. Mas tava sem bagulho, fui pegar um caroço com um cara, marquei local e horário, e ele não apareceu nem atendeu o telefone. Voltei pra casa totalmente paranoico e passei a faca nas meninas, piquei tudo e coloquei junto com restos de comida na lixeira com pó de café, para tentar disfarçar. Mas, no final das contas, o cara tava parado na Av. Brasil por causa da chuva. E eu, com certeza, nunca tive nada a temer, foi totalmente paranoia isso, assumo. O que quero dizer é: avalie bem a sua situação de risco, porque, quando a gente cai numa pilha errada, para voltar à "pilha certa" pode demorar...

Agora, uma coisa que me deixa bastante tranquilo é ninguém saber do meu cultivo. Só uma vez coloquei um beck de uma colheita minha, uma white rhino, que a galera ficou me perguntando uns dois meses onde tinha conseguido aquilo, e tive que afirmar e reafirmar que foi um amigo quem me deu. No meu atual projeto, totalmente dixavado, nem a patroa tá sabendo que o timmer voltou a funcionar. Acho que os conhecimentos de grow são fortes, e só podemos falar para quem tem a cabeça muito boa e aberta.

Edit: Li agora que vc já cortou. Faz parte camarada, pense na tranquilidade que está sentindo Paz e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então o meu esquema é o seguinte: final do ano paro (o calor aqui no verão é foda!) encaixoto e guardo toda a parafernalha dum jeito que quem entrar no quartinho nem percebe que um dia teve ali um cultivo, fica assim até +- abril, durante esse periodo eu recebo geral aqui em casa ofereço um almoço pra familia do zelador do prédio que é um cara super maneiro, convido o sindico pra vir assistir um jogo comigo, chamo o pedreiro pra fazer alguma manutenção, a familia vem em peso passar as férias... etc e qdo chega o outono eu fecho a casa e começo tudo de novo.... assim se rolar algum papo furado d q na minha casa tem um grow ninguém vai acreditar... e é isso V Q V Q O CULTIVO NÃO PODE PARAR!

É EXTAMENTE ISSO QUE VOU FAZER.....

GENIAL IDÉIA...

VALEU PELA DICA

ABRASSS

Malandro, se tu não deve nada a ninguém, acho que não precisa cortar nada não.

Vou contar um caso: Há uns dois anos, estava com cinco plantas (Sativa pack da GH com Hawaian snow, Neville's, etc) no vegetativo, enormes. Mas tava sem bagulho, fui pegar um caroço com um cara, marquei local e horário, e ele não apareceu nem atendeu o telefone. Voltei pra casa totalmente paranoico e passei a faca nas meninas, piquei tudo e coloquei junto com restos de comida na lixeira com pó de café, para tentar disfarçar. Mas, no final das contas, o cara tava parado na Av. Brasil por causa da chuva. E eu, com certeza, nunca tive nada a temer, foi totalmente paranoia isso, assumo. O que quero dizer é: avalie bem a sua situação de risco, porque, quando a gente cai numa pilha errada, para voltar à "pilha certa" pode demorar...

Agora, uma coisa que me deixa bastante tranquilo é ninguém saber do meu cultivo. Só uma vez coloquei um beck de uma colheita minha, uma white rhino, que a galera ficou me perguntando uns dois meses onde tinha conseguido aquilo, e tive que afirmar e reafirmar que foi um amigo quem me deu. No meu atual projeto, totalmente dixavado, nem a patroa tá sabendo que o timmer voltou a funcionar. Acho que os conhecimentos de grow são fortes, e só podemos falar para quem tem a cabeça muito boa e aberta.

Edit: Li agora que vc já cortou. Faz parte camarada, pense na tranquilidade que está sentindo Paz e boa sorte!

Falhei né man agora vou pagar, quem manda ter aberto a boca, ja era...agora vou guentar e investir em euipo que quando voltar volto com tudo.

Valeu mesmo pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas pensa num cara triste, minha cheese que colhi, agora que ta secando to vendo como ainda faltava bastante pra colher de 4 a 5 semanas....ou seja, perdi potência e rendimento, ainda dói meu coração só de lembrar da cena de estar cortando elas e depois pondo no liquidificador pra triturar tudo, minha linda lemon haze, minhas duas cheese....que dor que saudade delas.;;;saudade do cultivo de chegar em casa como agora e te-las pra cuidar....

Saudade mesmo, eu nasci pra ser grower, porque desde os 13 anos eu sempre tentei tentei até conseguir....

Vo compra um grow box, e um reator eletrônico....e daqui a uns meses eu vou começar de novo de ctz...

SAUDADE SAUDADE.....VIVA OS GROWERS DO BRASIL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Todo o drama rola em torno da tipificação por parte do delegado, precisamos criar uma cartilha de fácil assimilação com informações como que só a femea tem a flor, só se fuma a flor e etc. E entregar para todos os delegados. Teríamos que levantar uma verba e traçar m plano, já estou trabalhando na cartilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...