Ir para conteúdo

Paginas Do Facebook Que Promovem A Ignorancia (Proibição Das Drogas)

iceee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

falta paciência pra esse tipo de conversa.

vamos olhar pra frente, gente. deixem os ignorantes e seus argumentos.

vamos cultivar a nossa erva e fazer a revolução. sem precisar agredir ninguém.

a revolução se faz com atitude!

abraço, das antigas.

zon

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

to numa discuçao com esses ignorantes ai.. ta loco. nao sabia que tinha gente tao fechada de mente e tao ignorante. um la falando que é porta de entrada pra outras drogas??

fuma maconha a 16 anos e nao abriu porta nenhuma.

Nunca tomei extasi , nao chero cocaina , nao tomo acido , nao chero lança ,

O que abre as portas pra outras drogas é a mente fraca das pessoas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto a mídia (falada, escrita e virtual) continuar fazendo a opinião de 80% da população mundial (Brasil deve ser 99,9%). A ganja nunca será legalizada e cada vez mais teram ovelinhas adestradas a falar esse tipo de bobagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falta paciência pra esse tipo de conversa.

vamos olhar pra frente, gente. deixem os ignorantes e seus argumentos.

vamos cultivar a nossa erva e fazer a revolução. sem precisar agredir ninguém.

a revolução se faz com atitude!

abraço, das antigas.

zon

100X tentar rebater, discutir c esse povo é perde d tempo e perde d onda!!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

426718_274266596021929_2094661865_n.jpg

562698_272673066181282_1625872956_n.jpg

582551_274622055986383_2138194392_n.jpg

Não dá pra discutir com uns idiotas desses...

mal eles sabem que todo dia veem filmes, leem livros e escutam músicas inspiradas pela maravilhosa brisa canabica

Edit: enquanto esses grupos tem 5, 6 mil seguidores, o smoke buddies, que é secreto, tem mais de 250 mil, um exercito cannabico!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade, a maioria das pessoas apoiam a proibição por puro preconceito. Não tem conhecimento algum sobre a planta, sobre a brisa etc...

Você pode trabalhar, estudar, sustentar sua família com honestidade, praticar caridade... Enfim, ser uma pessoa de bem. Se você falar que fuma maconha, muitas pessoas te olharão com outros olhos, muitos te xingarão de vagabundo maconheiro e outros tantos se afastarão e perderão a confiança em você. Na cabeça dessas pessoas você se torna vagabundo só por fumar maconha.

Mas o empresário que sonega imposto, trata mal os funcionários, que enche o rabo de whiskey, que fuma 3 maços de cigarro por dia e vai na igreja aos domingos é bem visto por toda a sociedade. Esse não é vagabundo.

Eu chego a me sentir mal em argumentar com certas pessoas. O preconceito cega.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é que tem uma propaganda na principal "maconha não" pra essa nova..

cara, é muita ignorancia reunida mesmo, nojo.. se argumentar muito eles banem rapidinho

49466_1714105696_2094492413_q.jpg

"Marcelo F. Oliveira Apoiado, chegou a hora de cortarem esta escória que funciona apenas como porta de entrada ao mundo do vício, sei que aparecerão idiotas defendendo a maconha como uma "erva natural" que não prejudica ninguém, mas, fiquem com esta opinião no submundo de vocês, pois, não possuem ética tampouco moral para argumentar e defender teses que possam justificar a inserção desta porcaria legalmente dentro da sociedade."

OH CÉUS :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gabriela de Jorge amado , ja mostra a verdade, e diz assim pros proiba, vcs protetores da "moral" sao Putas que tem fihos Viados

Dódó Tanajura, e Coreolano ... quem assistiu sabe o que to dizendo , meu ponto de vista é igual o de jorge amado...

quem mais defende essa tal moral , sao os piores imorais..pois quem de fato moral tem nao se preocupa com ela

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha gera alucinacoes realmente é otima...quem ai ja teve alucinacoes - enchergou algo que nao existia em sua frente- fumando maconha?

eu, tava comendo uma barra de chocolate, 10 segundos depois olhei nao tinha mais nada..

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim ruim é esse povo aí e nao a maconha, esse facebook aí tbm, grandes merda, tudo falso, me desculpe qm pensa o contrario, acho uma grande perda de tempo, tenho amigos, vou a festas, qm eu curto deixo na agenda do celular...

se eu vejo alguém falando merda da maconha eu deixo ela falar, só se for alguma autoridade ou pessoa influente, aí sim eu contra-argumento...

Link para o comentário