Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Vejam a imprensa que profissionalismo... http://www.rbatv.com.br/noticia-jr/pes-de-maconha-sao-encontrados-em-laurentino-5362 abaixo a notícia: A plantação de maconha foi encontrada nos fundos de uma casa em Laurentino - 17/10/2012 A polícia Militar encontrou duas plantas de maconha nos fundos de uma residência em Laurentino. Os pés da planta foram encontrados na casa de Marcos Augusto Alves, de 28 anos e morador da rua Narciso Fachini. Uma das plantas delas tinha aproximadamente 98 centímetros de altura, pesando 37,5 gramas, e a outra, 74 centímetros e 21 gramas. Diante do inusitado fato para a pacata cidade de Laurentino, a Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência por cultivo da planta "Canabis Sativa", e o o agente foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Com informações AVN Fonte:http://www.valeoeste.com.br/editoria.php?id=330 Lamentável tanto a população perdendo tempo em denunciar bosta e o mais importante, "flagrante por cultivo de planta????" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 18, 2012 Denunciar Share Postado October 18, 2012 é mano, isso tb me da nojo.... será que ninguém vêem como isso é ridículo...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 é mano, isso tb me da nojo.... será que ninguém vêem como isso é ridículo...... Quase niguem vê eu acho...Acabam vendo outra coisa. Acho que enxergam que uma pessoa perigosa foi retirada das ruas. "Para que a PM continue com esse tipo de atuação é importante que a comunidade contribua fazendo denúncias: “Com certeza é importantes essa parceria com a comunidade e com os próprios órgãos que nós temos; Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Civil”, afirma o capitão da PM." Huhahuahuauhahu..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 18, 2012 Denunciar Share Postado October 18, 2012 é foda .... foda..... filhus da puta, ninguem viu a cara do mano, cara de trabalhador..... com 2 pantinhas pequenas..... foda.... isso vai acabar.. tem que..... sabe que me da uma ideia meio estremista mas acho que chocaria.... juntar uns 10 mil maconheiros la em Brasília e todos juntos acender um baseado. queria ver prender todos...... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 é foda .... foda..... filhus da puta, ninguem viu a cara do mano, cara de trabalhador..... com 2 pantinhas pequenas..... foda.... isso vai acabar.. tem que..... sabe que me da uma ideia meio estremista mas acho que chocaria.... juntar uns 10 mil maconheiros la em Brasília e todos juntos acender um baseado. queria ver prender todos...... Iriam prender alguns e meter porrada em quem puderem...A sociedade iria negativar este tipo de atitude por parte dos maconheiros e aplaudiria a barbárie dos policiais "- Viu como maconha causa violência?" - Seria a frase mais dita, seguida de: "- Tem de meter porrada mesmo nestes vagabundos filhos da puta..." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 18, 2012 Denunciar Share Postado October 18, 2012 pior que é bem capaz..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Existem "maconheiros" que são contra a legalização... imagine mano! #sadbuttrue 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tariq Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 E falam 30 e não sei quantas gramas como se isso fosse material fumável... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 E falam 30 e não sei quantas gramas como se isso fosse material fumável... Já vi pesarem até com o vaso cheio de terra e dizer que tinha 2kg da droga...uhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Flagrante por cultivo é ridículo, agora., Pesar as plantas é o cúmulo, qual conclusão queriam tirar? A quantidade de droga? PELOAMORDEDEUS essa é a nossa policia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 é foda .... foda..... filhus da puta, ninguem viu a cara do mano, cara de trabalhador..... com 2 pantinhas pequenas..... foda.... isso vai acabar.. tem que..... sabe que me da uma ideia meio estremista mas acho que chocaria.... juntar uns 10 mil maconheiros la em Brasília e todos juntos acender um baseado. queria ver prender todos...... Eu acho que seria fantástico... o duro é juntar 10.000 que bote a cara a tapa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Até onde eu sei não tem nada de errado em flagrante de cultivo... cultivo é crime, portanto o flagrante é do crime de cultivo. O que mata é o salto ornamental interpretativo pra fazer cultivo pessoal virar tráfico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pastorhemp Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Plantação de plantas.... é importantes... Que lástima!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 sem palavras isso tudo, só pra deixar eu mais puto ainda aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado October 18, 2012 Denunciar Share Postado October 18, 2012 ja que pesaram sorte do rapaz pq a soma deu por volta de 50 gramas nao tem como falar que é trafico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdimdobom Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 ridiculo,isso é brasil,temos que nos juntar para pensar em algo temos que começar a mexer nossos pauzinhos tb não vamos nos oprimir enquanto vemos tds dias ações ridicula como essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Esse tipo de notícia desanima o grower, porra mano isso é sacanagem ... já não basta a caralhada de impostos que a gente paga e ainda vem os "puliça" tirar a nossa liberdade de ser livre e fumar uma erva. Vamos nos unir!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Depois de seco, duvido que passe de 15gr. Meganhas de Merda! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 [...] "Para que a PM continue com esse tipo de atuação é importante que a comunidade contribua fazendo denúncias: “Com certeza é importantes essa parceria com a comunidade e com os próprios órgãos que nós temos; Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Civil”, afirma o capitão da PM." [...] o cara já ta com uma plantinha pq NÃO QUER SE ENVOLVER COM CRIMINALIDADE. E a justiça, essa justiça aí que coloca um estagiário mal pago pra dar aulinha de órgãos, enfia aquele cara que NÃO QUER SE ENVOLVER COM CRIMINALIDADE DENTRO DA UNIVERSIDADE DO CRIME. patético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canna Grower SP Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 São um bando de calhordas... Triste ler isso no início de mais um dia... Força pro mano aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Se o cara é morador de rua, como que a casa é dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Se o cara é morador de rua, como que a casa é dele? lê a noticia denovo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Hahahaha opa.....Morador da rua hahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Por isso que fico cabreiro de continuar a deixar umas mudinhas em Out. Se meu vizinho denuncia to fud* não pelo que pode acontecer mas sim pq a casa é da minha mãe. Ela ia ficar p* da vida.... Mas tenho fé que a justiça de Jah chegará... ela tarda que é pra não falhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 coitado do cara lá no interior vão cruxificar ele... essa palhaçada tem q acabar!!! ando logo STF ta cheio de gente sendo acusada de trafico injustamente e ainda tem uns fdp que dizem q a lei é clara q usuario não vai preso... nem pra fumar isso ali dava seus zés ruelas do caralho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts