Visitante Postado October 17, 2012 Denunciar Share Postado October 17, 2012 (editado) . Editado October 17, 2012 por sir_madman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado October 17, 2012 Denunciar Share Postado October 17, 2012 (editado) Oh ela ai, vai abandonar ? Editado October 17, 2012 por sir_madman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2012 Cara até é bom q quando tu voltar de novo vai voltar mais relaxado, sem neura, mas no sapato se não volta a situaçao atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado October 17, 2012 Denunciar Share Postado October 17, 2012 relxa esfria a cabeça espera a poeira baixar e sua mente estar livre denovo e volta com mais força maninho paz e saude pra todos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado October 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2012 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado October 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2012 mantém a calma. eu prefiro plantar do que comprar na favela. é só não sair anunciando por ai e não chamar atenção dos vizinhos com seus hábitos que não tem porque ficar 24 horas por dia na paranoia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 . Pra que isso?!?! tentar ter alguns posts?!?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 È ...MATEI TODAS HOJE....AGORA NA VERDADE, COLOQUEI NO LIQUIDIFICADOR E SUMI COM VASOS, SEEDS, PRENSEI MEUS BUDS E UM CHEESE EU COLHI E EM QUESTÃO DE HORAS VAI SUMIR DAQUI E SECAR LONGE, SERÁ MINHA LEMBRANÇA FINAL, AQUELE CHEIRO DOCE E MARAVILHOSO DE CHEESE QUE SÓ SABE QUEM JÁ CULTIVOU... TRISTE, ABALADO COM VONTADE DE CHORAR, SINCERAMENTE, QUERIA MUITO TOMAR UM CHOPP AGORA PRA ENGOLIR MINHAS MÁGOAS, PORQUE DESDE OS 14 ANOS EU SONHEI EM PLANTAR E DEMOROU MUITOS ANOS ATÉ APRENDER, ACERTAR, CONHECER O GROWROOM E FINALMENTE CONSEGUIR SER MESMO UM GROWER. QUEIMEI AGORA UMA WHITE RUSSIAN COMO ÚLTIMO LASTIMA DE TRISTEZA. ESPERO QUE TENHA FEITO O CERTO, MERDA UMA LEMON HAZE E DUAS CHEESE JOGADAS NO LIXO, E MAIS UMA CHEESE QUATTRO....MERDA MERDA..... MERDA DE LEI, MERDA DE LEI, E MERDA DE BOCA PQ A LEI MOR NUNCA PODE SER ABALADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Então o meu esquema é o seguinte: final do ano paro (o calor aqui no verão é foda!) encaixoto e guardo toda a parafernalha dum jeito que quem entrar no quartinho nem percebe que um dia teve ali um cultivo, fica assim até +- abril, durante esse periodo eu recebo geral aqui em casa ofereço um almoço pra familia do zelador do prédio que é um cara super maneiro, convido o sindico pra vir assistir um jogo comigo, chamo o pedreiro pra fazer alguma manutenção, a familia vem em peso passar as férias... etc e qdo chega o outono eu fecho a casa e começo tudo de novo.... assim se rolar algum papo furado d q na minha casa tem um grow ninguém vai acreditar... e é isso V Q V Q O CULTIVO NÃO PODE PARAR! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Então o meu esquema é o seguinte: final do ano paro (o calor aqui no verão é foda!) encaixoto e guardo toda a parafernalha dum jeito que quem entrar no quartinho nem percebe que um dia teve ali um cultivo, fica assim até +- abril, durante esse periodo eu recebo geral aqui em casa ofereço um almoço pra familia do zelador do prédio que é um cara super maneiro, convido o sindico pra vir assistir um jogo comigo, chamo o pedreiro pra fazer alguma manutenção, a familia vem em peso passar as férias... etc e qdo chega o outono eu fecho a casa e começo tudo de novo.... assim se rolar algum papo furado d q na minha casa tem um grow ninguém vai acreditar... e é isso V Q V Q O CULTIVO NÃO PODE PARAR! Boa, vou pensar em algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 pô! que bad galera! lamento TBGM por chegar ao estremo, eu imagino que esse caminho de cultivar nossa própria erva seje um caminho sem volta! Não quero mais fumo véio prensado com cheiro de urina! Quero minhas plantas, saudaveis, com cheiro citrico, frutado, com aquele gosto de goiaba, manga, limão.... Acho que essa é uma decisão temporária sua mano, e com certeza ano que vem depois de esfrir a cabeça vc volta com a terapia! Abraço geral e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Faz parte, depressão e o male do novo seculo... tristeza te deixa mais racional, te transforma em determinação pura. a sociedade e um grande conflito de interesses, cedo ou tarde esses conflitos serão seus. e tudo uma questão de imposição! beta recessivo não tem vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Canta q espanta..... todo mundo comigo: tristeeeeeeza.... por favor va emboooooooora...... vamo la !!!! Vc me mata de rir. Kkkk... Assim a tristeza vai embora msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Malandro, se tu não deve nada a ninguém, acho que não precisa cortar nada não. Vou contar um caso: Há uns dois anos, estava com cinco plantas (Sativa pack da GH com Hawaian snow, Neville's, etc) no vegetativo, enormes. Mas tava sem bagulho, fui pegar um caroço com um cara, marquei local e horário, e ele não apareceu nem atendeu o telefone. Voltei pra casa totalmente paranoico e passei a faca nas meninas, piquei tudo e coloquei junto com restos de comida na lixeira com pó de café, para tentar disfarçar. Mas, no final das contas, o cara tava parado na Av. Brasil por causa da chuva. E eu, com certeza, nunca tive nada a temer, foi totalmente paranoia isso, assumo. O que quero dizer é: avalie bem a sua situação de risco, porque, quando a gente cai numa pilha errada, para voltar à "pilha certa" pode demorar... Agora, uma coisa que me deixa bastante tranquilo é ninguém saber do meu cultivo. Só uma vez coloquei um beck de uma colheita minha, uma white rhino, que a galera ficou me perguntando uns dois meses onde tinha conseguido aquilo, e tive que afirmar e reafirmar que foi um amigo quem me deu. No meu atual projeto, totalmente dixavado, nem a patroa tá sabendo que o timmer voltou a funcionar. Acho que os conhecimentos de grow são fortes, e só podemos falar para quem tem a cabeça muito boa e aberta. Edit: Li agora que vc já cortou. Faz parte camarada, pense na tranquilidade que está sentindo Paz e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Então o meu esquema é o seguinte: final do ano paro (o calor aqui no verão é foda!) encaixoto e guardo toda a parafernalha dum jeito que quem entrar no quartinho nem percebe que um dia teve ali um cultivo, fica assim até +- abril, durante esse periodo eu recebo geral aqui em casa ofereço um almoço pra familia do zelador do prédio que é um cara super maneiro, convido o sindico pra vir assistir um jogo comigo, chamo o pedreiro pra fazer alguma manutenção, a familia vem em peso passar as férias... etc e qdo chega o outono eu fecho a casa e começo tudo de novo.... assim se rolar algum papo furado d q na minha casa tem um grow ninguém vai acreditar... e é isso V Q V Q O CULTIVO NÃO PODE PARAR! É EXTAMENTE ISSO QUE VOU FAZER..... GENIAL IDÉIA... VALEU PELA DICA ABRASSS Malandro, se tu não deve nada a ninguém, acho que não precisa cortar nada não. Vou contar um caso: Há uns dois anos, estava com cinco plantas (Sativa pack da GH com Hawaian snow, Neville's, etc) no vegetativo, enormes. Mas tava sem bagulho, fui pegar um caroço com um cara, marquei local e horário, e ele não apareceu nem atendeu o telefone. Voltei pra casa totalmente paranoico e passei a faca nas meninas, piquei tudo e coloquei junto com restos de comida na lixeira com pó de café, para tentar disfarçar. Mas, no final das contas, o cara tava parado na Av. Brasil por causa da chuva. E eu, com certeza, nunca tive nada a temer, foi totalmente paranoia isso, assumo. O que quero dizer é: avalie bem a sua situação de risco, porque, quando a gente cai numa pilha errada, para voltar à "pilha certa" pode demorar... Agora, uma coisa que me deixa bastante tranquilo é ninguém saber do meu cultivo. Só uma vez coloquei um beck de uma colheita minha, uma white rhino, que a galera ficou me perguntando uns dois meses onde tinha conseguido aquilo, e tive que afirmar e reafirmar que foi um amigo quem me deu. No meu atual projeto, totalmente dixavado, nem a patroa tá sabendo que o timmer voltou a funcionar. Acho que os conhecimentos de grow são fortes, e só podemos falar para quem tem a cabeça muito boa e aberta. Edit: Li agora que vc já cortou. Faz parte camarada, pense na tranquilidade que está sentindo Paz e boa sorte! Falhei né man agora vou pagar, quem manda ter aberto a boca, ja era...agora vou guentar e investir em euipo que quando voltar volto com tudo. Valeu mesmo pelo post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Mas pensa num cara triste, minha cheese que colhi, agora que ta secando to vendo como ainda faltava bastante pra colher de 4 a 5 semanas....ou seja, perdi potência e rendimento, ainda dói meu coração só de lembrar da cena de estar cortando elas e depois pondo no liquidificador pra triturar tudo, minha linda lemon haze, minhas duas cheese....que dor que saudade delas.;;;saudade do cultivo de chegar em casa como agora e te-las pra cuidar.... Saudade mesmo, eu nasci pra ser grower, porque desde os 13 anos eu sempre tentei tentei até conseguir.... Vo compra um grow box, e um reator eletrônico....e daqui a uns meses eu vou começar de novo de ctz... SAUDADE SAUDADE.....VIVA OS GROWERS DO BRASIL!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2012 Isso ai! Problemas aparecem mas nunca vamos desistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado October 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2012 Todo o drama rola em torno da tipificação por parte do delegado, precisamos criar uma cartilha de fácil assimilação com informações como que só a femea tem a flor, só se fuma a flor e etc. E entregar para todos os delegados. Teríamos que levantar uma verba e traçar m plano, já estou trabalhando na cartilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado October 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2012 Pra que isso?!?! tentar ter alguns posts?!?! pra ter post o que, rapaz... só se numero de post influenciasse nas plantas. Apaguei porque tinha escrito algo que só ia deixar mais triste este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts