Usuário Growroom maconhaisraelense Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Quase niguem vê eu acho...Acabam vendo outra coisa. Acho que enxergam que uma pessoa perigosa foi retirada das ruas. "Para que a PM continue com esse tipo de atuação é importante que a comunidade contribua fazendo denúncias: “Com certeza é importantes essa parceria com a comunidade e com os próprios órgãos que nós temos; Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Civil”, afirma o capitão da PM." Huhahuahuauhahu..... bah velho vou começar a estudar pra um concurso de ensino medio da defensoria pública, salário legal e acredito que talvez possa ajudar um pouco ou não também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 ja que pesaram sorte do rapaz pq a soma deu por volta de 50 gramas nao tem como falar que é trafico.... nada mano.... bando de otários, pelo que eu sei a história é assim: Policia chegou lá por meio de denúncia e perguntou: - Vc tem uma plantação de maconha em casa Marcos? -Tenho apenas dois pés senhor.... Pronto, cana pra ele, encaixado no art. 33 pelo que eu sei até agora.... ABSURDO, POLICIA DE MERDA... ENGRAÇADO QUE TRAFICANTE GRANDE AI QUE BANCA A GASOLINA DA POICIA RODANDO DIA TODO NINGUÉM PEGA.... vcs são uns merdas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado October 20, 2012 Denunciar Share Postado October 20, 2012 nada mano.... bando de otários, pelo que eu sei a história é assim: Policia chegou lá por meio de denúncia e perguntou: - Vc tem uma plantação de maconha em casa Marcos? -Tenho apenas dois pés senhor.... Pronto, cana pra ele, encaixado no art. 33 pelo que eu sei até agora.... ABSURDO, POLICIA DE MERDA... ENGRAÇADO QUE TRAFICANTE GRANDE AI QUE BANCA A GASOLINA DA POICIA RODANDO DIA TODO NINGUÉM PEGA.... vcs são uns merdas! sim a policia sempre vai fazer o papel deles que é acabar com a vida de um cidadao e comer uma pizza depois rindo doque fizeram...´por issso o 33 mais no desenrolar do processo é certo que ele saia como usuario....foi isso que eu quis dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts