Usuário Growroom sóamangarosa Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 eu só vejo os jogos do tricolor dos pampas, esse ano a gente tava bem, plantel bom, umas expulsoes injustas mas nada d+, só q o tricolor carioca despinucou com o campeonato... resta só a sul americana p/ ver/torcer kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Olha velho, so se for no tapetao mesmo pra perder esse titulo. O teu tricolor ta ajeitadinho, tem um puta linha ofensiva, em boa fase e com alguns reservas que seguram bem a onda quando entram. Ja o meu tricolor só encaixou qd virou franco-atirador na tabela, perdeu tempo demais com a Gloria Menezes no comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 A gente tava namorando esse titulo desde o inicio do campeonato, ele começo com um confronto direto contra o vasco, daí o vasco levou a melhor com um gol impedid, daí do nada apareceu o galo bem louco, aí o flu deslanchou, só perde pra gente em vitórias fora de casa, eu achei bom o campeonato, teve uma época que só os paulistas ganhavam o brasileirao, eu nao entendia como, até parei de ver futebór naquela epoca hahaaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2012 Documentários sobre astronomia, Documentarios sobre maconha e outras dorgas, Escolinha do Professor Raimundo, Desenhos Mad TV, Apenas um Show e Simpsons (até mais ou menos a 16º temporada) e sério, não consigo largar o vício dos programas evangélicos...os mais legais são os do Valdomiro Santiago hahaha E já que tão falando de futebol, só um parenteses: tão metendo a mão na minha Lusa pra variar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thegere100 Postado November 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2012 Depende da brisa...se for uma onda pesada assistir filmes (por serem longos) ou algum documentário dos canais discovery, national, históri entre outros.... Mas se a lombra for mais animada, prefiro ver soulth Park, família da pesada, os simpsons, american dad, gosto muito de ver tambem ugly american e recomendo este ultimo...muita loucura!! Kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisa Loka Total Postado October 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2017 Cidade Alerta, Brasil Urgente, SPtv, Primeiro impacto, So risos, Roda viva, A tarde e sua e futebol !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 cara, vejo os filmes que tão passando no momento, os desenhos se forem bons, mas hoje em dia quase ninguém assiste mais TV né, kk hoje é tudo no computador.. no computador meuamigo.... tem muita coisa boa pra assistir chapado, feito por chapados para chapados, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandyyy Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 Então gente, minha mãe quer me levar ao médico e acho que estou com amigdalite... Não fumo frequentemente, só de vez em quando e sexta fumei 5... domingo começaram as amigdalite, e hj terça estou com receio que o médico conte que eu fumo... vcs que já passaram por isso, o médico fez perguntas sobre tabaco ? To postando em todos os lugares necessito de resposta urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2018 Porra, Lagreca. Tá fedendo pra cacete, mermão. Tá cagado, rapá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts