Ir para conteúdo

Televisão

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

• Usuário Growroom

curto ver filmes (qlqr filme) qndo to chapado nao sei oq acontece mais fico preso e curto todas as historias

series (weeds, two and half man, friends,...)

discovery, history channel e o national geografic

chaves, chapolim, simpsons, bob esponja

curto de tudo um poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Também gosto de ver filmes, se bem que chega no meio já tô viajando.

Mas é ótimo porque presto atenção em várias paradas internas que nem prestei quando tô careteeeenha.

:)

Tem uns jornais tb que são legais...

Putzzzzz desenho é foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

televisão distrai o tempo que temos para intender o simples (que virou complexo) mecanismo da vida,

essa é a utilidade para os que detem o controle do globo, ocupar pessoas que poderiam estar pensando e de repente revolucionar o sistema atual (o que causaria prejuízos aos senhores de escravos)

boicotem aparelhos de opressao em massa,

pelo amor e luz das alturas,

atinja a todos,

JAHMAN

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi growers tmb acho a TV massificante, mas qnd to chapado nao consigo ler nem um paragrafo de um livro, sem esquecer do que se tratava... entao apelo para tv mesmo... hehehehehehehehe... gosto de assistir:

- Simpsons, Family Guy, American Dad...

- Discovery, NatGeo e History Channel...

- Dexter, The Big Bang Theory, House...

- Filmes loucos tipo, Jogos trapacas e dois canos fumegantes, Baraka, Koyanasquatsi, Waking Life, etc...

Good Vibes!!! B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pantera cor de rosa e cqc, n sei como ta agora o programa do tas mas os primeiros eram muito engraçados, as vezes eles mandam alguma piadinha muito boba mas que eu racho o bico, que nem quando o corinthians caiu pra 2ª e tinha uns torcedor fazendo uma missa com a imagem do santo (são gorge?) padoreiro do time, ai o santo cai, nego tenta cola, ai o marco luchi manda que o santo deve ter ficado igual a angela bismarchi, esse dia eu mijei na calça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po maluco, eu assisto TUDO.

na tv mesmo eu vejo mt documentario dos bixinho do animal planet, antigamente via mt discovery, mas agora eles soh falam de religiao, num sei oque da biblia... num fode... enfia a biblia no cu...

as vezes curto ver aquele jo soares, ele eh mt escroto com os entrevistados, humilha varias vezes e ninguem percebe... gasto demais assistindo.

mas oque eu assisto mesmo sao as coisas que eu baixo... no caso, todas as series e filmes atuais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu vejo aqueles programas que vendem anel e fica mostrando só a mão da mina, programas evangelicos, leilão de bois, etc...

huahushuashuashushahsusashahahah tenho um truta viciado em leilao de bois (e nem mexe com isso, eh so de bobera memo)....dessas coisa eu curto ver de madrugada aqueles comercial de "telepaquera" saca? Os sketches sao hilariantes....tem um que eh dois maluco trocando ideia de como pegar mina no telefone....um fica falando q marcou um puta encontro e o outro desacredita ai derrepente chega uma mina muito gutcha e sai com o cara e o outro fica tipo "nossa funciona memo"....me cago de rir toda a vez q vejo....o style da mina eh muito sem nocao....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Esse e comedia pra quem ainda não viu ta ai!"...

e o famoso episodio em que homer fuma maconha .

Baixe ou veja direto no site

Os Simpsons 13 temporada episodio 16 - Fim de Semana em Burnsie ( legendado )

Part- 1: http://www.4shared.com/file/85251893/ab6b4...sie_1_de_4.html

Part- 2: http://www.4shared.com/file/85253453/a4cd3...sie_2_de_7.html

Part- 3: http://www.4shared.com/file/85259221/6eb25...sie_3_de_4.html

Part- 4: http://www.4shared.com/file/85257140/ad760...sie_4_de_4.html

-

Episodio completo para download .

http://rapidshare.com/files/196036418/Simp...urnsie.wmv.html

kkkkkkk simpsons e foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Também gosto de ver filmes, se bem que chega no meio já tô viajando.

Mas é ótimo porque presto atenção em várias paradas internas que nem prestei quando tô careteeeenha.

:)

Tem uns jornais tb que são legais...

Putzzzzz desenho é foda!

Eu tbm fico viajando no filme, acabo esquecendo do q q é o filme ou acabo dormindo, isso qndo eu nao começo a misturar historias de filmes. :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom..

Assisto Padrinhos Mágicos ! Hahahahha..ta até no avatar a montagenzinha !

Eu tenho certeza que o cara que criou o desenho manda um banza, só pelas coisas nada a ver

que acontecem já da pra sentir ! Hahahaha

Além Disso,

Family Guy

e alguns que não lembro ...

Abraços !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"legal no dvd do family guy, nos commentarios, eles tão dando umas bongadas... o seth green e o seth macfarlane... alias, o seth green é quem faz o robot chicken... num sei se ja tem no braza, mais é muito engraçado..."

Hahahaha!

Me liguei !

Os cara são foda man!

Link para o comentário

tv boa é tv desligada...

mas o mais divertido pra se ver é :

progamas humoristicos:

* qualquer progama evangelico ( nossa eu morria de rir vendo, eu ate gravava alguns de tão engraçados, 4 feira descarrego e desencapetamento total ahahha)

* tv camara, senado etc.... hahahaha na epoca do mensalão NÃO PERDIA 1 CPI, serio existe ate abaixo assinado pra lançarem dvd da cpi do mensalão, FOI MUUUUUUUUUITISSIMO ENGRAÇADO, realmente os polisticos brasileiros deveriam tentar a carreira de palhaços...

fora isso de vez qm quando via alguns documentarios doidos desses canais estilo discovery.

mas serio, tv me da nause, nada melhor que abrir a janela e contemplar a natureza, esse progama é o melhor de todos e se chama VIDA.

BLESS

Link para o comentário

ahahahaahaha me escangalho de rir vendo isso ,vo voltar a me vestir de terno e ir HIGH pra culto evangelico, me escangalho de rir, mas nem da com a aparencia de hoje não iam deixa entrar la.

vo so ve pela tv mermo hahahahahah

Link para o comentário