Ir para conteúdo

Televisão

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

E onde tu tava na final desse campeonato, heinhô Canadense? Lugano... Ricardo Oliveira... 2006, não?

Boas lembranças desse campeonato...

ehauehuaehuaehuahe

Eu tava lá dentro e saí campeão (ha ha ha), melhor jogo da história do beira-rio... e a Paulistada foi nossa convidada para a festa no Inferno... e antes ainda no Morumbi, o que aconteceu de 2,500 calarem 75.000 ??? No sudeste a torcida só pula, canta e faz festa quando a grua da camera da Grobo passa com a luz vermelha ligada...

O Inter vai te pegar de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E onde tu tava na final desse campeonato, heinhô Canadense? Lugano... Ricardo Oliveira... 2006, não?

Boas lembranças desse campeonato...

ehauehuaehuaehuahe

Eu tava lá dentro e saí campeão (ha ha ha), melhor jogo da história do beira-rio... e a Paulistada foi nossa convidada para a festa no Inferno... e antes ainda no Morumbi, o que aconteceu de 2,500 calarem 75.000 ??? No sudeste a torcida só pula, canta e faz festa quando a grua da camera da Grobo passa com a luz vermelha ligada...

O Inter vai te pegar de novo!!!

primeira vez agente nunca esquece...

agora com o poderoso professor Roth será que rola a segunda??? mas dizaê... o importante é estar ainda na competição...

esses timinho sem passaportes num passa nas oitavas nem nas quartas... esperar o que de massa??? senão seria elite...

Esse ano vou lá na final.. arriba tricolor..

PS esse ano já foi 0-2... e vcs vão ta sem o goleiros...

fernandão...

Link para o comentário

Po canadense...

Te reconheci no video por conta dos cabelos, apesar dos Dreads...

4034846-Travel_Picture-Province_of_Newfoundland_and_Labrador.jpg

Mas tem algumas coisinhas pra te dizer sobre Inter e Spfc...

1º - O São Paulo tá tão triste quanto o Internacional...

2º - O Sexy Hot, digo, Celso Roth vai re-escrever a história do Abelão

3º - O Fernandão, alem de refugo do Internacional... é: E Xis - Ex-jogador

4º - Assim como o Grêmio, vocês nunca nos eliminaram em Mata-mata

5º - 0-2 com o time reserva foi justamente pra não mostrar o jogo, coisa que o SP mostrou tudo o que podia...

6º - Libertadores é Libertadores, tu é meu convidado para o primeiro jogo no Inferno!

---

te deixo aqui com uma foto do que lhe espera...

galeria3_inter180410.jpg

P.S.: Eu to nessa foto... Chaminé Representando... hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu curto house ..., mas dai eu fico hipocondriaco pra caralho rsrsrs

gosto tb do family guy, hermes e renato pra mim é o melhor pra ver depois de queimar(ou queimando um)..., cqc , panico as vezes eu curto alguns quadros...

O comedia MTV e legal , gosto muito do furo mtv , to assistindo muita mtv atualmente rsrs :P

so nao da pra assistir novela , jornal etc pq ai da bad trip na certa....

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Estou até vendo negada me zoando, mas vou colocar pra fora. As duas coisas que mais curtia ver na TV quando estava chapado eram:

- Telecurso 2000 (me sentia super inteligente por que eu sabia todas as respostas)

- Mercado-das-Pulgas (programa regional com o Seu Zé, dono do Mercado das Pulgas - vendem velharias) Os caras soltavam umas pérolas muito engraçadas do tipo: "Olhem bem esse baú, feito em Itaúba, olhe o acabamento. Provavelmente pertenceu a alguma pessoa muito distinta do século passado. Vai ficar lindo na sua sala e você pode usar para guardar um monte de coisas ou até deixar seu filho brincar dentro" hahahaha. Era de uma ingenuidade sem tamanho. Me partia de rir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também não assisto televisão, mas gosto de baixar uns seriados e as vezes quando fumo um seriado que gosto de ver é o The Office, acho seriado muito bom!

Mas a pegada mesma quando fumo é curtir um som, ler algum livro ou ficar só curtindo a onda e pensando na vida mesmo!

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAAAAAAAAAAANO...

aquateen é de fudê...

tenho todos os episodios... po, eu tive um dog com o nome de Carl...

alias, qualquer coisa da [adult swim] pra mim é genial...

atualmente eagleheart é uma dos meus favoritos... home movies tb é bom...

Link para o comentário