Usuário Growroom Canadense Postado June 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2010 essa copa até agora, só me serviu pra da saudade do lugano na minha zaga... conheci o time inteiro na semifinal da libertadores em guadlajara... se bobiar na final tou lá denovo... alia... eu apareci no gol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado June 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2010 aposto que vc era o doidao com a bandeira do Brasil hahahah o Rogerio é FODA msm... goleirao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2010 nem... do lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado June 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2010 hahahahaha legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 14, 2010 Denunciar Share Postado June 14, 2010 E onde tu tava na final desse campeonato, heinhô Canadense? Lugano... Ricardo Oliveira... 2006, não? Boas lembranças desse campeonato... ehauehuaehuaehuahe Eu tava lá dentro e saí campeão (ha ha ha), melhor jogo da história do beira-rio... e a Paulistada foi nossa convidada para a festa no Inferno... e antes ainda no Morumbi, o que aconteceu de 2,500 calarem 75.000 ??? No sudeste a torcida só pula, canta e faz festa quando a grua da camera da Grobo passa com a luz vermelha ligada... O Inter vai te pegar de novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2010 E onde tu tava na final desse campeonato, heinhô Canadense? Lugano... Ricardo Oliveira... 2006, não? Boas lembranças desse campeonato... ehauehuaehuaehuahe Eu tava lá dentro e saí campeão (ha ha ha), melhor jogo da história do beira-rio... e a Paulistada foi nossa convidada para a festa no Inferno... e antes ainda no Morumbi, o que aconteceu de 2,500 calarem 75.000 ??? No sudeste a torcida só pula, canta e faz festa quando a grua da camera da Grobo passa com a luz vermelha ligada... O Inter vai te pegar de novo!!! primeira vez agente nunca esquece... agora com o poderoso professor Roth será que rola a segunda??? mas dizaê... o importante é estar ainda na competição... esses timinho sem passaportes num passa nas oitavas nem nas quartas... esperar o que de massa??? senão seria elite... Esse ano vou lá na final.. arriba tricolor.. PS esse ano já foi 0-2... e vcs vão ta sem o goleiros... fernandão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 14, 2010 Denunciar Share Postado June 14, 2010 Po canadense... Te reconheci no video por conta dos cabelos, apesar dos Dreads... Mas tem algumas coisinhas pra te dizer sobre Inter e Spfc... 1º - O São Paulo tá tão triste quanto o Internacional... 2º - O Sexy Hot, digo, Celso Roth vai re-escrever a história do Abelão 3º - O Fernandão, alem de refugo do Internacional... é: E Xis - Ex-jogador 4º - Assim como o Grêmio, vocês nunca nos eliminaram em Mata-mata 5º - 0-2 com o time reserva foi justamente pra não mostrar o jogo, coisa que o SP mostrou tudo o que podia... 6º - Libertadores é Libertadores, tu é meu convidado para o primeiro jogo no Inferno! --- te deixo aqui com uma foto do que lhe espera... P.S.: Eu to nessa foto... Chaminé Representando... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2010 po chuque... na boa... os baiano eu num entendo falando, os gaucho, eu num entendo metade das coisa que tu escreve mano... mais blz... vou dar meus pega ai eu vou tentar decifrar o que vc quis dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 14, 2010 Denunciar Share Postado June 14, 2010 heauhahahahaha Não fica algariado, ala pucha e te abanca E eu nem comecei a falar em Gaúchês! heauheuaheuhaeuhauehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado June 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2010 eu curto house ..., mas dai eu fico hipocondriaco pra caralho rsrsrs gosto tb do family guy, hermes e renato pra mim é o melhor pra ver depois de queimar(ou queimando um)..., cqc , panico as vezes eu curto alguns quadros... O comedia MTV e legal , gosto muito do furo mtv , to assistindo muita mtv atualmente rsrs so nao da pra assistir novela , jornal etc pq ai da bad trip na certa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 15, 2010 Denunciar Share Postado June 15, 2010 Family Guy é muito bom mesmo!! E Hermes e Renato, não precisa nem comentar... mas agora eles não são mais sacanageiros como antes na MTV... fazem rir, mas tá sem aquele estilo... http://www.youtube.com/watch?v=CuT_Z7yg1FI em compensação o Mion é insuportavel pra quem tem mais de 14 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado June 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2010 true TV - most shoking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 15, 2010 Denunciar Share Postado June 15, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado June 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2010 Esse quadro e um dos melhores deles , na real ate hoje qdo vejo fico na duvida se ele ta interpretando ou se ta queimando mesmo....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 tenho visto muito a mtv de manha cedo pitando um, eles tem mandado só blocos de clipes clássicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Po eu curto assistir friends muito engraçado simpsons tambem mais na real o que eu mais gosto de fazer depois de fumar e escutar musica classica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=t3z50Uy0DpE&feature=related mano tou rachando com essa mini serie.... http://www.youtube.com/watch?v=P7VgNQbZdaw&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Estou até vendo negada me zoando, mas vou colocar pra fora. As duas coisas que mais curtia ver na TV quando estava chapado eram: - Telecurso 2000 (me sentia super inteligente por que eu sabia todas as respostas) - Mercado-das-Pulgas (programa regional com o Seu Zé, dono do Mercado das Pulgas - vendem velharias) Os caras soltavam umas pérolas muito engraçadas do tipo: "Olhem bem esse baú, feito em Itaúba, olhe o acabamento. Provavelmente pertenceu a alguma pessoa muito distinta do século passado. Vai ficar lindo na sua sala e você pode usar para guardar um monte de coisas ou até deixar seu filho brincar dentro" hahahaha. Era de uma ingenuidade sem tamanho. Me partia de rir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 O primeiro e genial ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Também não assisto televisão, mas gosto de baixar uns seriados e as vezes quando fumo um seriado que gosto de ver é o The Office, acho seriado muito bom! Mas a pegada mesma quando fumo é curtir um som, ler algum livro ou ficar só curtindo a onda e pensando na vida mesmo! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Simpsons, Um maluco no pedaço(old) ou canais musicais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=y8YMSgFNcZ4 AquaTeen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 MAAAAAAAAAAANO... aquateen é de fudê... tenho todos os episodios... po, eu tive um dog com o nome de Carl... alias, qualquer coisa da [adult swim] pra mim é genial... atualmente eagleheart é uma dos meus favoritos... home movies tb é bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=D6Tgk1SFHLc&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=RU9nfgbqT3o [adult swim] é genial ! e a dublagem é phoda! Frango Robo. Pôneis do Apocalipse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 kkkkkkk aquele primeiro,hide and seek racheeei. Saturday night live http://www.youtube.com/watch?v=8Wuby9KtiBo Curto tbm family guy,american dad,os simpsons,documentários,top chef,two and half men... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts